quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Curioso? Faça simpatia para descobrir segredos

Quem não gosta de ficar bem informado ou de saber das novidades? Todos nós, é claro, e muitas vezes a qualquer preço. Na busca de informações, sempre queremos saber mais ou descobrir todos os tipos de notícias, até as mais bem guardadas.
O que você faria para saber aquela informação bem guardada da pessoa amada? Aquele segredinho que você desconfia que existe, mas não consegue descobrir.
É claro que não irá adiantar pressionar, pois segredos não são fáceis de ser revelados. Que tal então usar o esoterismo? Ou melhor, as simpatias para descobrir o tal segredo?
Se gostou da ideia, veja abaixo alguma simpatias para descobrir o que deseja.
Simpatia 1
Coloque embaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa amada, um chinelo ou sapato virado. Depois, vigie o sono do parceiro (a). Preste atenção, pois assim que ele dormir irá revelar alguns segredinhos.

Simpatia 2
Pegue um metro de cetim vermelho e novo. Faça uma almofada com o cetim e encha-a com palha de milho seca que deverá ser cortada com um tesoura nova. Costure a almofada com uma linha também vermelha e coloque-a na cama, sobre o travesseiro dele.

A partir daí, fique observando, até um dia em que ele dormir sobre essa almofada. Quando isso acontecer, pergunte ao ouvido, de forma bem suave, quais são seus segredos. Repita o pedido por três vezes.
Seja dormindo ou acordado, ele começará pouco a pouco a revelar seus segredos. Fique atenta, pois ele jamais dirá que vai lhe contar um segredo.
Simpatia 3
Quando seu marido ou mulher estiver dormindo, pegue os chinelos dele ou dela e coloque em forma de cruz, em cima do peito da pessoa. Aí, você pode fazer a pergunta que quiser que ele ou ela responderá com a maior sinceridade do mundo. Simplesmente deixará escapar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário