quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Veja qual é a cor certa para sua casa de acordo com o número

Para o Feng Shui, a energia que um imóvel recebe pode vir de várias fontes. Sabendo identificar a fontes desta energia, iremos saber se ela é positiva ou negativa e poderemos curar os problemas.
Uma das formas de analisar a energia de um imóvel é estudar a vibração da sua numeração, aspectos positivos e aspectos negativos. Se os moradores conhecerem estes aspectos negativos, irão tentar corrigi-los e equilibrá-los.
Uma maneira de corrigir é usar as cores certas para o equilíbrio, pois cada número tem uma cor correspondente. Esta cor pode ser usada na pintura da porta de entrada, fachada da casa, hall do apartamento, corredor interno da casa, num quadro, móvel, tecido, tonalidades das flores e plantas, tapetes, mantas, roupas de cama, eletrodomésticos e decoração em geral.
Abaixo descrevo a influência de cada número e qual cor usar para harmonizar o imóvel. Iremos trabalhar só com números unitários entre 1 e 9. O leitor deverá reduzir o numero da casa ou apartamento a um número unitário, somando a numeração do imóvel.

Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário