segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Penúltima semana do ano traz decisões para o futuro e amor

Na penúltima semana do ano, é hora de começar a decidir como será 2012 e de apostar no amor. O baralho cigano promete aquecer o coração de todos e pede que se agradeça pelo maior presente de todos: a vida.

Abra as portas para o ano que está chegando e perdoe seus inimigos. O momento não permite raiva. Veja essa e outras previsões para a semana.
Vibração dos números - O número 51 rege a semana
Estamos dizendo adeus a 2011. Nesta penúltima semana do ano, o n° 6 rege a todos nós e às festas natalinas, trazendo muita paz, harmonia, felicidade e diálogo a nossas casas e famílias. O momento é de amor, e não de raiva. Deseje um "Feliz Natal" a todos com seu coração.

Tarô - A carta O Carro rege a semana
A carta que rege o tarô nesta semana é o Carro. A carta manda decidir nesta semana o que irá fazer da sua vida em 2012. Período importante para decidir se você irá ou não comandar sua vida no próximo ano. As vitórias serão suas se você for à luta. Quem foge, não pode reclamar das derrotas.

Baralho cigano - A carta do Sol rege a semana
Uma carta de boas energias e vibrações governa a semana pelo baralho cigano. A carta do Sol ilumina e aquece a vida e o coração de todos nesta semana e em especial durante das festas natalinas. A carta avisa: agradeça pelo seu maior presente - sua vida.

Lua da semana - A lua minguante rege a semana
A lua minguante avisa que estamos fechando 2011. O que passou, passou. Quem ganhou, ganhou. Quem perdeu, perdeu. A lua minguante avisa: enterre o passado já. Abra as portas e mente para o novo. Para o ano novo de 2012.

Pedra da sorte: granada
Pedra vermelha que traz energia, vitalidade e bons presságios para quem usa. Ótima pedra para usar durante as festas de fim de ano, pois abre a comunicação e deixa as pessoas mais alegres. Ótima pedra para o amor.

Cor da sorte: dourado
Uma das cores das festas de fim de ano. Esta cor atrai riqueza, sucesso, brilho e glamour para quem usa. Cor dos vitoriosos e bem sucedidos. Cor das estrelas.

Aroma da sorte: camomila-romana
Use este aroma durante das festas de natal. Ele irá despertar lembranças de quando éramos crianças e deixar as pessoas mais soltas e alegres.

Números da sorte: 12, 24, 49,59, 68 e 90.
A sorte deseja a todos um feliz Natal e que você ganhe muitos presentes com estes números.

Para refletir:
"Sugestões de presentes para o Natal: para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." - Oren Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário