terça-feira, 29 de novembro de 2011

Faça simpatias para ganhar dinheiro em 2012

Será que realmente simpatia funciona? Depende do referencial e da pessoa. Será que se eu fizer uma simpatia para ganhar dinheiro, vou ganhar mesmo? Se você pensa que vai cair do céu o dinheiro ou vai aparecer 1 milhão de reais por mágica, a resposta é não.
Agora, se você trabalha, tem um negócio ou joga na loteria, suas chances de ganhar dinheiro ou atrair mais dinheiro são maiores do que daquela pessoa que não faz nada para ganhar "um tostão" na vida. Para atrair e ganhar dinheiro, e preciso fazer algo para o dinheiro chegar até você e fazer algo honesto, como trabalho.
Além do trabalho, terá que agir para atrair o dinheiro. Se deseja ganhar na loteria, você que pensar nos números da sorte ir até uma lotérica e apostar. E, para apostar, terá que ter dinheiro que virá de algum rendimento, provavelmente seu trabalho.
Além de tudo isto, você tem que acreditar que é próspero e que atrai riquezas. Terá que acreditar que tem sorte para atrair oportunidades. Se você pensar que dinheiro faz mal ou que é uma pessoa azarada com dinheiro, esqueça de tentar a sorte na loteria, por exemplo.
Agora, se você é sortudo e próspero, trabalha e ganha seu dinheiro, mas quer atrair mais, use a força das simpatias abaixo.
Simpatias para atrair, ganhar e ter dinheiro o ano todo
1. Para nunca faltar dinheiro: arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro e 3 moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.

2. Para não perder o dinheiro: pegue três moedas douradas e três balas. Coloque as moedas juntos com as balas debaixo de uma arvore num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
3. Para ganhar mais dinheiro: fazer todos os domingos. Pegue um chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de jantar, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12h ou às 18h.
4. Para que seu dinheiro multiplique: para que seu dinheiro multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber um salário, guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.
5. Para conseguir dinheiro rapidamente: vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais baixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder." Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário