quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Organize os planos para 2012 com a ajuda do feng shui

O ano está acabando e está na hora de começar a planejar 2012. Você já parou para pensar nas suas metas, sonhos e objetivos para o próximo ano? Está esperando o que para começar a planejar seus objetivos pessoais e profissionais? Quem sabe um milagre ou "vou deixar para 2013"?
Para você que está "ligado" no próximo ano e almeja sucesso nos seus objetivos e sonhos, use sua casa ou empresa para focar melhor o que pretende. Podemos potencializar o objetivo ou colocar mais energia em cada sonho ou meta usando uma técnica do feng shui chamada Ba-gua.
O Ba-gua é um mapeamento de pontos energéticos que você irá aplicar na planta do imóvel da sua casa ou empresa, conforme a figura. Assim que você descobrir em qual ambiente do imóvel cada setor do Ba-Gua caiu, você colocará uma intenção de meta ou sonho e irá colocar uma "chave energética" para lembrar da meta ou sonho para você alcançar e ter sucesso.
Exemplo: se o setor do amor caiu no quarto, você pode pôr a chave energética, o coração vermelho. A intenção é encontrar um novo amor. Agora é só você olhar para a vida e ver o novo amor.
Confira os setores do Ba-gua ligados a metas e sonhos de cada pessoa e suas respectivas chaves energéticas clicando no link. A intenção é de cada pessoa, e pode variar muito. Atenção: há setores múltiplos que podemos ativar mais de uma meta, como por exemplo o de amigos e o de viagens.

Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário