sábado, 24 de novembro de 2012

Caseiro

Caseiro

Caseiro

Caseiro

Cs

Cs

Cs

Cs

Cs

Cs

Cd

Cs

Cs

Cs

Cs

Cs

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como avaliar se o filho adolescente está pronto para sair à noite? Veja como conduzir essa fase

Se o seu filho adolescente começou a reivindicar o direito de sair à noite com os amigos e sua cabeça fervilha de dúvidas sobre como agir nessa fase da vida dele, o primeiro passo é encarar o momento como um passo natural para a evolução do jovem.

Alivie a ansiedade causada pelo excesso de informação

"... informações que respeitem etapas ajudam a desenvolver áreas do cérebro e o seu exagero pode levar à  ansiedade"

Desconfiança em excesso prejudica início de relacionamento amoroso?

"Qualquer inicio de romance equipara-se, de certa forma, a equilibrar-se numa corda bamba com riscos de queda a cada passo"

Você sabe praticar sexo oral seguro?

O sexo oral é uma prática que envolve muitos tabus. E dúvidas. Precisa fazer com camisinha? O sêmen transmite doenças? Existe alguma preparação ideal? E a lista não para por aí já que a prática é bastante popular. Para alguns é um dos primeiros passos da vida sexual, até mesmo antes do sexo com penetração. Para outros, ele é sinônimo de preliminares. E para muitos deve ser realizado apenas depois que o casal já adquiriu bastante intimidade. Seja como for, ele pode ser um momento bastante prazeroso para o casal.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Casa Cor Campinas trata de moda e estilo em 36 ambientes, saiba mais

Na Cúria Metropolitana – pertencente à Arquidiocese de Campinas – fica em cartaz até dia 02 de dezembro a edição 2012 da Casa Cor Campinas. Neste ano, a mostra conta com 36 ambientes e mais de 45 profissionais e segue o mote “Moda. Estilo. Tecnologia.”, que rege as exposições da franquia nesta temporada. 


O projeto “My waste is your waste” (meu lixo é seu lixo) foi idealizado pela curadora holandesa Joanna van der Zanden, em colaboracão com o MOTI,  Museu da Imagem de Breda, na Holanda, centro de referência em cultura visual - design, fotografia, artes visuais, arquitetura e ciências. No Brasil, ganhou a tradução “Re-design: brasileiros e holandeses experimentam descartes” e a parceria do MCB. Fiz a curadoria brasileira, indicando e convidando os artistas de São Paulo.

Artistas e designers brasileiros e holandeses vão trabalhar num ateliê vivo a partir de 6 de novembro no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Eles vão revirar lixos do museu – restos de suportes, banners, painéis de exposições passadas, lixos do jardim e lixos da cidade, por cinco dias, e conceber uma obra coletiva que será apresentada no dia 10 ao público.


Olá, pessoal, vamos falar sobre decoração sustentável? Eu sei que vocês gostam, rs. Hoje eu trouxe ideias criativas de decoração com pregadores de roupa. Parece inacreditável, né? Mas com pregadores de madeira ou de plástico dá pra criar um monte de peças rústicas, descoladas e muito originais.


Edifícios famosos de NY estão em lista de mal-assombrados; veja

Além do crime, outros relatos contribuem com a fama do local: o ator Michael Imperioli, da série Sopranos, afirma ter recebido a visita de um fantasma no seu quarto que se chamava Mary. Uma investigação nos registros do hotel confirmou a existência de uma hóspede com o mesmo nome, que havia se enforcado em suas acomodações após a morte de seu marido no Titanic.