sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

Um feliz Ano novo.
cheio de paz saude e prosperidade
E 2012 vamos voltar com todo gas aguardem .

Rodrigo Moura

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Santo Isidoro de Sevilha abençoa os internautas; faça a oração

A internet hoje é uma necessidade de todos. É uma potente ferramenta de pesquisa, trabalho, diversão e comunicação. Se antes as pessoas costumavam consultar vários livros, enciclopédias e até ir a bibliotecas especializadas para fazer uma pesquisa, hoje recorrem à internet.
 
Da mesma forma que uma pessoa não fica mais sem seu celular, é difícil passar um dia sem acessar a internet para ler as últimas notícias e conferir os e-mails.
Mas não há internauta que nunca teve problemas com a conexão, páginas não encontradas e e-mails não enviados. Para ajudar a ter uma boa navegação virtual, faça a Oração de Santo Isidoro de Sevilha, conhecido como o Santo Padroeiro da Internet e o Santo Doutor da Igreja.
Santo Doutor, que nasceu na Espanha no ano de 560 e morreu em 636, escreveu a obra enciclopédica Etymologiarum Libri XX, de vinte livros com os conhecimentos da época sobre artes e ciências. Obra monumental que organizou todo o conhecimento da época como um autêntico banco de dados. Alguns livros desta obra debruçam-se sobre medicina, corpo humano, história natural, matemática, entre outros assuntos. Confira abaixo a Oração de Sto. Isidoro de Sevilha:
Deus onipotente e eterno, que nos plasmastes à vossa imagem e nos mandastes buscar tudo quanto é bom, verdadeiro e belo, especialmente na Divina Pessoa do vosso Filho Unigênito, Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei-nos, nós vos pedimos, que por intercessão de Santo Isidoro, bispo e doutor, nas nossas viagens através da Internet movamos as mãos e os olhos às coisas que Vos agradam, e acolhamos com caridade e paciência todos quantos encontrarmos. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Astral da semana: saiba o que os astros e números reservam

Comece a semana sabendo o que os astros reservam para este período, regido pela Lua Cheia. Este é um momento propício para fortalecer os vínculos com os amigos, reunindo as pessoas queridas.
1 - Vibração dos Números: o número 29 rege o período
Esta é a 29° semana de 2011. Aproveite e faça para você a seguinte pergunta: por onde anda seus amigos? Há quanto tempo você não liga para as amigas e não combina uma pizza? E um almoço com os amigos de faculdade? Claro que é importante a vida familiar. Mas, é muito importante a relação com os amigos. Nada como jogar papo fora e rir com as boas lembranças do passado com os amigos. Marque já um encontro com todos.

2 - Tarot: a carta do Carro rege o período
A carta 7 do Carro pode tanto ser um aviso de guerra ou de vitórias. Guerra porque cada pessoa deverá ter responsabilidades sobre sua vida e guiá-la para o paraíso ou para o inferno. Ou seja, assuma sua vida. Onde esta a guerra? Está fugindo da responsabilidade do que se planta e faz? Está no ato de assumir as rédeas da vida e seguir em frente vencendo sempre, sem medo.

3 - Baralho Cigano: a carta 29 - A Cigana ou Mulher rege o período
Abra os olhos. Uma mulher irá entrar na sua vida para mudar seu destino. Pode ser um novo e avassalador amor. Como também pode ser uma mulher que pode roubar seu marido ou namorado. Fique de olhos abertos nesta semana. Tudo indica que seja pessoa já do meio social ou circulo de conhecidos. Não confie muito em colegas do sexo feminino nesta semana.

4 - Lua da Semana: a Lua Cheia regem o período
Semana que a Lua atinge seu ponto máximo de poder no mês de julho e entra em seu auge de poder sobre as emoções humanas. Período que todos estarão mais sensíveis aos olhares, toques e paixões. Em resumo, sentimentos e emoções estão transbordando pelos poros. Ótima semana para concretizar assuntos de ordem profissional e amorosa. Aproveite a lua para expandir as ideias.

5 - Cor da Sorte: Pêssego
Uma cor de vibração suave, tranquila e harmoniosa. Transmite às pessoas e ambientes alegria, juventude, desapego e liberdade. Uma cor que adoça a vida. Usar em roupas, acessórios e utensílios.
Flor de Laranjeira
Um aroma cítrico, estimulante e energizante. Atrai sorte, paz, alegria e felicidade. Bom humor prevalece onde é usado este aroma. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.

6 - Aroma da Sorte:
7 - Pedra da Sorte: Olho de Tigre
Uma pedra que auxilia a passar por momentos difíceis na vida, sem perder a coragem e fé. Protege-nos de más energias que possam nos prejudicar. Ajuda a esclarecer dúvidas e dificuldades quando tomamos decisões. Ajuda a aliviar dores em geral.

8 - Números da Sorte: 01, 20, 37, 44, 65 e 94
Sorte nada mais e do quer acreditar que nascemos para ser felizes. Aposte na felicidade com os números da sorte.

9 - Para Refletir:
"É melhor se lançar à luta em busca do triunfo, mesmo se expondo ao insucesso, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, e vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer nem vitória nem derrota" - Franklin Delano Roosevelt

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Veja cuidados com o quarto da bagunça e a energia estagnada

A maioria das residências e empresas que visito em minhas consultorias de Feng Shui apresenta um ponto negativo em comum: locais onde as pessoas guardam bagunças e até entulhos, que atraem energia estagnada para os ambientes.
Nas residências, é comum que o quarto da emprega ou um cômodo no fundo da casa vire o "quarto da bagunça" ou o "arquivo morto", um ambiente cheio de objetos velhos ou com pouco uso, mas que estão parados há muito tempo, provocando energia parada e estagnada neste ambiente.
Um péssimo exemplo destas bagunças na casa é quando a pessoa deixa os "entulhos" protegidos na garagem da casa e o carro ao relento, tomando sol e chuva. Ótima energia de prosperidade tem esta casa e seus moradores, não?
Para travar as vendas de um comércio ou empresa, não tem coisa pior do que guardar com as mercadorias e produtos, que são energia de riqueza, entulhos e bagunças, que são energias estagnadas. É jogar dinheiro fora.
Mas por que um imóvel acumula tanta bagunça? Pergunta errada. A pergunta correta é: Por que o ser humano tem tanta a necessidade de guardar tanta coisa sem uso em casa? Será apego? Medo de ficar sem algo? Saudades de velhos objetos?
Ser for apego, cuidado, pois apego ao velho é sinônimo que não estamos abrindo nossa vida às oportunidades que a cada dia batem à porta. Apego não é fácil de trabalhar e de eliminar, mas, é necessário, pois quem gosta de coisa velha é museu e brechó, por sinal, um ótimo local para dar ou vender parte dos objetos parados em nossa casa ou empresa.
E como eliminar as bagunças? Por onde começar afinal? Uma sugestão que sempre dou é a de não chamar o "quarto da bagunça" por este nome. Quarto de bagunça já nós passa a energia de um local que deve estar uma "zona", de cabeça para o ar, cheio de móveis, objetos, aparelhos, utensílios e "outras coisas" paradas e sem uso.
Mesmo que este local esteja limpo e arrumado, só o fato de ter um local denominado "quarto da bagunça" já nos passa uma energia de desarrumação em nossa vida. Mas, em geral, este local costuma ser bagunçado mesmo. Para resolver a situação, comece por mudar o nome. Chame a partir de hoje de despensa, depósito ou quartinho. É mais simples e mais arrumado.
Em segundo lugar, comece imediatamente a organizar as coisas neste espaço. Tudo bem acomodado, organizado e limpo. Nada de guardar objetos e móveis quebrados e sem uso. Isto se chama entulho, que muito dificilmente terá utilidade algum dia.
Entulho pode ser: aparelhos eletrônicos e elétricos quebrados e sem uso, móveis quebrados, papéis, jornais, livros e revistas velhas, roupas velhas, trapos, brinquedos quebrados, ou seja, tudo que não tem mais serventia, mesmo que procuremos arrumar. Entulho é sinônimo de "vida e energia estagnada", que, por sua vez, poderão afetar a prosperidade ou o relacionamento afetivo dos moradores de uma casa, dependendo de onde está este cômodo cheio de entulho está localizado, principalmente quando analisamos o Ba-Gua ou Mapa das Energias da casa ou empresa.
Muitas vezes, neste quartinho só se guarda objeto de pouco uso e até sem uso, que é claro não é entulho. Aí, se pensa que como são coisas seminovas, não irá afetar a energia da casa. Errado. Mesmo sendo objetos e utensílios novos e seminovos, temos um local fechado, com pouca circulação de pessoas, com uma energia parada e estagnada.
A melhor solução, é fazer uma limpeza nesta "despensa", e procurar sempre estar circulando neste local. Pelo menos uma vez por semana, abra as janelas e portas, deixe a energia circular neste local. Agora, muita atenção para você que não tem o quarto da bagunça.
Muitas vezes, as bagunças e entulhos, estão espalhados pela casa, em pequenos montes, caixas e pilhas pelo chão da casa. Ou então, em gavetas, armários e cadeiras ou mesas, pela sala ou quartos. Seja em pequenos montes ou em grandes montanhas, estes entulhos localizados, também trazem uma energia de bagunça, estagnação e travamento para nossas vidas.
Solução: limpeza, arrumação, organização. E atenção, não pense você que o Feng Shui tem alguma solução mágica para seu quarto da bagunça. Se este cômodo não for arrumado, a energia não circula.Se você quer ver sua vida andar e seus negócios prosperar, comece por arrumar estas bagunças, doar que puder e se desfazer dos entulhos.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faça uma oração para abençoar o lar e a família

A família é que molda a personalidade e costumes das pessoas. Veja o exemplo da novela Insensato Coração, da Globo, o personagem jovem Vinicius, que foi criando pelos pais como um "estranho" e rejeitado. Seu pai sempre demonstrou a desconfiança de que ele não era seu filho biológico de forma jocosa e agressiva. Criaram um jovem agressivo e que faz tudo para se dar bem na vida, mesmo que tenha mentir e agredir.
É claro que a criação e educação da família sobre as crianças não é garantia de 100% de pessoas boas ou ruins na vida adulta. Mas, acredito que em 70% dos casos, tem muita influência com certeza. Os outros 30% vai da índole da pessoa e livre arbítrio.
Deu para notar que a energia de uma família e do lar aonde as crianças e pais vivem é muito importante. As crianças têm seus sentidos aguçados. Sentem a energia dos pais, ambientes e dos acontecimentos em sua volta. Pais e ambientes agressivos, irão deixar as crianças agressivas. Ambientes e pais amorosos, irão deixar os filhos mais amáveis. Por isto é muito importante dar bons exemplos, ter ambientes harmônicos e um lar abençoado. Os pais devem sempre agradecer pela família e lar que tem. Este fato é muito importante energeticamente. Pensando nisto, faça a Oração para Benção do Lar e Família para ser feita diariamente.
Oração para abençoar o lar e a família
"Meu Deus, abençoai esta casa e não deixe nenhum mal entrar. Afastai as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma vos pertence, só a vós posso entregá-la. Prometo, do fundo de minha alma, só por vossa lei me guiar. Penso em vós a todo o instante, estais acima de tudo. Pelo amor que vos tenho é que eu vivo neste mundo.

Iluminai minha casa e nunca a deixai no escuro. A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos. Abençoai cada quarto, sala e cozinha. Abençoai todo teto, paredes e escadarias. Abençoai onde piso. Abençoai todo o dia. Abençoai esta casa como a de José e Maria. Fazei tudo espiritualmente, traga paz e alegria.
Afastai toda a tristeza, fique em nossa companhia. Dê a todos fé, amor e humildade toda a vida. Dê a todos que precisão, consciência Divina. Fazei na casa de meus pais, como fizestes no Rio Jordão. Com a água pura a santa, abençoai João. Fazei com todos os vossos filhos e com todos os meus irmãos. Ponde Luz em todas as casas, acabai com a escuridão. Usai todo o vosso poder, cuide sempre desse lar. Fazei com que todos se unam e possam sempre se amar. Não esquecei um só dia, de vir nos visitar. Sentai conosco na mesa, quando formos nos alimentar. Deus de amor, meu Pai eterno, jamais esquecei de nós.
Ajudem em todas as casas crianças, pais e avós. Aceite o meu pedido, eu confio em vós. Não deixai ninguém sofrer, nunca nos deixai a sós. Abençoai esta casa como abençoastes tudo aqui.Prometo de coração sete vezes repetir: 'Meu Deus, eu Vos amo, vivo somente para Vós. Vossa lei e mandamentos sempre hei de seguir'. Amem".

Franco Guizzetti

Semana favorece novos projetos; veja previsões

A 28° semana do ano que começa nesta segunda-feira (11) é um período muito positivo para plantar os novos projetos pessoais e profissionais. Confira as previsões abaixo, além de dicas de aroma, números, cor e pedra da sorte.

 
Vibração dos Números: número 28
Chegamos a 28° semana do ano. O ano está voando. Um período muito positivo para plantar os novos projetos pessoais e profissionais, que você já analisou e elaborou todas as etapas. Também uma boa semana para pensar em futuros projetos ou de ter novas ideias e começar a pensar se vale ou não a pena por em prática em breve. Em resumo, um bom momento para criar e plantar seu futuro.

Tarot: carta dos Enamorados rege o período
A carta 06 Os Amantes que rege esta semana, pede para ter cuidado com as escolhas difíceis e demoradas. Nada de ficar em cima do muro. Quando mais rápido você fizer a escolha, mais rápido saberá se sua decisão foi certa ou errada. Mas, escolha logo. Lembrem-se, quem escolhe e você, pois a vida é sua. Ótima semana para encontros amorosos.

Baralho Cigano: carta 28, O Cigano ou Homem, rege o período
Pelas cartas ciganas, um homem importante deverá cruzar sua vida nesta semana para ajudá-lo em algum assunto importante no trabalho ou no seu negócio. Abra bem os olhos. Também pode ser que uma pessoa traga uma ótima oportunidade de parceria. Escute bem todas as propostas. Uma nova porta pode abrir-se em breve.

Lua da Semana: A Lua Crescente rege o período
Na Lua Crescente, é um período ótimo de plantar essas novas ideias na via profissional e pessoal. Também para colocar em ação plana já elaborada. É a fase ideal para fazermos crescer certos aspectos de nossa vida como amor, financeiro, profissional e negócios. Tudo que começar nesta será duradouro. É hora de enfrentar os obstáculos e fazermos mudanças necessárias em nossas vidas.

Cor da Sorte: Vermelho Urucum
Uma cor que lembra vida, vitalidade, movimento e agilidade. Cor quente e apaixonante. Nos traz calor, alegria e força. Levanta o astral e traz bom humor. Usar em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte: Camomila
aroma atrai paz, calma e equilibra as emoções. Ótimo para deixar as pessoas relaxadas e tranquilas. Muitos usados para acalmar ambientes agitados e antes de dormir para uma boa noite de sono. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.

Pedra da Sorte: Dumortietita
Uma pedra que traz harmonia ao ambiente, dissolve energia negativa e fasta os males diários. Para quem usa, ajuda na concentração e a terá mais disposição. Ter sempre no carro, junto ao corpo e nos ambientes.

Números da Sorte: 05, 13, 27, 46, 53 e 71
A sorte tem muitas caras ou pode aparecer na nossa vida de várias formas
. Uma delas e pelos números. Se acreditar na sorte, faça sua "fezinha" já. Boa Sorte.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feng Shui: traga boas energias ao seu pet shop

É importante a presença de animais nos ambientes, pois são seres vivos que geram emoções e dão muita energia ao local e as pessoas. Os mais cuidadosos com os bichinhos irão sempre levá-los a um pet shop para um bom banho e tosa, para ficarem mais limpos e cheiroso. O empresário que tem um estabelecimento desse tipo, que recebe clientes tão especiais, poderá energizar sua loja com a técnica de feng shui comercial. Cada loja deve ser estudada por um profissional que irá apresentar as soluções para deixar o ambiente mais energizado, próspero e saudável.
A primeira análise que o consultor de feng shui deverá fazer é a pesquisa de radiestesia para detectar pontos telúricos no subsolo da loja. Estes pontos, se existirem, podem fazer muito mal a energia dos animais e das pessoas, quando ficam sobre eles durante muito tempo.
Um pet shop deverá ser bem claro, amplo, arejado e limpo. Não é um bom locais mal cheirosos, sujos, escuros e sem circulação de ar. Os animais sentem estes ambientes insalubres, assim como as pessoas.
Nada de bagunça, caixas, sacos e entulhos espalhados pela loja. Além de atrapalhar a circulação das pessoas e da energia, é sinônimo de estagnação. O local deve estar sempre arrumado e limpo. Evite o excesso de espelhos nas paredes da loja. Espelhos deixam o ambiente agitado e os animais indóceis. Evite também colocar um espelho na frente da porta de entrada da loja, pois irá expulsar a energia e a prosperidade da loja.
Coloque as prateleiras, balcão e gôndolas na loja, pois, junto com as mercadorias, poderá deixar a loja apertada para as pessoas, animais e a energia circular.
O setor de aquário do pet shop deve ser colocado perto da entrada, pois água na entrada atrai riqueza, segundo o feng shui. No lugar do aquário, coloque uma grande fonte de água ao lado da porta.
Identifique bem o nome da loja. Coloque o nome da loja na fachada, atrás do caixa, em cada setor. O mesmo vale para os serviços. Tenha os serviços bem identificados na entrada da loja ou em pontos estratégicos.
A loja deve ser alegre e animal. Espalhe pelos ambientes imagens e desenhos bichos. Isto cria uma atmosfera de "lar" para os clientes. Se for possível, tenha uma loja com muita cor. Nada de ficar no branco e gelo. Cores são sinônimos de energia, vida e vitalidade. As cores estimulam e alegram.
Por último, o profissional irá aplicar o Ba-Gua na loja para definir em quais locais deverá ficar o caixa, o balcão de atendimento etc. É recomendado também fazer semanalmente limpezas energéticas na loja para afastar más energias que podem atrapalhar o movimento e lucro.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Faça uma oração que ajuda a combater a depressão

Só quem tem ou já teve depressão sabe o quanto a doença faz mal para nossa vida, pois derruba a pessoa ao tal ponto que ela não sente vontade fazer nada ou fica sem rumo na vida diária. Há muitas origens para isso: estresse do trabalho ou da vida diária, cobranças constantes da família, frustrações, monotonia e motivos patológicos.
A doença resulta numa inibição global, afeta a parte psíquica, as funções mais nobres da mente humana, como a memória, o raciocínio, a criatividade, a vontade, o amor e o sexo, e também a parte física. Enfim, tudo parece ser difícil, problemático e cansativo. A depressão pode dar sinais da sua existência de várias formas: ansiedade, indisposição, insegurança, angústia, tristeza, apatia, desânimo, medo, preocupação excessiva, síndromes, etc.
A depressão começará a ser vencida se a pessoa aceitar que está doente. Aceitando a doença, a pessoa buscará e terá ajuda da família como base fundamental do tratamento, junto com a ajuda profissional.
Ir ao centro espírita, a uma igreja, fazer trabalho voluntário, ajudar o próximo e sentir útil são passos importantes para sair da depressão. Para aqueles que aceitam que estão depressivos, acreditam na sua cura, sabem que precisam de um tratamento, segue uma oração para combater a doença.
A oração não é uma garantia de cura da depressão. Mas, a soma dela com um bom tratamento é garantia maior de melhora e cura. Lembrando que quem deve fazer a oração é o depressivo, para ter mais força no resultado. Confira abaixo:
Oração contra depressão
Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar.
Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu te agradeço, Senhor, pelo teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito da depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.
Eu os expulso em nome de Jesus.
Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem.
Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a tua paz, a tua alegria.
Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.
Eu te amo, Jesus, eu te louvo. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-te.
Senhor, ajuda-me a alcançar-te e a tocar-te; a manter meus olhos postos em ti e não nos problemas.
Eu te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale.
É em nome de Jesus que suplico.
Amém.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confira números da sorte e previsões para a semana

Nesta semana começa a segunda parte de 2011. Ainda dá tempo de traçar metas e realizá-las até o fim do ano. Aproveite para refletir, pensar em quem você é, o que está fazendo, falando e pensando. É um momento para aguardar notícias de pessoas que há tempos você não vê e é um ótimo período para conversar francamente com a pessoa amada e familiares. Confira abaixo as previsões para essa semana, além de dicas de aroma, números, cor e pedra da sorte.

Vibração dos Números - O número 27 rege o período - Feliz Ano Novo de novo. Começa a segunda parte de 2011. Já se foram seis meses. Quem fez, fez. Quem não fez, tem mais uma chance. Mais seis meses para fazer ou ficar "chorando o leite derramado". Julho, o sétimo mês, avisa que o momento é de cautela e observação. Observar o que somos, o que fazemos e o que colhemos em nossas vidas de nossas atitudes e pensamentos. Nossa vida é um espelho daquilo que plantamos, mesmos que inconsciente. Então, aproveite esta semana para pesar muito bem quem é você, o que anda fazendo, falando e pensando. Se tiver que mudar, mude. Uma mudança de mínima fará uma grande diferença no seu futuro.
Tarot - A carta do Imperador rege o período - A carta 05 do Papa rege a primeira semana de julho e do semestre. Muitos recados estão no ar:
- Como anda sua vida espiritual? Anda conversando com Deus? Ou está ocupado? Lembre-se que Deus nunca esta ocupado para seus filhos.
- Quem não manda, obedece. Aprenda qual é seu lugar na vida, assim sofrera menos. Seu momento chegará.
- Olhe mais e fale menos. O peixe morre pela boca e língua.

Baralho Cigano - A carta 27 A Carta ou Noticias rege o período - Nesta semana a carta do Baralho Cigano que rege é A Carta ou Notícias. Outra carta cheia de mensagens para o período. Atenção:
- Aguarde notícias de pessoas que há muito tempo você não vê.
- Ótimo momento para um diálogo franco e aberto com a pessoa amada ou familiares. Assim, iram colocar os "pingos nos is".
- Irá descobrir segredos e fofocas sobre você na família e trabalho. Abra os olhos. Cuide-se.
- O mais importante: dê sempre sua opinião. Fale. Não prenda as palavras.

Lua da Semana - A Lua Nova regem o período - A Lua Nova rege esta semana e o início do segundo semestre. Nova, novidades, nova fase, oportunidades, recomeçar, ponto de partida e nova chance, seja qual for a palavra, o momento e de início de nova fase de vida tanto no amor, como no trabalho e na vida pessoal. Aproveite o momento e aposte todas as fichas de sua vida em você mesmo. O Cosmo está muito propício nesta semana. Mas, mexa-se ou irá perder o trem da felicidade que está passando na sua frente.
Cor da Sorte: Amarelo-limão - Cor cítrica que trás ao ambiente um ar de alegria, jovialidade e clareza. As pessoas que usam em roupas se sentem energizadas e refrescantes. Uma cor que atraia mais alegria para o dia a dia. Usar em roupas, acessórios e utensílios.
Aroma da Sorte: Patchuli - Um aroma que atrai abundância, sorte e oportunidades para quem usa. Ótimo para encontros românticos e apaixonantes. Pode usar em encontros amorosos. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.
Pedra da Sorte: Jade - Uma pedra que atrai alegria, fertilidade e sorte. Elimina as más energias o corpo e dos ambientes. Quem usa esta pedra sente-se mais revitalizado. Ter sempre no carro e junto ao corpo.
Números da Sorte: 07, 20, 33, 69, 81 e 99 - Acredite na sua sorte. Faça sua "fezinha" em alguma loteria que ganhe sua fortuna. Boa sorte.
Para Refletir: - "Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic" - Luis Fernando Veríssimo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Veja qual é a cor certa para sua casa de acordo com o número

Para o Feng Shui, a energia que um imóvel recebe pode vir de várias fontes. Sabendo identificar a fontes desta energia, iremos saber se ela é positiva ou negativa e poderemos curar os problemas.
Uma das formas de analisar a energia de um imóvel é estudar a vibração da sua numeração, aspectos positivos e aspectos negativos. Se os moradores conhecerem estes aspectos negativos, irão tentar corrigi-los e equilibrá-los.
Uma maneira de corrigir é usar as cores certas para o equilíbrio, pois cada número tem uma cor correspondente. Esta cor pode ser usada na pintura da porta de entrada, fachada da casa, hall do apartamento, corredor interno da casa, num quadro, móvel, tecido, tonalidades das flores e plantas, tapetes, mantas, roupas de cama, eletrodomésticos e decoração em geral.
Abaixo descrevo a influência de cada número e qual cor usar para harmonizar o imóvel. Iremos trabalhar só com números unitários entre 1 e 9. O leitor deverá reduzir o numero da casa ou apartamento a um número unitário, somando a numeração do imóvel.

Franco Guizzetti