sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Semana é para organizar a vida e investir no amor

Com o final do ano se aproximando, é hora de começar a organizar a vida e dar fim às pendências. Espiritualidade também em alta devido à proximidade com o Natal.
O branco e o aroma da rosa também favorecem o amor. Confira as previsões dos números, cartas e pedras para a segunda semana de dezembro.
Vibração dos números - O número 49 rege a semana
A primeira semana cheia de dezembro é uma boa semana para iniciar ou terminar a organização da vida profissional, negócios e vida pessoal. Não espere 2012 para arrumar sua vida. Comece a arrumar o que não está arrumado. O que você ganha além de tempo? Perspectiva do novo.

Tarô - A carta O Papa rege a semana
O Espirito de Natal bate à nossa porta e invade os corações de todos, em maior ou menor grau. Ótimo momento para pensar na sua vida espiritual. Como anda seu contato com Deus? Está praticando boas ações? Por que você não aproveita este momento para ajudar quem precisa neste Natal? Pense em colaborar mais.

Baralho cigano - A carta das Crianças rege a semana
Ria muito nesta semana. Solte-se mais. Seja mais feliz e sincero. Arrisque mais. Seja curioso sem medo de aprender e sentir. É o que fala a carta da Criança do baralho cigano. Aprenda sem medo de errar. Mesmo errando, aprendemos.

Lua da semana - A Lua Crescente rege a semana
Pare e observe seus sentimentos. Sinta a vontade de expansão de ideias e novas sensações que corre por você. Solte-se. Arrisque. Cresça com as novas aventuras e aprendizados. A Lua Crescente agradece e diz que ajuda nesta expansão da semana.

Pedra da sorte: pedra da Lua
Uma pedra de coloração branco pérola. Ótima pedra para abrir as emoções e sentir a vida de uma forma mais verdadeira e simples. Fortalece nossa intuição e sensibilidade. Pedra dos apaixonados eternos.

Cor da sorte: branco
A cor da paz, amor e tranquilidade. Ele é a somatória de todas as cores. E iluminação de pensamentos e energia para nossa vida e corpo. Representa limpeza da alma e da vida. Ótima cor.

Aroma da sorte: rosa
Aroma que traz mais amor a nossas vidas. Os apaixonados que sentirem este aroma, sentirão o coração mais leve e solto, pronto para amar sem medo. Aroma calmo, para momentos românticos. Nada de paixões fortes.

Números da sorte: 13, 18, 35, 57, 62, 68 e 95.Estamos tendo as últimas chances de 2011 de tentar a sorte. Depois, só em 2012. Você vai tentar a sorte agora ou só ano que vem?
Para refletir:
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." - Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário