quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Faça uma limpeza energética na empresa para o novo ano

A maioria das pessoas está "ligadona" nos preparativos de Natal e Ano Novo para a residência e família, pensando em como harmonizar e ter boas energias. Mas é importante também pensar na energia da empresa e local de trabalho, para atrair boas energias para 2012.
Por que não fazer uma super faxina na empresa? Uma faxina física e uma limpeza energética. Isto irá sacudir e renovar as energias da empresa, para renovar e espantar as más energias.
Comece por uma organização geral da empresa. Está tudo no lugar? Papeis, caixas, mercadorias, mesas e outros bichos estão organizados ou está tudo jogado, atrapalhando "o trânsito", ou melhor, a circulação das pessoas e da energia chi na empresa? Organização é o primeiro passo para uma boa empresa fluir. "Cada macaco no seu galho". Cada coisa no seu lugar.
Aproveite o momento que estiver fazendo a arrumação para jogar fora o que não serve mais. O que precisa ser guardado vai para arquivo morto. O que não tem mais serventia, doe ou leve para o lixo reciclado.
As pessoas colaboram com a organização e limpeza da empresa? É muito importante verificar se as pessoas que trabalham na empresa não atrapalham a organização e a rotina de trabalho. Uma boa empresa começa com bons funcionários e ótimos dirigentes.
Não se esqueça da faxina física e uma boa pintura na empresa toda. Renova a energia parada e auxilia na manutenção da empresa.
E o item mais importante deste artigo: a limpeza energética. Este tipo de limpeza é para espantar e tirar as más energias que ficam no ambiente. Esta limpeza deve ser feita mensalmente na empresa toda.
Há muitos tipos de limpeza, como defumar a empresa toda com sete ervas secas do fundo para a porta de entrada, como lavar o chão da empresa com água do mar.
Mas uma limpeza prática e fácil é jogar água benta na empresa toda e rezar o salmo 91 para limpá-la e abençoá-la. A água benta você consegue em igrejas na sua cidade com tranquilidade.
Faça estas limpeza e veja a mudança do astral.
Boas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário