terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aprenda a fazer as orações de cura e da saúde

Você lembra de um comercial de plano de saúde que falava a frase "sua saúde em primeiro lugar"? Independente do serviço vendido, esta frase esta correta. Sua saúde e a minha saúde devem estar sempre em primeiro lugar. Ou seja, nossa saúde deve estar em ordem e bem cuidada.
 
Qual foi a ultima vez que você foi ao médico fazer um exame de rotina ou cuidar de uma dor que anda sentindo? Está fazendo o tratamento certo para baixar colesterol ou controlar a pressão alta? Esta cuidando da alimentação, cortando o que não presta e ingerindo alimentos mais saudáveis?
Cuidar da sua saúde é cuidar de si, e é o primeiro passo para uma cura plena, caso apareça algum problema de saúde. Muitas pessoas querem fazer orações para cura de um problema de saúde com fé e obtêm grandes milagres. Mas muitos problemas de saúde poderiam ser evitados ou amenizados se todos cuidassem mais da saúde, cabeça e corpo. Pense nisto. Cuide mais de você. Tenha mais energia na vida e no seu dia a dia.
Enquanto você pensa na sua saúde e marca uma consulta no seu médico, que tal fazer as orações abaixo para uma cura e saúde melhor.
Oração para a Cura
Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Oração para Saúde
Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis. Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia. Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada(o), Senhor. Vosso caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.

Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário