quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ano começa com transformações; veja previsões para a semana

A primeira semana do ano começa com agitação e mudanças, trazendo novidades e oportunidades. O Tarô indica bastante trabalho para 21012 para poder colher os louros do sucesso. Já o Baralho Cigano promete amor e a Lua Crescente traz expansão para este novo período.
Confira as previsões de Franco Guizetti para a primeira semana do novo ano.
Vibração dos Números - o número 01 rege a semana
Feliz 2012 a todos. Preparem-se. Será um ano de muito movimento e transformação. Nesta semana todos já sentiram a agitação das próximas 52 semanas do ano. Muitas novidades e oportunidades podem bater na sua porta, ou melhor, na sua vida. E olha que irá mexer com todos. Aproveite.

Tarô - a carta O Mago rege a semana
O Mago é a carta que rege o Tarô nesta semana. A carta avisa que o mal começa e já está na hora de você botar a mão na massa. Você terá que continuar a administrar sua vida da melhor forma possível, sem piscar os olhos. Nada de fugir da raia. O preço do sucesso é trabalhar.

Baralho cigano - a carta do Cavaleiro rege a semana
Primeira semana de um ano novo sempre vem com muitas expectativas e energias. Pelo Baralho Cigano a carta do Cavaleiro, que rege o período, confirma esta tendência de expectativas e ancora energia de oportunidades para todos. Muitas novidades à vista no trabalho, no amor e na vida pessoal. Abra bem os olhos.

Lua da semana - a Lua Crescente rege a semana
O ano de 2012 começa com uma ótima Lua, a Crescente. Tudo indica que teremos muita expansão em nossas vidas durante esta semana e no ano todo. Mesmo que esteja de férias, comece a pensar no que vai fazer durante o ano todo nesta semana, pois é um ótimo período para planejar.

Pedra da sorte: olho de gato
Pedra ideal para começar um ano tão movimentado como 2012. Esta pedra acalma, elimina tensões, deixa as pessoas mais relaxadas. Bom para concentração, trabalho e estudos.

Cor da sorte
vermelho rubi. Começamos o ano com a cor da prosperidade e do amor. Vermelho rubi é uma cor que energiza e desperta a vontade de enriquecer mais. Também aflora o tesão e o amor em nossas vidas.

Aroma da sorte: morango
Aroma que adoça os ambientes e a mente das pessoas. Também acalma pessoas nervosas e ansiosas. Ótimo para relaxar e antes de dormir.

Números da sorte: 01, 20, 33, 57, 61 e 92
A sorte deseja a todos um ótimo 2012 e muita sorte todos os dias. Arrisque sempre.

Para Refletir
"Que melhor resolução poderíamos tomar, na chegada do Ano Novo, do que a de ouvir nossos próprios desejos, que são meros mensageiros e nossas almas, e ter a coragem de obedecê-los?" - Dr. Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário