terça-feira, 24 de julho de 2012

Alain Delon sofre arritmia e é operado em Paris

O ator francês Alain Delon, de 76 anos, foi submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no Hospital Americano de Paris por causa de uma arritmia cardíaca, informou o próprio artista ao jornal "Le Parisien".

Published with Blogger-droid v2.0.6

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Calça justa pode causar problemas urinários em homens

A moda dos jeans ajustados ao corpo pode ser responsável pelo aumento do número de homens diagnosticados com problemas urinários. Segundo o Telegraph, especialistas britânicos têm diagnosticado cada vez mais homens com doenças na região da virilha. Os médicos apontam a moda das calças skinny como a grande culpada por estes problemas.

Published with Blogger-droid v2.0.6

terça-feira, 17 de julho de 2012

Empresa permite que funcionários levem filhos ao trabalho

Onde deixar o filho na hora do trabalho? A maior empresa de táxis da Grã-Bretanha abriu uma polêmica ao tentar ajudar seus funcionários a resolver esse problema permitindo que eles levem seus filhos para o escritório.

Published with Blogger-droid v2.0.6

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não confunda justiça com vingança, como Nina de "Avenida Brasil"

Até quem não acompanha “Avenida Brasil” sabe que Nina (Débora Falabella) teve a infância destruída por Carminha (Adriana Esteves) e que, por isso, a jovem chef de cozinha voltou para fazer justiça. Mesmo alertada por sua mãe de criação, Lucinda (Vera Holtz), de que seus planos podem prejudicá-la, Nina está irredutível. Para conseguir o que quer, ela mente, seduz inimigos, cria alianças perigosas e destrói sua história de amor com Jorginho (Cauã Reymond). Nitidamente, Nina perdeu a noção do que pode ou não ser um preço alto demais a pagar por conta do que ela chama de justiça. 

Published with Blogger-droid v2.0.6

sábado, 14 de julho de 2012

Kat Von D fixa seus cílios postiços com cola de peruca usada por drag queens

Para os cílios, o que eu faço é usar cola de peruca em vez dessas colas próprias para cílios. Tenho muitos amigos que são drag queens, e para eles andarem por aí com aqueles cílios postiços enormes, eles usam cola de peruca, que já tem a cor escura que a gente precisa, e é também mais forte – mas sem muitos químicos. Daí é só aplica-los com a ajuda de uma pinça. Para o delineador, é uma questão de prática. Já fiz tantas vezes que as pessoas me perguntam como fiz isso e eu nem sei responder! (risos).

Published with Blogger-droid v2.0.6

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aparência é fundamental para o sucesso profissional; veja como não errar ao se vestir

Causar uma boa impressão no ambiente de trabalho pode ser o diferencial para conquistar um novo cliente, uma promoção ou uma nova colocação. A consultora de Recursos Humanos Débora Goulart explica que um profissional que sabe se vestir bem em diferentes ocasiões é sempre lembrado e bem recomendado. "Quando você vê uma pessoa alinhada e estilosa, a imagem que se fixa na memória é positiva", diz.

Published with Blogger-droid v2.0.6

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Thor Batista cansou de ser explorado e só quer saber de amor verdadeiro

O mesmo rapaz que em março atropelou e matou uma pessoa ao dirigir bêbado sua Mercedes a 200km/h hoje se preocupa o futuro e valoriza os sentimentos verdadeiros. Segundo o jornal Extra, Thor Batista fez vasectomia para se livrar de aproveitadoras. Mas, como quer ser pai no futuro, congelou seu sêmen em um banco de esperma antes da operação. A família ainda não confirmou esta informação.

Published with Blogger-droid v2.0.6

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veja o que levar em conta na hora de colocar silicone no bumbum para um resultado natural

Se você sonha em ter um bumbum empinado e redondinho como o da atriz Juliana Paes e já esgotou todas as possibilidades de consegui-lo com atividade física e tratamento estético, a solução pode estar nas próteses de silicone – segundo dados da fabricante Silimed, com sede no Rio de Janeiro, a procura por esse tipo de implante aumentou mais de 40% nos dois últimos anos. De acordo com o cirurgião plástico Eduardo Lintz, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e professor assistente do Instituto Ivo Pitanguy, no Rio de Janeiro, a técnica mais usada hoje é a intramuscular que, como o próprio nome sugere, coloca os implantes dentro do músculo glúteo maior. “Com isso, o resultado fica mais natural e as próteses não comprometem o nervo ciático”, diz o especialista.

Published with Blogger-droid v2.0.6

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acordou com o cabelo ruim? Veja cinco dicas infalíveis para driblar os "bad hair days"

Nós podemos até estar em um bom período do mês – sem TPM – em uma fase boa da vida ou com autoestima nas nuvens, mas acordar e ver o cabelo estranho, com os fios fora do lugar, cheios de frizz, com a franja torta, ou simplesmente diferente do habitual, deixa qualquer mulher sem vontade de sair de casa. O fato, inclusive, tem até nome: “bad hair day”, cuja tradução do inglês significa “dia de cabelo ruim”. Para ajudá-la a contornar o problema, UOL convidou o cabeleireiro Rodrigo Cintra, responsável pelas transformações do programa “Esquadrão da Moda” do SBT, para dar cinco dicas infalíveis que podem ser colocadas em prática nas manhãs de desespero. E ele lembra: “Além dos truques com produtos, as mulheres não devem se esquecer dos penteados: coques, rabos de cavalos de diversos estilos e alturas e tranças. Essas são excelentes opções, porque são modernas e levantam o astral”.

Published with Blogger-droid v2.0.6

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Malu Mader: 'No começo da carreira, queriam tirar toda minha sobrancelha'

Em entrevista ao Superbonita de Preta Gil (37), que vai ao ar na segunda-feira, 2, às 22h, pelo canal pago canal GNT, a atriz falou das dificuldades do início da carreira para manter sua personalidade. "Logo que eu entrei na Globo queriam mexer na minha sobrancelha, porque ela era bem selvagem, rústica", riu. "No começo você aceita, né, acabei deixando um pouco. Mas ficou muito estranho e eu não quis mais. Me rebelei".

Published with Blogger-droid v2.0.6

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estigmatizados, filhos únicos não são necessariamente mimados e egoístas

Até bem pouco tempo atrás –duas ou três gerações– o filho único sofria uma espécie de estigma social, que praticamente conduzia toda a sua vida. Esperava-se que a criança sem irmãos tivesse de ser tímida, reservada, introvertida e, na pior das hipóteses, egoísta e mimada. "Era como se houvesse algum determinismo que marcasse a vida desse ‘ser diferente’ para sempre”, diz o pediatra Moises Chencinski.  "As bases culturais e sociais se transformaram, o mundo evoluiu e isso trouxe mudanças de parâmetros. O que há séculos era considerado ruim, de repente se transformou em exemplo", diz, referindo-se ao fato de que, hoje, os filhos únicos adquiriram qualidades como extroversão e autossuficiência.

Published with Blogger-droid v2.0.6