quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Semana é para ficar atento a quem pode atrapalhar; veja previsões

Tempo de organizar a vida, dar rumo ao que está perdido e se afastar de quem pode lhe fazer mal. Essas são algumas previsões para a semana do dia 17 a 23 de outubro.
 
Para dar sorte, aposte na pedra malaquita e no aroma do bálsamo de rosa.
Veja as previsões completas.
Vibração dos números: o número 42 rege a semana
Uma semana tranquila em todos os sentidos. Não deixe ninguém ou nada atrapalhar sua paz e harmonia, principalmente se você não tem nada a ver com o problema ou fato negativo. Preste atenção à sua volta. Verá que muitos problemas estressantes não são seus e sim dos outros. Diga não.

Tarô: a carta O Julgamento rege a semana
Uma semana para parar, sentar, analisar e ver como está a vida no todo, decidir se muda alguma coisa e qual caminho tomar daqui para frente. A carta do Julgamento é uma carta de reflexão. Uma carta para pontuar o certo e o errado e decidir nosso norte. Ninguém decide por nós, só nós mesmos.

Baralho cigano: a carta 6 As Nuvens rege a semana
Abra bem os olhos nesta semana, pois há muitas coisas e situações escondidas no seu caminho pessoal e profissional que podem atrapalhar sua vida. Em boca calada não entra mosquito. Fique atento às pessoas e seus olhares indiscretos. Tem gente querendo passar uma rasteira em você.

Lua da semana: lua minguante
A lua minguante chega para pôr ordem na nossa casa e vida. Ordem em tudo que está desarrumado, sem rumo e indefinido. Tudo que está mal resolvido e pode atrapalhar nossa vida deve ser definido e arrumado nesta semana. Ponha tudo na linha e em ordem.

Cor da sorte: roxo
Ótima cor para quem deseja ser mais forte, determinado e corajoso. Cor dos poderosos. Cor exuberante e majestosa.

Pedra da sorte: malaquita
Pedra de cor verde que atrai paz, sorte e saúde para quem usa. Muito usado para repor energia e equilibrar os chacras. Equilibra o emocional e o psíquico.

Aroma da sorte: bálsamo de rosa
Aroma que atrai romance, amor e ternura. Acalma o coração e a mente. Deixas as pessoas tranquilas e amorosas. Ótimo para momento de amor e namoro.

Números da sorte: 02, 25, 44, 67, 73, 87 e 96
Quem faz a nossa sorte é nossa própria sorte e positivismo. Acredite na sua sorte. Sorria para ela.

Para refletir:
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e que as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais!" - Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário