terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aprenda simpatias para aumentar o poder de sedução

Você olha para aquele "gato arrasador", joga todo seu charme e não consegue nem chamar a atenção dele. Você chega "junto" daquela menina na balada, joga seu famoso papo sedutor e, no final, garota sai correndo. Pelo visto você está com seu poder de atração ou de sedução abalado e fracassado. A única coisa que está seduzindo é a solidão no final de uma balada.
Que tal mudar esta vibração? Veja abaixo três simpatias para atrair, conquistar e seduzir suas paqueras ou peguetes. Só há um contra nestas simpatias: elas não funcionam com pessoas casadas ou com compromisso sério.
Olhar 43 de sedução
Acenda uma vela rosa sobre um pires e reze três Ave-Marias. Fixe seu olhar sobre a chama da vela, afirmando mentalmente que seu olhar é tão fascinante quanto a força do fogo. Tome um pedaço de tecido azul, faça um saquinho e coloque dentro um olho-de-cabra. Feche o patuá com um nó e carregue-o todo o tempo com você, sem que ninguém perceba. No caso de perda do patuá, refaça o ritual. Os restos da vela devem ser lançados no lixo. O pires pode ser reutilizado.

Para atrair um amor
Em uma sexta-feira de lua cheia, ungir duas velas cor-de-rosa com essência de rosas, mentalizando você e a pessoa que se deseja conquistar juntos e felizes. Coloque as velas em um prato, bem juntinhas, amarre-as com uma fita rosa, coloque mel em volta e deixe-as queimar. Deposite as sobras em um jardim florido.

Para seduzir
Arrume seis velas vermelhas em formato palito e essência de almíscar. Ungir duas velas vermelhas com a essência de almíscar, com o objetivo de seduzir seu
pretendente. Repita o ritual durante os três primeiros dias da lua cheia, de preferência aos primeiros raios lunares. Acenda duas velas em cada dia e erga-as a altura do coração. Mentalize que a distância entre você e a pessoa está cada vez menor. No primeiro dia, coloque as velas a 20 cm de distância uma da outra e deixe queimar. No segundo dia, coloque as velas a 10 cm de distancia uma da outra e deixe queimar. No terceiro dia coloque-as juntas e deixe queimar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário