quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aprenda a oração para desatar "nós" na vida

Qual seria o maior desejo de qualquer pessoa? Ver sua vida andar para frente, sendo feliz e concretizando seus planos e sonhos. Resposta estranha ou esquisita? Não para aquela pessoa que reclama que sua vida no todo ou algum aspecto, pessoal ou profissional, está totalmente parada, sem movimento, sem novidades ou estagnada há muito tempo.
E olha que esta pessoa já fez de tudo para a vida andar, algo novo acontecer ou alcançar um objetivo pessoal e/ou profissional e, por mais que tentem, nada ou muito pouco acontece de bom.
E o pior que um caso desse é multiplicador. Muitas pessoas reclamam e sofrem com esta estagnação e não sabem o por que ocorre e o que fazer para "andar".
Quem passa ou passou por esta experiência sabe como é desanimador, se não desesperador, tentar mexer na vida e nada acontecer. Como se tivesse algo prendendo a pessoa, como se existisse um "nó" que não desata para a vida andar e o sucesso ocorrer.
Ai a pessoa sem saber mais o que fazer desiste de tentar conquistar seus objetivos ou de fazer a vida andar, e vai deixando para lá seu sonhos. Vai viver a vida do jeito que dá, sem sonhar muito e só se lamentando.
Se você é uma pessoa que não aceita ficar parado, quer que sua vida ande, mas sente que há um "nozinho" que a segura, não entregue os pontos. Vá atrás dos seus sonhos e objetivos. Busque ajuda junto a sua religião, terapias, coaching, mapa numerológico, enfim tudo que possa despertar seu potencial de ser mais feliz.
Para facilitar o processo de acabar com os nós, para quem quiser e acreditar, segue a Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Pra fazer a oração é preciso duas atitudes: acreditar que vai da certo e se mexer, pois para quem não se movimenta na vida, para quem não faz nada, não há oração que faça milagres.
Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
(Fazer os pedidos.)
E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Agradeço as graças alcançadas
Amém.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Faça simpatias para ganhar dinheiro em 2012

Será que realmente simpatia funciona? Depende do referencial e da pessoa. Será que se eu fizer uma simpatia para ganhar dinheiro, vou ganhar mesmo? Se você pensa que vai cair do céu o dinheiro ou vai aparecer 1 milhão de reais por mágica, a resposta é não.
Agora, se você trabalha, tem um negócio ou joga na loteria, suas chances de ganhar dinheiro ou atrair mais dinheiro são maiores do que daquela pessoa que não faz nada para ganhar "um tostão" na vida. Para atrair e ganhar dinheiro, e preciso fazer algo para o dinheiro chegar até você e fazer algo honesto, como trabalho.
Além do trabalho, terá que agir para atrair o dinheiro. Se deseja ganhar na loteria, você que pensar nos números da sorte ir até uma lotérica e apostar. E, para apostar, terá que ter dinheiro que virá de algum rendimento, provavelmente seu trabalho.
Além de tudo isto, você tem que acreditar que é próspero e que atrai riquezas. Terá que acreditar que tem sorte para atrair oportunidades. Se você pensar que dinheiro faz mal ou que é uma pessoa azarada com dinheiro, esqueça de tentar a sorte na loteria, por exemplo.
Agora, se você é sortudo e próspero, trabalha e ganha seu dinheiro, mas quer atrair mais, use a força das simpatias abaixo.
Simpatias para atrair, ganhar e ter dinheiro o ano todo
1. Para nunca faltar dinheiro: arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro e 3 moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.

2. Para não perder o dinheiro: pegue três moedas douradas e três balas. Coloque as moedas juntos com as balas debaixo de uma arvore num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
3. Para ganhar mais dinheiro: fazer todos os domingos. Pegue um chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de jantar, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12h ou às 18h.
4. Para que seu dinheiro multiplique: para que seu dinheiro multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber um salário, guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.
5. Para conseguir dinheiro rapidamente: vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais baixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder." Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faça oração para se libertar da aflição e do desespero

Quando uma situação negativa ocorre em nossas vidas, em geral caminhamos para um estado de aflição, derrubando nossas emoções e defesas. Mesmo a pessoa mais forte, quando abalada emocionalmente, pode ficar aflita e com o tempo até desesperada.
Quando dizemos que estamos aflitos, não percebemos a força que esta palavra tem em nossa vida ou numa situação que vivemos. Aflição significa tormento, grande sofrimento e dor profunda. Dor na emoção, na alma e no corpo.
Quando estamos aflitos por alguma situação negativa em nossa vida pessoal ou profissional, em geral outros estados negativos se apresentam: angústia, medo, agonia, aperto no peito, mente perturbada, fobia, tormento e desespero.
As pessoas ficam cegas por não saber o que fazer ou paralisadas sem saber para onde ir. E a aflição corrói nossa vida, emoções e dias, sem que a situação se resolva ou ela não nos atinja mais.
Para nos libertar desta aflição e desespero, temos que eliminar o foco, resolvendo o problema ou o motivo que nos faz ficar tão aflitos. Mova-se. Não fique parado. Busque alternativas para a saída das aflições da vida. Encare o problema e resolva. Ponha um ponto final na situação. Enterre de vez as aflições, mas, resolvidas. Muitas vezes sofremos por pura ignorância.
Se não conseguir resolver sozinho, peça ajuda a alguém de confiança ou a orientação de um profissional. Muitas vezes ficamos aflitos sem razão, pois pode haver saídas para o problema. Peça ajuda do divino para se libertar das aflições e das horas de desespero. Faça a oração da libertação.
Oração da libertação das aflições e desespero
Ó Nossa Senhora libertadora dos flagelos, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfémias constante. Mas, agora este mundo distante de Deus e cheio pecados, cai sobre nós e nos esmaga.

Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Amém!

sábado, 26 de novembro de 2011

Semana é para projetar 2012; veja previsões

Esta semana é um convite para que todos observem aquilo que fizeram e plantaram no plano profissional e comercial. O momento não é para cobranças ou arrependimentos. O momento e para ver o que errou e acertou e começar a projetar 2012. Veja previsões do tarô, baralho cigano, números e o que a lua da semana reserva.
 
Vibração dos Números - o número 48 rege a semana: número 48 rege as pessoas, trazendo mais alegria e festividade aos corações. Poderemos ter vontade de encontrar velhos amigos ou marcar um jantar de confraternização de fim de ano. O momento de festas já começou.
Tarô - A carta O Imperador rege a semana: esta semana é um convite para que todos observem aquilo que fizeram e plantaram no plano profissional e comercial. O momento não é para cobranças ou arrependimentos. O momento e para ver o que errou e acertou e começar a projetar 2012. Nada está perdido quando temos forças.
Baralho cigano - A carta dos Pássaros rege a semana: pela vibração cigana, esta será uma semana mais tranquila, amorosa e romântica. Quem está amando e com alguém, irá perceber um maior momento de cumplicidade. Também irá estar forte a vontade de namorar e momentos íntimos. Quem está só, pode encontrar alguém muito interessante.
Lua da semana - A lua nova rege a semana: a lua nova abençoa a todos nesta semana trazendo novas ideias e inspirações para a mente e ao coração de cada um de nós. A época e de despedida de 2011 e a lua convida a todos a pensar e buscar o novo. Uma nova ideia, uma nova paixão ou um novo caminho irá florescer até o fim do ano.
Pedra da sorte - quartzo azul: é uma pedra de coloração azul e lavanda. É usada para acalmar a mente, emoções e a alma. Elimina o estresse e equilibra o sistema nervoso. Estimula o positivismo.
Cor da sorte - laranja: é uma cor que vem da mistura do amarelo e vermelho, cores fortes e energéticas. O laranja transmite força, curiosidade, otimismo e equilíbrio emocional. Usadas em tonalidades mais suaves, representa amor e afetividade.
Aroma da sorte - camomila: aroma que traz paz de espírito à nossa alma e mente. Acalma as pessoas e os ambientes. Tranquiliza pessoas nervosas e ansiosas. Purifica os pensamentos negativos.
Números da sorte - 07, 25, 38, 57, 75 e 93: uma semana de muita sorte para todos. Em especial para aquela pessoa que acredita na sua estrela da sorte. Boa sorte e faça sua aposta!
Para refletir: "Quando você nasceu, você chorou e o mundo se regozijou. Viva sua vida de tal maneira que, quando você morrer, o mundo chore e você se regozije." (ditado dos índios americanos)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feng shui: aprenda a energizar sua bolsa

O Feng Shui pode ser aplicado em qualquer ambiente para harmonizar sua energia ou energiza-lo. Seja em uma grande empresa, um flat, uma cobertura, uma kitnet, uma casa, uma loja, uma sala, um escritório ou até mesmo no carro, mesa ou gavetas do trabalho. E por que não aplicar Feng Shui num utensilio fundamental para uma mulher, um local que ela carrega junto de si: sua bolsa?
 
Uma bolsa bem energizada e harmonizada irá passar boas energias para sua dona. Veja abaixo dicas de Feng Shui para revolucionar a energia das bolsas.
Estado impecável: uma bolsa representa o estado de espírito e personalidade de sua dona. Logo, a bolsa deve estar sempre com cara de nova, limpa e impecavelmente linda.
Limpeza interna: uma bolsa não é uma lixeira portátil que você carrega no braço. Faça limpezas diárias na bolsa. Se você é do tipo ecológica, guarde lixinhos como papel de bala num saquinho dentro da bolsa, para depois jogar fora. Bolsa cheia de lixo é prosperidade indo embora.
Organização: uma bolsa tem que ser funcional, prática e ágil na hora de se achar o que precisa dentro dela. Se você necessita levar ou guardar muitas coisas, opte pelas bolsas com muitas divisórias: uma para as moedas, uma para os recibos de compras, outras para os cartões de clientes etc. Não misture tudo num mesmo espaço, não é próspero ter uma bolsa bagunçada.
Leve o necessário: não carregue coisas desnecessárias. Ela não tem que ser um peso energético ou um peso para sua coluna. Faça varredura na bolsa, ou você gosta de carregar o ¿quarto de bagunça¿ a tiracolo?
A fé move montanhas: sua crença religiosa deve sempre estar junto a você. Tenha na bolsa seu santo ou santa de devoção, um crucifixo, livro dos salmos ou um buda da felicidade.
Proteja-se das más energias: se você acredita que a inveja pode atrapalhar sua vida ou sofre com más energias, tenha na bolsa um olho grego, uma figa ou um crucifixo para espantar o olho gordo.
Atraia riqueza: bolsa sem dinheiro ou riqueza é uma bola pobre. Tenha utensílios dourados ou vermelhos dentro da bolsa. Estas cores são de riqueza. Carregue moedas chinesas. Tenha uma nota de dólar junto com o dinheiro na carteira. Organize o dinheiro em ordem crescente. Nunca amasse o dinheiro.
Amor está no ar: tenha fotos do casal ou do namorado na bolsa ou carteira. Tenha objetos ou utensílios vermelhos, a cor do amor. Carregue um coração vermelho no chaveiro.
Carregue alegria: tenha sempre fotos da família e de amigos na bolsa. Carregue livros de mensagens ou autoajuda. Não esqueça máquina fotográfica para registrar os bons momentos.
Forma da bolsa: a forma da bolsa mostra a personalidade de uma pessoa. Bolsa quadras mostra que você é centrada e conservadora. Bolsas retangulares mostra que você é uma pessoa tranquila e harmônica. Bolsas redondas mostra que você é flexível e tranquila.
Cor da bolsa: A cor também informa a personalidade ou estado espirito da pessoa. Bolsa branca transmite paz e serenidade. Bolsa vermelha mostra uma pessoa arrojada e apaixonada. Bolsa dourada e prata transmitem riqueza e poder. Bolsa marrom transmite estabilidade. Bolsa preta mostra poder.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Organize os planos para 2012 com a ajuda do feng shui

O ano está acabando e está na hora de começar a planejar 2012. Você já parou para pensar nas suas metas, sonhos e objetivos para o próximo ano? Está esperando o que para começar a planejar seus objetivos pessoais e profissionais? Quem sabe um milagre ou "vou deixar para 2013"?
Para você que está "ligado" no próximo ano e almeja sucesso nos seus objetivos e sonhos, use sua casa ou empresa para focar melhor o que pretende. Podemos potencializar o objetivo ou colocar mais energia em cada sonho ou meta usando uma técnica do feng shui chamada Ba-gua.
O Ba-gua é um mapeamento de pontos energéticos que você irá aplicar na planta do imóvel da sua casa ou empresa, conforme a figura. Assim que você descobrir em qual ambiente do imóvel cada setor do Ba-Gua caiu, você colocará uma intenção de meta ou sonho e irá colocar uma "chave energética" para lembrar da meta ou sonho para você alcançar e ter sucesso.
Exemplo: se o setor do amor caiu no quarto, você pode pôr a chave energética, o coração vermelho. A intenção é encontrar um novo amor. Agora é só você olhar para a vida e ver o novo amor.
Confira os setores do Ba-gua ligados a metas e sonhos de cada pessoa e suas respectivas chaves energéticas clicando no link. A intenção é de cada pessoa, e pode variar muito. Atenção: há setores múltiplos que podemos ativar mais de uma meta, como por exemplo o de amigos e o de viagens.

Franco Guizzetti

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Curioso? Faça simpatia para descobrir segredos

Quem não gosta de ficar bem informado ou de saber das novidades? Todos nós, é claro, e muitas vezes a qualquer preço. Na busca de informações, sempre queremos saber mais ou descobrir todos os tipos de notícias, até as mais bem guardadas.
O que você faria para saber aquela informação bem guardada da pessoa amada? Aquele segredinho que você desconfia que existe, mas não consegue descobrir.
É claro que não irá adiantar pressionar, pois segredos não são fáceis de ser revelados. Que tal então usar o esoterismo? Ou melhor, as simpatias para descobrir o tal segredo?
Se gostou da ideia, veja abaixo alguma simpatias para descobrir o que deseja.
Simpatia 1
Coloque embaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa amada, um chinelo ou sapato virado. Depois, vigie o sono do parceiro (a). Preste atenção, pois assim que ele dormir irá revelar alguns segredinhos.

Simpatia 2
Pegue um metro de cetim vermelho e novo. Faça uma almofada com o cetim e encha-a com palha de milho seca que deverá ser cortada com um tesoura nova. Costure a almofada com uma linha também vermelha e coloque-a na cama, sobre o travesseiro dele.

A partir daí, fique observando, até um dia em que ele dormir sobre essa almofada. Quando isso acontecer, pergunte ao ouvido, de forma bem suave, quais são seus segredos. Repita o pedido por três vezes.
Seja dormindo ou acordado, ele começará pouco a pouco a revelar seus segredos. Fique atenta, pois ele jamais dirá que vai lhe contar um segredo.
Simpatia 3
Quando seu marido ou mulher estiver dormindo, pegue os chinelos dele ou dela e coloque em forma de cruz, em cima do peito da pessoa. Aí, você pode fazer a pergunta que quiser que ele ou ela responderá com a maior sinceridade do mundo. Simplesmente deixará escapar a verdade.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aprenda a fazer as orações de cura e da saúde

Você lembra de um comercial de plano de saúde que falava a frase "sua saúde em primeiro lugar"? Independente do serviço vendido, esta frase esta correta. Sua saúde e a minha saúde devem estar sempre em primeiro lugar. Ou seja, nossa saúde deve estar em ordem e bem cuidada.
 
Qual foi a ultima vez que você foi ao médico fazer um exame de rotina ou cuidar de uma dor que anda sentindo? Está fazendo o tratamento certo para baixar colesterol ou controlar a pressão alta? Esta cuidando da alimentação, cortando o que não presta e ingerindo alimentos mais saudáveis?
Cuidar da sua saúde é cuidar de si, e é o primeiro passo para uma cura plena, caso apareça algum problema de saúde. Muitas pessoas querem fazer orações para cura de um problema de saúde com fé e obtêm grandes milagres. Mas muitos problemas de saúde poderiam ser evitados ou amenizados se todos cuidassem mais da saúde, cabeça e corpo. Pense nisto. Cuide mais de você. Tenha mais energia na vida e no seu dia a dia.
Enquanto você pensa na sua saúde e marca uma consulta no seu médico, que tal fazer as orações abaixo para uma cura e saúde melhor.
Oração para a Cura
Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Oração para Saúde
Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis. Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia. Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada(o), Senhor. Vosso caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.

Franco Guizzetti

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faça simpatia para conseguir um emprego melhor

Quem trabalha e pensa na sua carreira a médio e longo prazo sabe que muitas vezes terá que buscar uma nova colocação no mercado para subir profissionalmente. Para estas pessoas, buscar um novo trabalho não é "trocar seis por meia dúzia". É procurar novos desafios profissionais que lhe proporcionem crescimento na carreira, promoções e desafios em novas empresas e até novos setores de atuação.
 
Há também aquelas pessoas que querem mudar de emprego porque sabem que na empresa que estão não irão crescer muito. Mesmo que for para ter uma pequena melhora no salário, a chance de uma empresa com chances de crescer já é um tremendo movimento na vida profissional desta pessoa. Motivos para buscar um novo emprego não faltam.
Como buscar? Enviar currículos para empresas e agências de emprego. Contactar amigos. Ver anúncios na mídia. E usar seu lado esotérico fazendo simpatias para atrair um novo e fazendo orações.
Se você acredita na força do astral, dê uma lida nas simpatias abaixo para mudar de emprego.
Simpatia para mudar de emprego
Durante 3 dias seguidos antes de dormir, faça a oração abaixo para o seu anjo da guarda, pedindo que você consiga um emprego melhor. No último dia, acenda 1 vela azul e 1 incenso de lótus. Quando terminarem de queimar, embrulhe os restos em um pedaço de papel e deixe nos pés de São José, dentro de uma igreja, e refaça o pedido. Quando conseguir o novo emprego, volte até a igreja e ascenda uma vela para São José em agradecimento. Faça esta simpatia todos os meses. E lembre-se: o pensamento cria, a vontade atrai e a fé realiza.

Oração para mudar de emprego
Ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! Ó Santa Rita de Cássia. Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim para que eu arrume um bom emprego. Eu vos louvo sempre. Curvai-me-ei diante de vós. Pai Nosso, Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine este meu caminho.

sábado, 19 de novembro de 2011

Faça uma oração para ajudar a combater pessoas egoístas

Você já foi chamado de egoísta por alguém alguma vez? Que você só pensa em você não liga para os outros ou que não tem pena do momento penúria que a pessoa esta passando? Em geral cenas como estas só acontecem com pessoas muito próximas a nós, que temos uma relação íntima. Pode ser um amigo, familiar, filhos, pais ou companheiro. Quando esta pessoa diz que somos egoístas, com certeza o egoísta da historia é quem está acusando.
O egoísta é aquele tipo de pessoa que só pensa nele e quer que todos façam tudo para ele ou para o bem dele. O que importa é o que o egoísta acha, pois sua opinião sempre será a certa. Quando alguém começa dizer não para ele ou foge do seu controle, ele se faz de vítima e diz que ninguém não o escuta.
São, na verdade, vampiros de energia dos amis perigosos. E, a única forma de se defender é sendo egoísta. Mas, neste caso, pensando mais em você do que neles. Outra atitude é afastar-se destas pessoas se puder. Enquanto você pensa neste processo, segue abaixo uma oração que irá ajudar a combater pessoas egoístas:
Oração contra o egoísmo
"Deus, nosso Pai, o Vosso desejo é que vos amemos uns aos outros como Jesus, Vosso filho, nos amou, entregando-se por nós e nos libertando das cadeias do egoísmo, da mentira e toda espécie de servidão. Fazei que nossa presença no mundo, na sociedade em que vivemos, seja animada pelo amor que levou Jesus a dar a vida para que tivéssemos vida em abundância. Animados pelo vosso Espírito, nosso consolador coloquemos também a nossa vida a serviço do homem de hoje, amando-nos com o mesmo amor com que vós nos amastes e levastes os santos a Vos buscar incessantemente. Sejamos misericordiosos e ternos, cheios de mansidão, amantes do perdão. Que em tudo busquemos a reconciliação entre os homens, repudiando o que divide e causa discórdia entre nós."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saiba mais sobre a personalidade das pessoas pelo nome

A numerologia serve para mapear a vida pessoal e profissional e descobrir quem é você e o porquê de você estar nesta vida. Um exemplo do poder de informações dos números é a analise da primeira letra do nome. Esta letra é o primeiro contato entre você e o mundo externo. É a primeira impressão que o mundo e as pessoas têm de você. Mostra aspectos da sua personalidade e tendências ao lidar com assuntos do dia a dia. Cada letra tem um valor numérico que dá a característica da sua personalidade. Clique aqui e confira uma análise da personalidade das pessoas pela primeira letra do nome.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Veja o que os astros reservam para a 3ª semana de novembro

A terceira semana de novembro promete ser agitada, tanto no campo sentimental quando no profissional. Além disso, os astros indicam que você não fale sobre seus planos com quem desconfia e esteja sempre alerta, pois muitas pessoas falsas tendem a se aproximar. Leia a previsão completa, abaixo:
 

1. Vibração dos Números: o número 46 rege a semana
Para a numerologia, teremos uma semana agitada e nervosa no campo sentimental e profissional. Haverá o confronto dos egos e muita gente sairá perdendo. Quem acredita que gritar mais leva o prêmio está enganado. Relações se fazem de forma equilibrada e sincera. Mas, a esperteza nesta hora é primordial.

2. Tarot : a carta A Papisa rege a semana
A carta da Papisa lembra que o segredo é a alma do negócio. Não abra a boca de seus planos para ninguém que você não confia. Cuidado com pessoas falsas rodeando você e ¿puxando seu saco¿ em demasia. A Papisa é discreta, poderosa e vingativa. Abra bem os olhos nesta semana.

3. Baralho Cigano: a carta da Foice rege a semana
Uma semana de fortes emoções pela vibração cigana. Uma semana de fortes mudanças, transformações e ciclos de vida acabando. A Foice avisa que muitas coisas serão eliminadas nesta semana em nossas vidas para que o novo nasça forte e vingue. Não fique preso ao passado. Vida nova pessoal.

4. Lua da Semana: a Lua Cheia rege a semana
A Lua Cheia continua regendo a semana até o dia 18/11, quando entra a Lua Minguante. Aproveite a semana e o feriado para namorar muito, paquerar e muito sexo seguro. Saia com os amigos e familiares. Já no fim da semana, o momento será reclusão e descanso. Mas, só uma leve trégua para badalar mais.

5. Pedra da Sorte: Zircônia
Pedra que ajuda acalmar as emoções e pensamentos turbulentos. Combate depressão e insônia. Levanta a autoestima das pessoas Faz as pessoas encararem a realidade da vida sem medo.

6. Cor da Sorte: verde-claro
Uma cor excelente para a saúde e bem estar em geral. Acalma a mente, as emoções e os nervos. Ajuda a relaxar. Bom para quem tem problemas para dormir.

7. Aroma da Sorte: Hortelã
Aroma que agrada a todos. Deixa as pessoas mais alegres, descontraídas e joviais. Potente em anular as energias negativas. Fortalece as relações pessoais e nosso poder de decisão.

8. Números da Sorte:
11, 32, 47, 65, 88 e 96 . Se acreditar em você e na sua estrela da sorte, corra até a lotérica mais próxima e faça seu jogo com estes números de sorte. 9. Para Refletir:
"Não importa o que você seja, quem você seja ou o que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia." (Ayrton Senna)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aprenda a cuidar da energia das janelas e portas da sua casa

Portas e janelas são pontos da casa tão importantes que valem sua atenção para melhora a energia? Para o feng shui, sim. Porta de entrada da casa e janelas são a forma de contato entre interior da casa e o exterior, o mundo externo.
Pela porta de uma residência as pessoas entram e saem. Transitam entre os dois mundos que habita: o mundo externo do trabalho, escola e social, e o mundo interno da casa, o lar, o porto seguro e aconchego da família.
Também pela porta entra a energia chi que irá circular e energizar nossa casa, ambientes e as pessoas. Por isso a porta de entrada é conhecida como a "boca da casa", por onde entram os "alimentos" que irão sustentar a casa, ou seja, a energia chi.
As janelas são os "olhos casa". Pelas janelas os moradores olham o mundo exterior, as oportunidades e o futuro. Pelas janelas temos também contato entre os dois mundos que vivemos: o exterior e o interior da casa.
Pelas janelas também entra e circula a energia chi na nossa casa.
Para melhorar a energia da porta de entrada e janela, veja os cuidados que devemos ter:
- A porta deve ter uma boa manutenção e pintura. Nada de portas quebradas e mal conservadas. A porta é o cartão de visitas da casa.
- A porta tem que abrir totalmente. Tem que abrir mais de 90° para a energia e as pessoas entrarem com facilidade. Se for porta de correr, abrir totalmente também.
- Não coloque móveis atrás da porta que impeçam a abertura da porta totalmente, menos de 90°. Isto é um mau Feng Shui. Você está dificultando a entrada de boas energias.
- A porta não pode emperrar ao abrir. Tem que abrir com facilidade. Isto seria um mau Feng Shui. Você estaria dificultando a entrada de boas energias.
- Não coloque espelhos na frente da porta de entrada. Você está espantado a energia chi da casa.
- As janelas devem estar bem conservadas, limpas e pintadas. Janelas sujas é sinal de visão embaçada.
- Abra as janelas. Deixe a luz do sol e claridade entrarem na casa. Isto renova a a energia dos ambientes.
- Vidro da janela quebrado é sinal de visão embaçada ou dificuldade e ver algo.
- Persianas e cortinas fechadas o dia inteiro resultam em dificuldade em ver algo ou ver as oportunidades. Abra as cortinas.
- O mesmo vale para janelas fechadas o dia todo. É sinal de que não queremos ver algo.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aprenda simpatias para aumentar o poder de sedução

Você olha para aquele "gato arrasador", joga todo seu charme e não consegue nem chamar a atenção dele. Você chega "junto" daquela menina na balada, joga seu famoso papo sedutor e, no final, garota sai correndo. Pelo visto você está com seu poder de atração ou de sedução abalado e fracassado. A única coisa que está seduzindo é a solidão no final de uma balada.
Que tal mudar esta vibração? Veja abaixo três simpatias para atrair, conquistar e seduzir suas paqueras ou peguetes. Só há um contra nestas simpatias: elas não funcionam com pessoas casadas ou com compromisso sério.
Olhar 43 de sedução
Acenda uma vela rosa sobre um pires e reze três Ave-Marias. Fixe seu olhar sobre a chama da vela, afirmando mentalmente que seu olhar é tão fascinante quanto a força do fogo. Tome um pedaço de tecido azul, faça um saquinho e coloque dentro um olho-de-cabra. Feche o patuá com um nó e carregue-o todo o tempo com você, sem que ninguém perceba. No caso de perda do patuá, refaça o ritual. Os restos da vela devem ser lançados no lixo. O pires pode ser reutilizado.

Para atrair um amor
Em uma sexta-feira de lua cheia, ungir duas velas cor-de-rosa com essência de rosas, mentalizando você e a pessoa que se deseja conquistar juntos e felizes. Coloque as velas em um prato, bem juntinhas, amarre-as com uma fita rosa, coloque mel em volta e deixe-as queimar. Deposite as sobras em um jardim florido.

Para seduzir
Arrume seis velas vermelhas em formato palito e essência de almíscar. Ungir duas velas vermelhas com a essência de almíscar, com o objetivo de seduzir seu
pretendente. Repita o ritual durante os três primeiros dias da lua cheia, de preferência aos primeiros raios lunares. Acenda duas velas em cada dia e erga-as a altura do coração. Mentalize que a distância entre você e a pessoa está cada vez menor. No primeiro dia, coloque as velas a 20 cm de distância uma da outra e deixe queimar. No segundo dia, coloque as velas a 10 cm de distancia uma da outra e deixe queimar. No terceiro dia coloque-as juntas e deixe queimar até o fim.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aprenda oração para afastar a pobreza e atrair conquistas

Acredito que a grande maioria dos leitores irá se decepcionar com esse artigo, pois ele não irá ensinar a ninguém uma fórmula mágica para ficar rico ou com mais dinheiro no bolso e na conta bancária. Agora se você quer ler e refletir um pouco sobre seu estado de pobreza espiritual e/ou mental que o acompanha e reflete na sua vida e conquistas materiais e profissionais, você está lendo o artigo certo ou no mínimo interessante para você.
Pobreza tem muitos significados e possibilidades: miséria, necessidade e mendicância. Ninguém é pobre porque quer ou gosta. Há pessoas que nascem sem recursos financeiros e não se entregam a pobreza. Com determinação, trabalho, autoestima elevada e esforço viram a mesa e conseguem mudar a vida para melhor.
Há também pessoas que nascem com recursos financeiros e possibilidades de prosperar na vida, mas que jogam as boas chances pela janela. São pessoas com pensamento pobre e conduta mesquinha que preferem nada fazer na vida para prosperar ou acham que a vida deve prover tudo pela lei do mínimo esforço.
Outros acreditam que viver na pobreza é uma forma de alcançar o reino dos céus. Pobreza é um estado mental e uma postura que as pessoas têm na vida. Mas, que qualquer pessoa pode sair dela e evoluir se assim desejar. Tem pessoas que ficam recriminando os que não ajudam os pobres, mas não fazem nada de útil para fazer o pobre deixar de ser pobre.
É válido um governo ajudar os carentes com cestas e cartões de benefícios. Mas perpetuar a pobreza para ganhar benefícios não leva anda. Nem o governo ganha nada, pois só aumenta o rombo dos cofres públicos e não incentiva em nada a pessoa a sair da pobreza. Pelo contrario, solidifica ainda mais. Quer deixar de ser pobre? Mude seus atos, pensamentos e posturas. O monge faz o habito. Mas, leva tempo. Peça ajuda e inspiração a Deus. Mas, mude. Leia abaixo a Oração que pode inspirar a você a sair da pobreza de ideias e espírito.
Oração contra a pobreza
Em nome de Deus e dos bons espíritos
Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade
Pela intercessão de São Vicente de Paulo,
A quem concedestes o privilégio de imitar os vossos divinos mistérios
Assim falastes pela boca de Davi:
"Aos pobres de Sião saciarei de pães,
a seus sacerdotes vestirei de graça saudável
em alegria exultarão seus santos"
Glorioso São Vicente de Paulo, vós que na Terra fostes a personificação da
Caridade para com os pobres, dignai-vos a atender o pedido deste servo (a)
Fazei com que eu jamais sofra os horrores da pobreza
Que eu jamais tenha que ver meu sangue derramado por excesso de trabalho
Em luta contra a pobreza

sábado, 12 de novembro de 2011

Semana é para começar os planos para o próximo ano

Com o final do ano se aproximando, é hora de apostar nos sonhos e começar a construir o futuro. O baralho cigano manda deixar tudo o que morreu para trás, tudo o que se perdeu ou ficou mal resolvido. Renovação.
 
Confira as previsões completas para a semana de 31 de outubro a 6 de novembro.
Vibração dos números - O número 44 rege a semana: estamos entrando na reta final de 2011. Faltam poucas semanas para dizer adeus aos sonhos não realizados neste ano, chorar pelas perdas e comemorar as vitórias e conquistas. Se ainda não realizou nada grandioso, acredite que ainda há tempo. Nesta semana as energias estão bem favoráveis. Plante seus sonhos.
Tarô - A carta O Louco rege a semana : a carta que assusta muita gente e fascina milhares. O Louco só fala uma coisa para todos nesta semana: viva sua vida sem medo. Vá atrás de seus sonhos, de seus amores, da sua paz de espírito, de sua essência. Viva sua vida plenamente sem olhar para trás e para os outros.
Baralho cigano - A carta O Caixão rege a semana: não há carta mais propícia para a semana de finados. Esta carta avisa que o momento é de enterrar tudo que está morto em nossas vidas, e que nos toma tempo e energia. Tudo que está mal resolvido, sem rumo, perdido na vida, deve ser enterrado para sempre por bem ou por mal.
Lua da semana - A Lua crescente rege a semana: mesmo estando numa semana um pouco triste e pesada, a Lua crescente nos lembra que o momento é de ir atrás de nossos sonhos e metas pessoais para 2011 e já olhando para 2012 também. Acredite, podemos fazer muita coisa em poucas semanas, até colher nossos sonhos.
Pedra da sorte: ametista. Uma pedra usada para abrir a intuição e captar melhor nossos sonhos. Usada para proteger as pessoas de sugadores de energia e pessoas falsas. Uma pedra espiritual.
Cor da sorte: verde limão escuro. Uma cor que equilibra a saúde física, mental e emocional. Deixa as pessoas mais alegres e dispostas no dia a dia. Cor energizante.
Aroma da sorte: sândalo. Aroma que acalma as feras, os maus espíritos e pessoas invejosas. Protege quem usa. Purifica a energia dos ambientes.
Números da sorte: 02, 11, 31, 64, 78 e 90. O que é sorte para você? Acreditar que a vida irá melhorar? Isto não é sorte, é fe. Sorte é arriscar-se no futuro. Arrisque os números na loteria e boa sorte.
Para refletir: "Quando alguém disser que não é capaz de fazer o que deseja, não desanime... A única pessoa que poderá dizer se és capaz ou não, é você mesmo. Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos de sobra, só basta querer. Lute e viva corra atrás do que deseja assim vencerá." - Poema das Bruxas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faça oração para pedir proteção a deusas e bruxas

Como anda a bruxa que existe dentro de você? Pergunta estranha? E se eu perguntar como anda sua deusa interior? Melhorou? Mais agradável de escutar, não é mesmo? Mas ninguém deveria ficar ofendido ou achar estranho quando perguntamos como anda sua bruxa ou sua deusa, pois estamos falando com a essência muito forte e antiga que existe dentro de cada pessoa, ligada a nossos primeiros ancestrais, que cultuavam a Grande Mãe ou Mãe Natureza.
Em pleno século 21 devemos dar mais atenção ao que a nossa deusa ou bruxa sussurra em nossos ouvidos. Ela diz que está na hora de despertar para a vida espiritual e buscar equilibrá-la como nossa vida material. Buscar a proximidade com a natureza, suas forças e essência.
Desta forma podemos dar um novo rumo à nossa vida. Mudanças ocorrem por completo ou parcialmente, dependendo da abertura de consciência de cada pessoa. A Mãe Natureza ensina que a vida é feita de ciclos. Tudo nasce, cresce, vive ao máximo, começa a perder formas e morre. Mas tudo na natureza se transforma. Nada se perde. O que morre, toma outras formas ou renasce em outra vida e segue no mundo.
As bruxas, ou as antigas sacerdotisas, entenderam estes ciclos na natureza, sua força e mensagem. Praticam seus ensinamentos em rituais que muitos chamam de bruxaria. A origem da bruxaria é o mesmo que retornar ao início da humanidade, quando os seres humanos começaram a despertar a sua percepção para os mistérios da vida e da natureza.
As mais antigas obras de arte que representam figuras humanas são de mulheres mães. Datando de 35 mil a 10 mil anos antes da era cristã, e descobertas por toda a Europa e na África, essas estatuetas de "Vênus", chamadas assim pêlos arqueólogos, mostram a plenitude de formas da maternidade e a maturidade da natureza feminina.
Desde os tempos neolíticos, a prática da bruxaria sempre girou em torno de rituais simbólicos que estimulam a imaginação e alteram a consciência. A primeira demonstração de arte devocional foram as Madonas Negras, encontradas em cavernas do período Neolítico. As deusas da fertilidade foram os primeiros objetos de adoração dos povos primitivos.
As sacerdotisas druidas da Grã-Bretanha estavam divididas em três classes. A classe mais alta vivia em regime de celibato em conventos. Essas irmandades alimentavam as fogueiras sagradas da Deusa e foram assimiladas na era cristã como monjas. As outras duas classes podiam casar e viver nos templos ou com os maridos e famílias. Eram servas acolhidas nos ritos sagrados da Deusa. Com o advento do cristianismo, foram chamadas "bruxas".
Oração à Deusa/ Oração da Bruxa
Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim
Que a Grande Mãe,
a Senhora do Norte,
encha de frutos a árvore da minha vida
Grande Deusa que habita dentro de mim, Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações
Torna-me forte na dor!
Torna-me bela no amor
Que teu nome e teu poder
sejam o meu nome e o meu poder
Assim sempre foi, assim sempre será.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faça duas simpatias para conquistar um novo amor

O mundo desabou. Sua relação amorosa tão duradoura chegou ao fim. Cada um foi para seu lado e seu coração está em frangalhos. Num primeiro momento você irá sofrer, chorar, ficar sem rumo e desesperada por estar sozinha. Mas, a vida segue e você sente que precisa e merece encontrar um novo amor, pois você tem muita energia e não nasceu para viver sem um parceiro.
Aí bate a dúvida: devo tentar uma nova relação ou esperar que o ex me procure para tentar uma reconciliação? Depende de você. Se você acredita e sente que podem voltar, dê uma chance à vida e a seu coração e tente. Mas não espere muito tempo.
Se decidiu que não há mais chance de retorno, que é página virada, então o momento é de buscar novas paixões e amores. Ligue o radar e encontre seu novo amor e seja feliz.
Para ajudar, seguem abaixo duas simpatias para ajudar a atrair um novo amor.
Simpatia para um novo amor
Pegue numa folha de papel branco novo. Escreva o seu nome completo. Embaixo do nome escreva a frase: "Quero encontrar um novo amor e ser muito feliz".

Passe um pouco de perfume de rosas ou jasmim no papel e embrulhe uma pedrinha de cor rosa ou vermelha com ele, cores do amor. Durante 3 dias mostre esta pedra a três pessoas que sejam da sua inteira confiança, contando a simpatia.
No quarto dia, enterre o papel no quintal ou num vaso de plantas em sua casa. A pedra ficará com você no bolso ou bolsa.
No dia que a perder ou esquecer-se de levar a pedra com você é um sinal que em breve encontrará um novo amor.
Nota: saia o máximo que puder de casa para ter chance de encontrar alguém.
Simpatia ou ritual para um novo amor
Para que um novo amor surja na sua vida, arrume um buquê de rosas brancas e vermelhas. Vá ate um local calmo aonde você possa estar sozinha, de preferência junto à natureza.

Faça um circulo no chão com as pétalas de rosas e sente-se no centro do circulo. Peça à Mãe Natureza para ajudar a encontrar a pessoa certa para você amar e ser amada.
Deixe sua imaginação fluir. Visualize o que deseja ver e sentir desta relação afetiva. Não tenha medo de imaginar e sentir.
Depois, recolha as pétalas do circulo e faça um banho com elas ao chegar a casa.
Use perfume de rosas ao sair e ir a festas. Irá perceber a diferença. Logo encontrará seu par.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feng shui: tire dúvidas sobre espelhos nos ambientes

Um dos instrumentos de cura mais usado no Feng Shui, o espelho, é o que mais cria polêmica para os estudiosos e consultores na hora de ser posicionado. Muito usado na decoração de todos os ambientes de uma residência para ampliar ou iluminar mais, pela técnica do Feng Shui, certos cuidados devem ser tomados para não prejudicar a circulação de energia.

Para sanar as dúvidas mais comuns, bem como para dar dicas de sua aplicação, preparamos um questionário com os pontos mais importantes sobre o uso dos espelhos.
1) Qual a função do espelho no Feng Shui?
Muitas. É considerado uma das "nove curas" dentro do Feng Shui. Ele pode ser usado para redirecionar a circulação de energia chi em um ambiente. Pode ser usado para refletir e dobrar uma imagem "positiva" na casa. Ajuda a aumentar espaços muitos estreitos e pequenos. Ajuda a iluminar locais muito escuros quando colocado em locais que refletem um luminoso ou uma janela. Pode seu usado para isolar um ambiente de um problema energético.

2) É verdade que um espelho pequeno pelo lado de fora da porta de entrada de uma residência impede a entrada de energias negativas neste lar?
Sim, é verdade. Claro que tudo é simbologia. O ato de colocarmos um espelho acima da porta de entrada, pelo lado de fora, ativa a energia de proteção de nossa casa contra as energias negativas. Podemos pôr um espelho simples ou convexo, como também podemos usar um Ba-guá com espelho no centro e colocá-lo acima da porta de entrada, que irá proteger a casa e os moradores.

3) É positivo colocar espelho na parede que fica de frente a uma porta de entrada, do lado de dentro da casa, e este espelho refletir toda a porta? Este espelho irá nos proteger das energias negativas?
Não, eu não aconselho colocar um espelho alinhado com a porta de entrada ou de frente à porta de entrada da casa. Esta posição é muito perigosa, pois o espelho irá refletir toda a energia chi que entra pela porta (boca da casa) e rebater e expulsá-la para fora, podendo deixar a casa desvitalizada. Em outras palavras, o espelho irá impedir tanto a entrada de más como de boas energias. A solução é tirar o espelho da frente da porta principal.

4) Se eu colocar um espelho que reflete a mesa de jantar, é verdade que estou dobrando a prosperidade desta mesa?
Sim, é verdade. Mesa de jantar (ou da copa) é um local onde todos os moradores sentam para fazer suas refeições e repor as energias. "Mesa farta, cheia de alimentos, é uma mesa próspera." Por isto, ter um espelho refletindo a mesa é dobrar a prosperidade. Para atrair ainda mais prosperidade, coloque sobre a mesa uma bela fruteira cheia de frutas ou, então, flores vermelhas e amarelas.

5) Em que outro lugar posso usar o espelho para atrair prosperidade em uma casa?
Se você tem uma janela - ou varanda - que dá para um jardim ou parque cheio de árvores ou flores, coloque um espelho de frente a esta janela, refletindo esta bela paisagem. Isto dobrará a prosperidade na casa. Pode colocar um espelho pequeno na cozinha, atrás do fogão. Como o fogo da boca do fogão representa prosperidade, um espelho irá dobrar a o fogo e a abundância.

6) É verdade que um espelho de frente a uma janela não é bom?
Depende o que se vê por esta janela. Se a visão que você tem for a de um jardim florido ou um parque cheio de árvores, esta energia positiva será atraída para sua casa. Agora, se a vista desta janela for um cemitério, hospital ou um lixão, não será uma boa energia para atrair para o seu lar.

7) No quarto de dormir, deve-se ter algum cuidado com espelhos?
Em um quarto de dormir, seja de casal ou solteiro, o espelho não pode de forma alguma refletir a cama e quarto como um todo. Um espelho exposto no quarto irá alterar o equilíbrio energético do ambiente e deixar as pessoas com seu sono alterado para pior. Muitas pessoas ficam estressadas, dormem mal, têm insônia, etc. A solução mais comum é mudar o espelho de local ou cobri-lo com um tecido ao dormir.

8) Qual é posição ideal de um espelho para quem se arruma ou faz maquiagem?
O espelho usado para se arrumar não pode cortar a cabeça das pessoas quando se fica em pé na frente dele. Quando isto ocorre é um mal Feng Shui.

9) Posso ter na minha casa uma parede cheia de espelhos pequenos, de vários formatos e tamanhos para decorar o ambiente?
Se for para decorar pode. Só que estes espelhos não podem ficar na frente da porta de entrada da casa, nem podem ser usados para a pessoa se arrumar, como num closet.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aprenda uma oração para os momentos de desespero

Tem horas na vida da gente que as coisas dão tão erradas, que temos vontade de sumir deste planeta e nunca mais voltar. Não estou falando para ser covarde e fugir das responsabilidades da vida ou de encarar os problemas e momentos difíceis. Muito pelo contrário. Sempre afirmei e afirmo que temos que encarar nossos fantasmas e resolvê-los, sem medo e com a certeza que estamos fazendo o melhor para dar solução ao problema ou fato negativo que atrapalha nossa vida.
Só que há momentos nos quais, que por mais que façamos algo, parece que nada dá certo, nada acontece ou não temos resultado de nossas ações. Parece que o mundo todo está contra nós ou nos vira as costas. Nos sentimos sozinhos, desamparados, sem chão e sem forças para continuar. E como aquele ditado diz: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
Olhamos para os lados e não vemos saída ou ajuda. Procuramos soluções dentro de nós e só escutamos nossa mente confusa e desesperada. O medo começa a tomar conta de nossos pensamentos. O desespero começa dominar atitudes e ideias. Milhões de ideias "idiotas" começam a ferver em nossa cabeça. Sumir, fugir ou desaparecer até a situação se tranquilizar e a solução vir.
Você pode até fugir dos problemas. Mas, eles irão com você ou vão aguardar você retornar para resolvê-los. Logo, não fuja. Enfrente-os com coragem e determinação. Faça o possível e impossível para resolvê-los. A solução vem, se você tiver calma e pedir a ajuda certa.
Peça ajuda para Deus, se ninguém quiser ajudá-lo. Deus irá dar as respostas ou mandará a solução e/ou a ajuda certa. Confie e tenha fé. Lembre-se: "nunca diga para Deus que você tem um grande problema. Diga para o problema que você tem um Grande Deus".
Abaixo coloco a disposição uma oração para momentos desesperadores.
Oração dos desesperados
Deus, todo-poderoso, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
Intercedei por mim nesta hora de total desespero!
Por caridade, Senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazem com que eu queira cometer desatinos.
Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora, com muita fé).
Ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar.
Protegei minha família e todos os meus entes queridos, inclusive aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo.
Atendei o meu pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que têm fé. Amém!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fique atento a traições; veja previsões da semana

A última semana do mês promete ser calma e pede um momento de autoanálise. Porém, segundo o baralho cigano, é preciso ficar atento a traições. Confira as previsões a seguir.
 
Vibração dos números: o número 43 rege a semana
Pela numerologia continuamos a ter um período de calmaria. O momento é muito bom para parar fazer uma autoanálise sobre você, sua vida e sobre o que planeja para os próximos anos. É um momento muito zen e de paz profundo. Não vá se estressar com coisas tolas. Fique na sua.

Tarô: a carta O Mundo
Uma carta que avisa que é semana de colher tudo o que foi plantado por você nos últimos tempos. O mundo é a concretização com chave de ouro dos seus esforços. Mas é bom lembrar que você plantou e trabalhou. Nada é de graça nesta vida.

Baralho cigano: carta 7 - A Serpente
Alerta geral nesta semana. A serpente está à solta. Ela é perigosa e traiçoeira. Está pronta para nos pegar no contrapé. Abra olhos. Não confie em ninguém que não lhe passe confiança. Perigo a vista e grave.

Lua da semana: lua nova
A lua nova convida a todos para esboçar e por no papel os sonhos e metas para 2012. Veja o que dá para realizar na pessoal e profissional ainda em 2011 e comece a projetar o próximo ano. Está mais do que na hora.

Cor da sorte: areia
Uma cor que transmite paz, tranquilidade, aconchego e neutralidade. Esta cor clareia as ideias e fortalece os pensamentos.

Pedra da sorte: olho de tigre
Uma pedra com duas funções: proteger das más energias e também fazer as pessoas verem além do comum, além da mesmice.

Aroma da sorte: morango
Aroma que adocica e acalma. Ótimo para momentos de romance, amor e sexo. Quem usa sente aumento da autoestima e coragem para avançar nos seus projetos.

Números da sorte: 04, 15, 23, 55, 71 e 86
A sorte e o azar são facetas da mesma moeda. Só saberemos quem irá ganhar, quando tiver a sorte de lançar a moeda para o ar.

Para refletir:
"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário" - Steve Jobs.

sábado, 5 de novembro de 2011

Feng shui: saiba como mudar a energia negativa de sua casa

Você ou alguém na sua casa tem o costume de gritar com os outros, reclamar de tudo em voz alta, xingar, brigar, falar mal ou ser negativo em qualquer observação que faz? Tome cuidado, pois você e sua família estão impregnando os ambientes da casa com energia negativa, fortalecendo a "Memória da Casa" com estas negatividades. O tema "Memória da Casa" ou "Memória de Parede" é mais complexo do que parece. Tudo aquilo que ocorre de bom ou de ruim dentro de "quatro paredes" fica impregnado nos objetos, móveis, portas, janelas e paredes deste ambiente.
É claro que momentos de alegria, amor, entusiasmo, paixão, vitórias, risos, tranquilidade e prosperidade sempre são energias positivas que ficarão eternamente impregnadas nas paredes dos ambientes, podendo afetar positivamente as pessoas que ali moram ou trabalham.
Sempre digo: podem afetar positivamente, pois por mais que a pessoa receba estas energias positivas, ela irá reagir de forma diferenciada. Temos uma série de bons e maus aspectos energéticos pessoais, que podem bloquear ou não o recebimento destas energias. O mesmo ocorre na natureza, por mais que falemos que na natureza a pessoa recebe muita energia positiva, cada pessoa, devido a vários tipos de bloqueios, irá só "receber e armazenar" uma quantidade de energia bem menor da que está recebendo.
Voltando aos ambientes internos, quando neste local ocorrem situações ruins, estas energias negativas ficam impregnadas nas paredes, portas e objetos, que irão afetar negativamente as pessoas que ali moram ou trabalham. E o que seriam situações ruins? Uma forma bem simples de explicar é tudo aquilo que não gostamos de ver ou passar: uma briga ou discussão entre irmãos, falar palavrões, usar drogas, bebidas e outros tipos de vícios, ter pensamentos negativos constantes e inveja, fazer trabalhos ilícitos e situações de agressão física, entre outros.
É claro que o ambiente só ficará impregnado negativamente quando tais situações ocorrem muitas vezes e por muito tempo. Se encontramos um ambiente impregnado negativamente, é importante tentar saber o histórico dos fatos, para que não se repitam os mesmos padrões energéticos negativos. O cuidado com os pensamentos, atos e falas são muito importantes. Num ambiente impregnado por energias de ciúmes e desconfiança amorosa, é de suma importância que as pessoas comecem a confiar e amar de uma forma serena, com muita confiança.
Fazer uma limpeza energética é muito importante. Nestes casos, eu sempre aconselho levar um sacerdote de sua crença e fé para "benzer" ou "abençoar" a casa. Ou então, procure saber formas de fazer limpezas energéticas.
Também se desfaça de tudo aquilo que lembre os momentos negativos -móveis, objetos etc - e, se possível, faça uma pintura geral na casa, por dentro e fora. Mude a "cara e a energia" de sua casa e não se esqueça de mudar a energia de sua cabeça, pois se não acreditar que as energias negativas foram embora, nada irá mudar.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faça uma simpatia para abrir caminhos prósperos em sua vida

Tem momentos na vida que por mais que você se esforce, mova-se ou tenha ideias, parece que nada dá certo ou acontece. Um verdadeiro marasmo toma conta da nossa vida pessoal, profissional e amorosa. Por mais que tenhamos fé que as coisas irão melhorar ou algo bom vai acontecer, na verdade estamos parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, vivendo numa grande bolha de monotonia. Nossos caminhos de vida estão travados e fechados. Para quem quer uma ajuda do astral para sair desta situação, segue abaixo uma simpatia e uma oração para abertura dos caminhos da vida.
Simpatia:
Compre um par de sapatos qualquer para usar. Compre também um espelho do tamanho 30x30 cm. No primeiro dia da lua cheia, coloque o espelho em um local da casa que a lua seja refletida pelo espelho. Coloque o par de sapatos sobre o espelho e deixe nesta posição por toda a fase da lua cheia. Pingue sete gotas de essência de ylang ylang em cada sapato durante toda esta fase da lua. Quando terminar, guarde o espelho e o par de sapatos.

O par de sapatos só deverá ser usado por você em momentos especiais e novas oportunidades. Em momentos que você sente que os caminhos devem abrir para você. Fazer a simpatia sempre que desejar, com o mesmo par de sapatos para fortalecer a simpatia.
Oração:
"Senhor meu Pai, tu és o mais cortês e amoroso, eu invoco-te, tu que glorificas a minha família abundantemente.
Sei que tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em ti.
Querido Pai, eu te ofereço esta oração para que me abençoares financeiramente.
Conhecemos o poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço pelas tuas bênçãos.
Que Deus entregue neste momento a abundância e misericórdia para o cancelamento das dívidas e responsabilidades econômicas, que floresçam os bens, de acordo com a sua vontade divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob sua graça divina.
Que ele derrame sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que és pai nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos na tua palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, tu derramarás sobre todos nós as tuas bênçãos. Agradeço-te agora pai, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
Em nome de Deus, o altíssimo. Amém."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aprenda a oração para melhorar sua autoestima

Momentos de baixa autoestima fazem parte da vida. E pensando bem, é nestes momentos que estamos "para baixo" ou na "curva descendente de nosso humor e ânimo", que devemos parar e pensar no por quê de estarmos neste estado tão negativo ou sem motivação.
É preciso começar tentado descobrir as causas que nos deixam tão para baixo ou parados na vida. Assim, poderemos começar a trabalhar estes efeitos tão nefastos em nossa vida pessoal e profissional que uma baixa autoestima pode provocar.
Não tem coisa pior do que acordar e viver um dia inteiro ou uma vida inteira com sensação de tristeza, melancolia, frustração, medo, falta de poder, de controle da sua vida, de objetivos, de ambição, de vontade de viver, de vontade de mudar, de pensar em coisas novas, de viajar ou de simplesmente sonhar.
Quando estamos com nossa energia baixa ou sem muita autoestima, não temos motivação para quase nada. Não olhamos para frente ou para o alto. Quem não olha para frente perde oportunidades, não olha seu príncipe encantado e não está motivando seu cérebro com novas experiências.
Quem não olha para frente, não conhece as pessoas pelo rosto e olhos. Conhece as pessoas pelo sapato, pois só olha para o chão. Se você não levanta a cabeça, não irá ver o sol, a lua e as estrelas que tanto inspiram poetas e os apaixonados, Que tanto acalmam o coração dos conturbados.
Melhorar nossa autoestima significa que teremos que sair desta zona de conforto que faz a gente reclamar que nada está bom ou que nada ocorre. Melhorar nossa autoestima significa parar com as reclamações que tudo está ruim ou parado. Melhorar a autoestima é fazer nossa vida andar. Mas andar para frente. Olhando para frente. Determinado e pontuando metas, objetivos e sonhos pessoais e profissionais, com o comprometimento de realizá-los.
Melhorar a autoestima é ver e sentir seu sonho ou meta concretizada. Esta meta pode ser um carro novo, um emprego melhor, emagrecer, ser feliz ou encontrar um novo amor.
Muitas pessoas buscam ferramentas para alcançar seus objetivos e concretizá-los. Outras precisam de terapia. Outras só de um empurrãozinho. O importante de tudo isto é que podemos e devemos melhorar nossa autoestima e melhorar nossa energia e satisfação interior.
Para ajudar a melhorar a sua autoestima, segue abaixo a oração e afirmação do Padre Lauro Trevisan:
Oração para autoestima
"Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!"

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Semana é para ficar atento a quem pode atrapalhar; veja previsões

Tempo de organizar a vida, dar rumo ao que está perdido e se afastar de quem pode lhe fazer mal. Essas são algumas previsões para a semana do dia 17 a 23 de outubro.
 
Para dar sorte, aposte na pedra malaquita e no aroma do bálsamo de rosa.
Veja as previsões completas.
Vibração dos números: o número 42 rege a semana
Uma semana tranquila em todos os sentidos. Não deixe ninguém ou nada atrapalhar sua paz e harmonia, principalmente se você não tem nada a ver com o problema ou fato negativo. Preste atenção à sua volta. Verá que muitos problemas estressantes não são seus e sim dos outros. Diga não.

Tarô: a carta O Julgamento rege a semana
Uma semana para parar, sentar, analisar e ver como está a vida no todo, decidir se muda alguma coisa e qual caminho tomar daqui para frente. A carta do Julgamento é uma carta de reflexão. Uma carta para pontuar o certo e o errado e decidir nosso norte. Ninguém decide por nós, só nós mesmos.

Baralho cigano: a carta 6 As Nuvens rege a semana
Abra bem os olhos nesta semana, pois há muitas coisas e situações escondidas no seu caminho pessoal e profissional que podem atrapalhar sua vida. Em boca calada não entra mosquito. Fique atento às pessoas e seus olhares indiscretos. Tem gente querendo passar uma rasteira em você.

Lua da semana: lua minguante
A lua minguante chega para pôr ordem na nossa casa e vida. Ordem em tudo que está desarrumado, sem rumo e indefinido. Tudo que está mal resolvido e pode atrapalhar nossa vida deve ser definido e arrumado nesta semana. Ponha tudo na linha e em ordem.

Cor da sorte: roxo
Ótima cor para quem deseja ser mais forte, determinado e corajoso. Cor dos poderosos. Cor exuberante e majestosa.

Pedra da sorte: malaquita
Pedra de cor verde que atrai paz, sorte e saúde para quem usa. Muito usado para repor energia e equilibrar os chacras. Equilibra o emocional e o psíquico.

Aroma da sorte: bálsamo de rosa
Aroma que atrai romance, amor e ternura. Acalma o coração e a mente. Deixas as pessoas tranquilas e amorosas. Ótimo para momento de amor e namoro.

Números da sorte: 02, 25, 44, 67, 73, 87 e 96
Quem faz a nossa sorte é nossa própria sorte e positivismo. Acredite na sua sorte. Sorria para ela.

Para refletir:
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e que as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais!" - Bob Marley

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dicas para descasados e separados viverem em harmonia

Seu casamento ou relação afetiva acabou. Depois de ótimos momentos de amor, felicidade e muito carinho, morando juntos e fazendo planos para o futuro a dois, tudo acabou. Neste momento, para a grande maioria dos separados, a sensação é a aquela descrita por uma música antiga: "meu mundo caiu".
Não vamos aqui ficar falando sobre o momento da separação, causas e sequelas. Quem passa por isto, irá descrever bem as energias do momento. Quero falar sobre as novas energias da fase nova da vida. É bom lembrar que a vida segue e a "caravana anda". E anda para frente. A vida não para e nem fica chorando pela relação que acabou.
Este artigo é para você que quer começar sua nova vida de solteiro com boas energias e pronto para novas emoções e relações amorosas. Se é triste se separar, mais triste ainda é ficar parado ou sozinho na vida após a separação.
Veja abaixo algumas ideias para aplicar para a nova fase da vida:
1) Ponha um ponto final da antiga relação: acabou a união? Acabou. Logo, vida nova daqui para frente. Nada de ficar com pertences ou objetos na casa dele ou dela. Cada um deverá pegar seus pertences particulares, objetos, documentos, roupas, livros e CDs e levar para a sua nova casa. Quebre todos os elos ou desculpas de ir ver o ex. Por enquanto é separar tudo, pois, se vocês voltarem no futuro, o papo será outro.
2) Adeus às fotos: retirem dos ambientes da casa fotos e porta retratos com imagens do "ex". Retire também fotos do casal e guarde no fundo da gaveta. Pense o que fazer com as fotos no futuro.
3) Sua casa não é depósito do "ex": nada de guardar na sua casa roupas, máquinas, documentos e objetos dele ou dela. Mande ele ou ela dar um outro destino às coisas dele. Criar um vínculo não leva a nada, só atrapalha.
4) Mude a energia da casa: se ficar morando na casa que foi do casal após a separação, deverá mudar radicalmente a cara, astral e energia dos ambientes. Não deve ficar uma lembrança do "ex". Mude os móveis de lugar. Decore a casa com seu gosto e energia. Ouse. Mude tudo. Pinte com cores alegres. Ponha nova vida na sua casa.
5) Casa nova: quem for para uma casa nova, faça o mesmo do item anterior. Ponha sua energia nos ambientes. Se for levar móveis e objetos da casa antiga, distribua nos ambientes com seu gosto. Decore a casa nova com decoração nova. Não repita a decoração da época de casada.
6) Trocar o colchão: atenção ao colchão do casal. Quando um casal se separa, o colchão deve ser trocado imediatamente. Casa nova, colchão novo.
7) Imagens de felicidade: vida nova significa novos amores. Para não atrapalhar esta energia, não coloque nos ambientes fotos, imagens e estátuas de pessoas sozinhas e tristes. Sempre coloque fotos de você com amigos e familiares. Coloque imagens de pessoas juntas. Coloque imagens de casais na casa.
8) Oi amigos: reative sua vida social. Aumente sua roda de amigos. Convide as pessoas para sair e ir à sua casa. Aceite convite de jantares e festas. Assim sempre estará com pessoas e conhecerá novos e interessantes amigos.
9) Ative o Ba-Gua: aplique o Ba-Gua na sua casa e ative os setores da família, amigos e amores. Irá ajudar muito a começar uma nova vida amorosa em breve.
10) Agradeça sempre: agradeça sempre ao Universo a relação que você teve com seu ex. Nada de mágoas.