segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Leilão beneficente de vinhos arrecada 1.6 milhões de dólares

No último domingo, diversas empresas do mundo do vinho se reuniram para o leilão beneficente que aconteceu no Château St. Jean, em Kenwood. Depois de três dias de vendas e mais de 35 lotes vendidos, o Sonoma Valley Harvest Wine Auction arrecadou mais 1.6 milhões de dólares, 300 mil a mais do que no ano anterior.

Bollywood e a Índia serviram de inspiração para a decoração do lugar. Os convidados estavam vestidos com trajes típicos e o cardápio também foi inspirado no país - os restaurantes locais criaram pratos inspirados na culinária indiana que harmonizassem com os vinhos californianos.

Um dos lotes mais caros foi uma coleção de 67 garrafas de Magnum Force, que incluía Buena Vista, Cline, Gloria Ferrer, Ram's Gate e Sebastiani, que foi apresentado por um grupo de garotas da Magnum Force apresentando uma coreografia indiana, que conseguiu 25 mil dólares pelo lote. O outro, vendido pelo mesmo preço, foi uma viagem para seis pessoas para Carnivale du Vin e garrafas magnum de Pinot Noir.


Cientistas criam spray que faz banana durar duas semanas

A substância tem o poder de retardar o amadurecimento da fruta ao ser passado na casca e, de acordo com o site "Daily Mail", tem o objetivo de evitar o desperdício.


Foca gigante se apaixona por mulher em praia; veja vídeo

Uma foca gigante foi filmada no momento em que "se apaixonou" por uma mulher.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Febre dos 80, óculos espelhados fazem sucesso entre 'descolados'

Os óculos com lentes espelhadas, que fizeram sucesso nos anos 1980, estão de volta e conquistaram o gosto de muita gente que nem era nascida naquela época.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'Estamos criando analfabetos motores', afirma educador físico

Luiz Roberto Rigolin - A prática de exercícios resulta do desenvolvimento motor, processo que começa desde que a criança nasce. Ela precisa experimentar todas as possibilidades de movimento para desenvolver habilidades físicas. Hoje tem menos oportunidade de fazer isso. Estamos criando uma geração de analfabetos motores.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Crianças que dormem mal têm desempenho ruim na escola

Para chegar a essa conclusão, os especialistas acompanharam 11 mil crianças inglesas. Problemas respiratórios durante o sono, como roncar, recusar-se a ir para a cama, levantar de noite ou ter pesadelos por volta dos cinco anos de idade estava associado a uma chance maior de a criança precisar de reforço educacional aos oito anos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sinastria: somos compatíveis?

A sinastria é um método astrológico utilizado para compreender a dinâmica entre duas pessoas, seja em uma relação amorosa, de amizade, profissional, intelectual ou familiar. Mais especificamente, a sinastria esclarece os pontos de encontro e desacordo. O princípio geral consiste em justapor as questões astrais e determinar a percepção que cada uma delas tem sobre a relação. Para isso, é necessário estudar as cartas individualmente antes de começar a compará-las para compreender como interagem e se relacionam.


O sapato ideal para cada signo

A Guia Astral resolveu te dar uma ajuda para o seu look do final de semana. Ao invés de perder alguns tempo em dúvida sobre qual sapato combinar com a sua produção para curtir os dias de folga, que tal consultar seu signo para saber qual o par de sapatos que mais combina com o seu estilo?.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Design chega às pequenas empresas

Há três dias, o Sebraetec, programa que subsidia o custo que pequenas empresas têm com consultoria tecnológica, atingiu a meta do ano: 59 mil atendimentos.

Mulher faz implante de sobrancelha após dano causado por pinça

Uma britânica teve de desembolsar 3,5 mil libras (cerca de R$ 7,1 mil) para fazer uma cirurgia nas sobrancelhas devido ao uso prolongado de pinça para retirar o excesso de pelos do local. Claire Culverwell, de 30 anos, afirmou que seu vício, iniciado durante a juventude, a deixou com apenas alguns fios acima de seus olhos.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MELECA FASHION

No entra-e-sai das tendencinhas, alguns modismos sempre voltam à tona. Como é o caso do gloss nos olhos. Febre entre as “modernas” da Europa e dos Estados Unidos, a textura molhada nos olhos arrebanhou poucas fofas por aqui. Também pudera, a sensação que traz à pele não é a mais agradável do mundo, ainda mais em um país tropical. Mas confesso que gosto do efeito e, para quem curte um make up diferente, pode ser divertido, acredite. Se você gosta de experimentar tudo de maquiagem e está a fim de usar uma melequinha nos olhos, veja o que aprontei hoje com a linda Gracie Winck. Ah, se quiser mais sugestões, no meu site tem um montão de belezas: www.marcoscosta.com.br. Beijão!


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aos 80 anos, escocesa é sensação em desfile de moda

Escocesa da cidade de Aberdeen, Marion Finlayson subiu na passarela aos 80 anos de idade, depois de mais de cinco décadas longe de desfiles. Ela era modelo na adolescência, mas desistiu da carreira para se casar e se tornar professora, informou o jornal The Sun.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De biquíni, top Fabiana Semprebom é clicada para editorial

Exibindo excelente forma, a top internacional Fabiana Semprebom posou para o novo editorial da grife de moda praia Blue Beach. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Leonardo Dale, na cidade de Miami.


sábado, 1 de setembro de 2012

Descubra como é cada signo nas relações de amizade

Os astros contribuem muito para a afinidade entre as pessoas, tanto no amor quanto na amizade. Cada signo tem sua maneira própria de se relacionar com outros.


Entenda a relação entre o corpo e as emoções

Apesar da necessidade de abrirmos espaços para uma vida espiritual mais rica e significativa, vivemos em um planeta e temos um corpo físico material e concreto. Todo nosso sentido de identidade está relacionado com o contato que temos com esse corpo, suas sensações e sentimentos, sua expressão, postura e movimentos. Se esse contato for frágil ou se não temos contato suficientemente com nossas expressões e sensações corporais, podemos dizer que não sabemos quem somos.