segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faça simpatia para conseguir um emprego melhor

Quem trabalha e pensa na sua carreira a médio e longo prazo sabe que muitas vezes terá que buscar uma nova colocação no mercado para subir profissionalmente. Para estas pessoas, buscar um novo trabalho não é "trocar seis por meia dúzia". É procurar novos desafios profissionais que lhe proporcionem crescimento na carreira, promoções e desafios em novas empresas e até novos setores de atuação.
 
Há também aquelas pessoas que querem mudar de emprego porque sabem que na empresa que estão não irão crescer muito. Mesmo que for para ter uma pequena melhora no salário, a chance de uma empresa com chances de crescer já é um tremendo movimento na vida profissional desta pessoa. Motivos para buscar um novo emprego não faltam.
Como buscar? Enviar currículos para empresas e agências de emprego. Contactar amigos. Ver anúncios na mídia. E usar seu lado esotérico fazendo simpatias para atrair um novo e fazendo orações.
Se você acredita na força do astral, dê uma lida nas simpatias abaixo para mudar de emprego.
Simpatia para mudar de emprego
Durante 3 dias seguidos antes de dormir, faça a oração abaixo para o seu anjo da guarda, pedindo que você consiga um emprego melhor. No último dia, acenda 1 vela azul e 1 incenso de lótus. Quando terminarem de queimar, embrulhe os restos em um pedaço de papel e deixe nos pés de São José, dentro de uma igreja, e refaça o pedido. Quando conseguir o novo emprego, volte até a igreja e ascenda uma vela para São José em agradecimento. Faça esta simpatia todos os meses. E lembre-se: o pensamento cria, a vontade atrai e a fé realiza.

Oração para mudar de emprego
Ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! Ó Santa Rita de Cássia. Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim para que eu arrume um bom emprego. Eu vos louvo sempre. Curvai-me-ei diante de vós. Pai Nosso, Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine este meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário