quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Brasileiro está entre ganhadores de prêmio de arquitetura; veja fotos

Realizado anualmente, o WAF (World Architecture Festival) é um dos concursos mais consagrados em âmbito mundial entre arquitetos, engenheiros e designers e teve nesta edição um brasileiro entre os vencedores.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chanel lança vídeo para celebrar fragrância feminina Nº 5 que terá Brad Pitt em campanha

A maison Chanel lançou nesta sexta (5) um vídeo que conta a história do icônico perfume Nº 5. Criado pela estilista Coco Chanel em 1921, a fragrância foi a primeira vinculada à moda, originando um negócio que hoje é carro-chefe e responsável pela disseminação do nome de muitas marcas de alta-costura. A ação faz parte da nova campanha que terá Brad Pitt como garoto-propaganda - ele será o primeiro homem a ser rosto da fragrância, posto que já foi ocupado por Catherine Deneuve (1968), Nicole Kidman (em vídeo de 2006 com Rodrigo Santoro como coadjuvante) e Audrey Tautou (2009). O vídeo e as fotos com do ator para a marca devem ser divulgadas no próximo dia 15.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Batom cor de uva: efeito grape magic

Sabe aquele batom que você acha que não vai ficar bom de jeito nenhum nos seus lábios? O uva, um dos meus preferidos, está na lista de produtos proibidos de muita gente. Mas pode acreditar: ele deixa qualquer boca linda, misteriosa e combina com todas as peles. Logo abaixo você vai entender por quê. Pra saber mais sobre esse e outros batons, sombras, blushs e afins, é só acessar meu site: www.marcoscosta.br .Divirta-se!