sábado, 12 de novembro de 2011

Semana é para começar os planos para o próximo ano

Com o final do ano se aproximando, é hora de apostar nos sonhos e começar a construir o futuro. O baralho cigano manda deixar tudo o que morreu para trás, tudo o que se perdeu ou ficou mal resolvido. Renovação.
 
Confira as previsões completas para a semana de 31 de outubro a 6 de novembro.
Vibração dos números - O número 44 rege a semana: estamos entrando na reta final de 2011. Faltam poucas semanas para dizer adeus aos sonhos não realizados neste ano, chorar pelas perdas e comemorar as vitórias e conquistas. Se ainda não realizou nada grandioso, acredite que ainda há tempo. Nesta semana as energias estão bem favoráveis. Plante seus sonhos.
Tarô - A carta O Louco rege a semana : a carta que assusta muita gente e fascina milhares. O Louco só fala uma coisa para todos nesta semana: viva sua vida sem medo. Vá atrás de seus sonhos, de seus amores, da sua paz de espírito, de sua essência. Viva sua vida plenamente sem olhar para trás e para os outros.
Baralho cigano - A carta O Caixão rege a semana: não há carta mais propícia para a semana de finados. Esta carta avisa que o momento é de enterrar tudo que está morto em nossas vidas, e que nos toma tempo e energia. Tudo que está mal resolvido, sem rumo, perdido na vida, deve ser enterrado para sempre por bem ou por mal.
Lua da semana - A Lua crescente rege a semana: mesmo estando numa semana um pouco triste e pesada, a Lua crescente nos lembra que o momento é de ir atrás de nossos sonhos e metas pessoais para 2011 e já olhando para 2012 também. Acredite, podemos fazer muita coisa em poucas semanas, até colher nossos sonhos.
Pedra da sorte: ametista. Uma pedra usada para abrir a intuição e captar melhor nossos sonhos. Usada para proteger as pessoas de sugadores de energia e pessoas falsas. Uma pedra espiritual.
Cor da sorte: verde limão escuro. Uma cor que equilibra a saúde física, mental e emocional. Deixa as pessoas mais alegres e dispostas no dia a dia. Cor energizante.
Aroma da sorte: sândalo. Aroma que acalma as feras, os maus espíritos e pessoas invejosas. Protege quem usa. Purifica a energia dos ambientes.
Números da sorte: 02, 11, 31, 64, 78 e 90. O que é sorte para você? Acreditar que a vida irá melhorar? Isto não é sorte, é fe. Sorte é arriscar-se no futuro. Arrisque os números na loteria e boa sorte.
Para refletir: "Quando alguém disser que não é capaz de fazer o que deseja, não desanime... A única pessoa que poderá dizer se és capaz ou não, é você mesmo. Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos de sobra, só basta querer. Lute e viva corra atrás do que deseja assim vencerá." - Poema das Bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário