segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fique atento a traições; veja previsões da semana

A última semana do mês promete ser calma e pede um momento de autoanálise. Porém, segundo o baralho cigano, é preciso ficar atento a traições. Confira as previsões a seguir.
 
Vibração dos números: o número 43 rege a semana
Pela numerologia continuamos a ter um período de calmaria. O momento é muito bom para parar fazer uma autoanálise sobre você, sua vida e sobre o que planeja para os próximos anos. É um momento muito zen e de paz profundo. Não vá se estressar com coisas tolas. Fique na sua.

Tarô: a carta O Mundo
Uma carta que avisa que é semana de colher tudo o que foi plantado por você nos últimos tempos. O mundo é a concretização com chave de ouro dos seus esforços. Mas é bom lembrar que você plantou e trabalhou. Nada é de graça nesta vida.

Baralho cigano: carta 7 - A Serpente
Alerta geral nesta semana. A serpente está à solta. Ela é perigosa e traiçoeira. Está pronta para nos pegar no contrapé. Abra olhos. Não confie em ninguém que não lhe passe confiança. Perigo a vista e grave.

Lua da semana: lua nova
A lua nova convida a todos para esboçar e por no papel os sonhos e metas para 2012. Veja o que dá para realizar na pessoal e profissional ainda em 2011 e comece a projetar o próximo ano. Está mais do que na hora.

Cor da sorte: areia
Uma cor que transmite paz, tranquilidade, aconchego e neutralidade. Esta cor clareia as ideias e fortalece os pensamentos.

Pedra da sorte: olho de tigre
Uma pedra com duas funções: proteger das más energias e também fazer as pessoas verem além do comum, além da mesmice.

Aroma da sorte: morango
Aroma que adocica e acalma. Ótimo para momentos de romance, amor e sexo. Quem usa sente aumento da autoestima e coragem para avançar nos seus projetos.

Números da sorte: 04, 15, 23, 55, 71 e 86
A sorte e o azar são facetas da mesma moeda. Só saberemos quem irá ganhar, quando tiver a sorte de lançar a moeda para o ar.

Para refletir:
"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário" - Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário