sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feng shui: aprenda a energizar sua bolsa

O Feng Shui pode ser aplicado em qualquer ambiente para harmonizar sua energia ou energiza-lo. Seja em uma grande empresa, um flat, uma cobertura, uma kitnet, uma casa, uma loja, uma sala, um escritório ou até mesmo no carro, mesa ou gavetas do trabalho. E por que não aplicar Feng Shui num utensilio fundamental para uma mulher, um local que ela carrega junto de si: sua bolsa?
 
Uma bolsa bem energizada e harmonizada irá passar boas energias para sua dona. Veja abaixo dicas de Feng Shui para revolucionar a energia das bolsas.
Estado impecável: uma bolsa representa o estado de espírito e personalidade de sua dona. Logo, a bolsa deve estar sempre com cara de nova, limpa e impecavelmente linda.
Limpeza interna: uma bolsa não é uma lixeira portátil que você carrega no braço. Faça limpezas diárias na bolsa. Se você é do tipo ecológica, guarde lixinhos como papel de bala num saquinho dentro da bolsa, para depois jogar fora. Bolsa cheia de lixo é prosperidade indo embora.
Organização: uma bolsa tem que ser funcional, prática e ágil na hora de se achar o que precisa dentro dela. Se você necessita levar ou guardar muitas coisas, opte pelas bolsas com muitas divisórias: uma para as moedas, uma para os recibos de compras, outras para os cartões de clientes etc. Não misture tudo num mesmo espaço, não é próspero ter uma bolsa bagunçada.
Leve o necessário: não carregue coisas desnecessárias. Ela não tem que ser um peso energético ou um peso para sua coluna. Faça varredura na bolsa, ou você gosta de carregar o ¿quarto de bagunça¿ a tiracolo?
A fé move montanhas: sua crença religiosa deve sempre estar junto a você. Tenha na bolsa seu santo ou santa de devoção, um crucifixo, livro dos salmos ou um buda da felicidade.
Proteja-se das más energias: se você acredita que a inveja pode atrapalhar sua vida ou sofre com más energias, tenha na bolsa um olho grego, uma figa ou um crucifixo para espantar o olho gordo.
Atraia riqueza: bolsa sem dinheiro ou riqueza é uma bola pobre. Tenha utensílios dourados ou vermelhos dentro da bolsa. Estas cores são de riqueza. Carregue moedas chinesas. Tenha uma nota de dólar junto com o dinheiro na carteira. Organize o dinheiro em ordem crescente. Nunca amasse o dinheiro.
Amor está no ar: tenha fotos do casal ou do namorado na bolsa ou carteira. Tenha objetos ou utensílios vermelhos, a cor do amor. Carregue um coração vermelho no chaveiro.
Carregue alegria: tenha sempre fotos da família e de amigos na bolsa. Carregue livros de mensagens ou autoajuda. Não esqueça máquina fotográfica para registrar os bons momentos.
Forma da bolsa: a forma da bolsa mostra a personalidade de uma pessoa. Bolsa quadras mostra que você é centrada e conservadora. Bolsas retangulares mostra que você é uma pessoa tranquila e harmônica. Bolsas redondas mostra que você é flexível e tranquila.
Cor da bolsa: A cor também informa a personalidade ou estado espirito da pessoa. Bolsa branca transmite paz e serenidade. Bolsa vermelha mostra uma pessoa arrojada e apaixonada. Bolsa dourada e prata transmitem riqueza e poder. Bolsa marrom transmite estabilidade. Bolsa preta mostra poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário