sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Astral da semana: saiba o que os astros e números reservam

Comece a semana sabendo o que os astros reservam para este período, regido pela Lua Cheia. Este é um momento propício para fortalecer os vínculos com os amigos, reunindo as pessoas queridas.
1 - Vibração dos Números: o número 29 rege o período
Esta é a 29° semana de 2011. Aproveite e faça para você a seguinte pergunta: por onde anda seus amigos? Há quanto tempo você não liga para as amigas e não combina uma pizza? E um almoço com os amigos de faculdade? Claro que é importante a vida familiar. Mas, é muito importante a relação com os amigos. Nada como jogar papo fora e rir com as boas lembranças do passado com os amigos. Marque já um encontro com todos.

2 - Tarot: a carta do Carro rege o período
A carta 7 do Carro pode tanto ser um aviso de guerra ou de vitórias. Guerra porque cada pessoa deverá ter responsabilidades sobre sua vida e guiá-la para o paraíso ou para o inferno. Ou seja, assuma sua vida. Onde esta a guerra? Está fugindo da responsabilidade do que se planta e faz? Está no ato de assumir as rédeas da vida e seguir em frente vencendo sempre, sem medo.

3 - Baralho Cigano: a carta 29 - A Cigana ou Mulher rege o período
Abra os olhos. Uma mulher irá entrar na sua vida para mudar seu destino. Pode ser um novo e avassalador amor. Como também pode ser uma mulher que pode roubar seu marido ou namorado. Fique de olhos abertos nesta semana. Tudo indica que seja pessoa já do meio social ou circulo de conhecidos. Não confie muito em colegas do sexo feminino nesta semana.

4 - Lua da Semana: a Lua Cheia regem o período
Semana que a Lua atinge seu ponto máximo de poder no mês de julho e entra em seu auge de poder sobre as emoções humanas. Período que todos estarão mais sensíveis aos olhares, toques e paixões. Em resumo, sentimentos e emoções estão transbordando pelos poros. Ótima semana para concretizar assuntos de ordem profissional e amorosa. Aproveite a lua para expandir as ideias.

5 - Cor da Sorte: Pêssego
Uma cor de vibração suave, tranquila e harmoniosa. Transmite às pessoas e ambientes alegria, juventude, desapego e liberdade. Uma cor que adoça a vida. Usar em roupas, acessórios e utensílios.
Flor de Laranjeira
Um aroma cítrico, estimulante e energizante. Atrai sorte, paz, alegria e felicidade. Bom humor prevalece onde é usado este aroma. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.

6 - Aroma da Sorte:
7 - Pedra da Sorte: Olho de Tigre
Uma pedra que auxilia a passar por momentos difíceis na vida, sem perder a coragem e fé. Protege-nos de más energias que possam nos prejudicar. Ajuda a esclarecer dúvidas e dificuldades quando tomamos decisões. Ajuda a aliviar dores em geral.

8 - Números da Sorte: 01, 20, 37, 44, 65 e 94
Sorte nada mais e do quer acreditar que nascemos para ser felizes. Aposte na felicidade com os números da sorte.

9 - Para Refletir:
"É melhor se lançar à luta em busca do triunfo, mesmo se expondo ao insucesso, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, e vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer nem vitória nem derrota" - Franklin Delano Roosevelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário