quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Veja o que os astros reservam para a 3ª semana de novembro

A terceira semana de novembro promete ser agitada, tanto no campo sentimental quando no profissional. Além disso, os astros indicam que você não fale sobre seus planos com quem desconfia e esteja sempre alerta, pois muitas pessoas falsas tendem a se aproximar. Leia a previsão completa, abaixo:
 

1. Vibração dos Números: o número 46 rege a semana
Para a numerologia, teremos uma semana agitada e nervosa no campo sentimental e profissional. Haverá o confronto dos egos e muita gente sairá perdendo. Quem acredita que gritar mais leva o prêmio está enganado. Relações se fazem de forma equilibrada e sincera. Mas, a esperteza nesta hora é primordial.

2. Tarot : a carta A Papisa rege a semana
A carta da Papisa lembra que o segredo é a alma do negócio. Não abra a boca de seus planos para ninguém que você não confia. Cuidado com pessoas falsas rodeando você e ¿puxando seu saco¿ em demasia. A Papisa é discreta, poderosa e vingativa. Abra bem os olhos nesta semana.

3. Baralho Cigano: a carta da Foice rege a semana
Uma semana de fortes emoções pela vibração cigana. Uma semana de fortes mudanças, transformações e ciclos de vida acabando. A Foice avisa que muitas coisas serão eliminadas nesta semana em nossas vidas para que o novo nasça forte e vingue. Não fique preso ao passado. Vida nova pessoal.

4. Lua da Semana: a Lua Cheia rege a semana
A Lua Cheia continua regendo a semana até o dia 18/11, quando entra a Lua Minguante. Aproveite a semana e o feriado para namorar muito, paquerar e muito sexo seguro. Saia com os amigos e familiares. Já no fim da semana, o momento será reclusão e descanso. Mas, só uma leve trégua para badalar mais.

5. Pedra da Sorte: Zircônia
Pedra que ajuda acalmar as emoções e pensamentos turbulentos. Combate depressão e insônia. Levanta a autoestima das pessoas Faz as pessoas encararem a realidade da vida sem medo.

6. Cor da Sorte: verde-claro
Uma cor excelente para a saúde e bem estar em geral. Acalma a mente, as emoções e os nervos. Ajuda a relaxar. Bom para quem tem problemas para dormir.

7. Aroma da Sorte: Hortelã
Aroma que agrada a todos. Deixa as pessoas mais alegres, descontraídas e joviais. Potente em anular as energias negativas. Fortalece as relações pessoais e nosso poder de decisão.

8. Números da Sorte:
11, 32, 47, 65, 88 e 96 . Se acreditar em você e na sua estrela da sorte, corra até a lotérica mais próxima e faça seu jogo com estes números de sorte. 9. Para Refletir:
"Não importa o que você seja, quem você seja ou o que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia." (Ayrton Senna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário