sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confira números da sorte e previsões para a semana

Nesta semana começa a segunda parte de 2011. Ainda dá tempo de traçar metas e realizá-las até o fim do ano. Aproveite para refletir, pensar em quem você é, o que está fazendo, falando e pensando. É um momento para aguardar notícias de pessoas que há tempos você não vê e é um ótimo período para conversar francamente com a pessoa amada e familiares. Confira abaixo as previsões para essa semana, além de dicas de aroma, números, cor e pedra da sorte.

Vibração dos Números - O número 27 rege o período - Feliz Ano Novo de novo. Começa a segunda parte de 2011. Já se foram seis meses. Quem fez, fez. Quem não fez, tem mais uma chance. Mais seis meses para fazer ou ficar "chorando o leite derramado". Julho, o sétimo mês, avisa que o momento é de cautela e observação. Observar o que somos, o que fazemos e o que colhemos em nossas vidas de nossas atitudes e pensamentos. Nossa vida é um espelho daquilo que plantamos, mesmos que inconsciente. Então, aproveite esta semana para pesar muito bem quem é você, o que anda fazendo, falando e pensando. Se tiver que mudar, mude. Uma mudança de mínima fará uma grande diferença no seu futuro.
Tarot - A carta do Imperador rege o período - A carta 05 do Papa rege a primeira semana de julho e do semestre. Muitos recados estão no ar:
- Como anda sua vida espiritual? Anda conversando com Deus? Ou está ocupado? Lembre-se que Deus nunca esta ocupado para seus filhos.
- Quem não manda, obedece. Aprenda qual é seu lugar na vida, assim sofrera menos. Seu momento chegará.
- Olhe mais e fale menos. O peixe morre pela boca e língua.

Baralho Cigano - A carta 27 A Carta ou Noticias rege o período - Nesta semana a carta do Baralho Cigano que rege é A Carta ou Notícias. Outra carta cheia de mensagens para o período. Atenção:
- Aguarde notícias de pessoas que há muito tempo você não vê.
- Ótimo momento para um diálogo franco e aberto com a pessoa amada ou familiares. Assim, iram colocar os "pingos nos is".
- Irá descobrir segredos e fofocas sobre você na família e trabalho. Abra os olhos. Cuide-se.
- O mais importante: dê sempre sua opinião. Fale. Não prenda as palavras.

Lua da Semana - A Lua Nova regem o período - A Lua Nova rege esta semana e o início do segundo semestre. Nova, novidades, nova fase, oportunidades, recomeçar, ponto de partida e nova chance, seja qual for a palavra, o momento e de início de nova fase de vida tanto no amor, como no trabalho e na vida pessoal. Aproveite o momento e aposte todas as fichas de sua vida em você mesmo. O Cosmo está muito propício nesta semana. Mas, mexa-se ou irá perder o trem da felicidade que está passando na sua frente.
Cor da Sorte: Amarelo-limão - Cor cítrica que trás ao ambiente um ar de alegria, jovialidade e clareza. As pessoas que usam em roupas se sentem energizadas e refrescantes. Uma cor que atraia mais alegria para o dia a dia. Usar em roupas, acessórios e utensílios.
Aroma da Sorte: Patchuli - Um aroma que atrai abundância, sorte e oportunidades para quem usa. Ótimo para encontros românticos e apaixonantes. Pode usar em encontros amorosos. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.
Pedra da Sorte: Jade - Uma pedra que atrai alegria, fertilidade e sorte. Elimina as más energias o corpo e dos ambientes. Quem usa esta pedra sente-se mais revitalizado. Ter sempre no carro e junto ao corpo.
Números da Sorte: 07, 20, 33, 69, 81 e 99 - Acredite na sua sorte. Faça sua "fezinha" em alguma loteria que ganhe sua fortuna. Boa sorte.
Para Refletir: - "Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic" - Luis Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário