quarta-feira, 29 de junho de 2011

SPFW: atriz diz que não dispensa corretivo: "nasci com olheira"

A atriz Gabriela Alves, que vive a militante Odete na novela Amor e Revolução, do SBT, afirmou nesta sexta-feira (15), durante o desfile de Lino Villaventura na SPFW, que a única maquiagem que não pode sair de seu nécessaire é o corretivo. "Eu não posso ficar sem. Eu nasci com olheira", afirmou.

Gabriela falou também sobre sua personagem no folhetim do SBT, que se passa nos anos da ditadura militar. "Eu acho que nunca sofri tanto na vida quanto fazendo essa personagem", contou. Na primeira etapa de sua participação, a atriz chegou a se machucar em algumas cenas de tortura.

Questionada sobre o hiato de tempo que ficou sem participar de nenhuma novela, a filha de Tânia Alves contou que morou durante cinco anos no spa que sua família possui em Friburgo, na região serrana do Rio. "Eu fiquei cinco anos fora da área artística. Minha família tem um spa e eu fiquei estudando sobre autoconhecimento, alimentação e terapias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário