sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faça uma simpatia para abrir caminhos prósperos em sua vida

Tem momentos na vida que por mais que você se esforce, mova-se ou tenha ideias, parece que nada dá certo ou acontece. Um verdadeiro marasmo toma conta da nossa vida pessoal, profissional e amorosa. Por mais que tenhamos fé que as coisas irão melhorar ou algo bom vai acontecer, na verdade estamos parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, vivendo numa grande bolha de monotonia. Nossos caminhos de vida estão travados e fechados. Para quem quer uma ajuda do astral para sair desta situação, segue abaixo uma simpatia e uma oração para abertura dos caminhos da vida.
Simpatia:
Compre um par de sapatos qualquer para usar. Compre também um espelho do tamanho 30x30 cm. No primeiro dia da lua cheia, coloque o espelho em um local da casa que a lua seja refletida pelo espelho. Coloque o par de sapatos sobre o espelho e deixe nesta posição por toda a fase da lua cheia. Pingue sete gotas de essência de ylang ylang em cada sapato durante toda esta fase da lua. Quando terminar, guarde o espelho e o par de sapatos.

O par de sapatos só deverá ser usado por você em momentos especiais e novas oportunidades. Em momentos que você sente que os caminhos devem abrir para você. Fazer a simpatia sempre que desejar, com o mesmo par de sapatos para fortalecer a simpatia.
Oração:
"Senhor meu Pai, tu és o mais cortês e amoroso, eu invoco-te, tu que glorificas a minha família abundantemente.
Sei que tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em ti.
Querido Pai, eu te ofereço esta oração para que me abençoares financeiramente.
Conhecemos o poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço pelas tuas bênçãos.
Que Deus entregue neste momento a abundância e misericórdia para o cancelamento das dívidas e responsabilidades econômicas, que floresçam os bens, de acordo com a sua vontade divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob sua graça divina.
Que ele derrame sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que és pai nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos na tua palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, tu derramarás sobre todos nós as tuas bênçãos. Agradeço-te agora pai, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
Em nome de Deus, o altíssimo. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário