sábado, 20 de agosto de 2011

Aprenda simpatias para atrair boas energias no Natal

A magia do Natal começa a invadir nossas vidas nestes dias. Por mais que o "espírito de Natal" esteja mais capitalista do que humanista, ainda nesta época todos nós, em menor ou maior grau, somos influenciados pelo "bom coração do papai-noel" ou pelas boas energias natalinas.
Desejar "Feliz Natal" significa desejar "Feliz Vida Nova" para o ano que irá começar. Dar ou trocar presentes, desejar e confirmar a energia de Boas Festas para o ano-novo que vai em breve começar.
Assim como o Ano Novo traz esperança e desejo de vida nova, o Natal atrai expectativas de ganhar presentes e as oportunidades para uma vida nova. Vamos então aproveitar essa energia de novidades e oportunidades do Natal para fazer simpatias para atrair boas energias.
Simpatia 1
Arrume para papel vermelho e corte-o em tiras de 6 x 12 cm. Escreva nestas tiras uma palavra que simbolize o que você deseja ganhar no Natal para sua vida em 2012. Por exemplo: se deseja um novo amor, escreva a palavra AMOR. Se quer mais dinheiro ou riquezas, escreva RIQUEZAS. Despois de escrever, pendure as tiras vermelhas na árvore de Natal. Todos os dias, olhe para as tiras e mentalize o que deseja. O vermelho potencializa os sonhos. Quando desmontar a árvore, guarde as tiras na agenda e vá mentalizando até alcançar.

Simpatia 2
Esta simpatia deve ser feita para o Natal e ano-novo. Compre duas velas de sete dias que tenham sete cores. Você irá acender a primeira vela no dia 24 de dezembro à noite. Ao acender vai pedir tudo que deseja ganhar para sua vida: amor, riqueza, paz, sucesso, saúde etc. Tudo o que você desejar ganhar, estará representado nas sete cores da vela. Deixe a vela queimar. No dia 31 de dezembro repita o ritual, acendendo a segunda vela e repetindo os pedidos para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário