sábado, 26 de novembro de 2011

Semana é para projetar 2012; veja previsões

Esta semana é um convite para que todos observem aquilo que fizeram e plantaram no plano profissional e comercial. O momento não é para cobranças ou arrependimentos. O momento e para ver o que errou e acertou e começar a projetar 2012. Veja previsões do tarô, baralho cigano, números e o que a lua da semana reserva.
 
Vibração dos Números - o número 48 rege a semana: número 48 rege as pessoas, trazendo mais alegria e festividade aos corações. Poderemos ter vontade de encontrar velhos amigos ou marcar um jantar de confraternização de fim de ano. O momento de festas já começou.
Tarô - A carta O Imperador rege a semana: esta semana é um convite para que todos observem aquilo que fizeram e plantaram no plano profissional e comercial. O momento não é para cobranças ou arrependimentos. O momento e para ver o que errou e acertou e começar a projetar 2012. Nada está perdido quando temos forças.
Baralho cigano - A carta dos Pássaros rege a semana: pela vibração cigana, esta será uma semana mais tranquila, amorosa e romântica. Quem está amando e com alguém, irá perceber um maior momento de cumplicidade. Também irá estar forte a vontade de namorar e momentos íntimos. Quem está só, pode encontrar alguém muito interessante.
Lua da semana - A lua nova rege a semana: a lua nova abençoa a todos nesta semana trazendo novas ideias e inspirações para a mente e ao coração de cada um de nós. A época e de despedida de 2011 e a lua convida a todos a pensar e buscar o novo. Uma nova ideia, uma nova paixão ou um novo caminho irá florescer até o fim do ano.
Pedra da sorte - quartzo azul: é uma pedra de coloração azul e lavanda. É usada para acalmar a mente, emoções e a alma. Elimina o estresse e equilibra o sistema nervoso. Estimula o positivismo.
Cor da sorte - laranja: é uma cor que vem da mistura do amarelo e vermelho, cores fortes e energéticas. O laranja transmite força, curiosidade, otimismo e equilíbrio emocional. Usadas em tonalidades mais suaves, representa amor e afetividade.
Aroma da sorte - camomila: aroma que traz paz de espírito à nossa alma e mente. Acalma as pessoas e os ambientes. Tranquiliza pessoas nervosas e ansiosas. Purifica os pensamentos negativos.
Números da sorte - 07, 25, 38, 57, 75 e 93: uma semana de muita sorte para todos. Em especial para aquela pessoa que acredita na sua estrela da sorte. Boa sorte e faça sua aposta!
Para refletir: "Quando você nasceu, você chorou e o mundo se regozijou. Viva sua vida de tal maneira que, quando você morrer, o mundo chore e você se regozije." (ditado dos índios americanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário