segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aprenda simpatias para afastar a inveja da sua vida

Você já notou que incomoda os outros com seu brilho pessoal e/ou profissional? As pessoas ficam incomodadas com seu jeito de ser e viver? Reparam tudo o que você faz e só criticam? Isso lembra a fábula A Serpente e o Vaga-lume:
"Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
Posso lhe fazer três perguntas?
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
E a serpente responde:
- Porque não suporto ver você brilhar!"

Muitas pessoas têm inveja das outras pelo "seu brilho interior". Conheço gente que inveja a vida tranquila dos outros, por que ela não consegue ficar tranquila consigo. Outros têm inveja de quem tem um relacionamento amoroso maduro e seguro, por que nunca amaram de verdade ou de corpo e alma. A inveja, com certeza, irá vibrar negativamente e até tentar atrapalhar a vida das pessoas prósperas e que estão de bem com a vida.
Para se proteger destas pessoas negativas e invejosas, segue abaixo duas simpatias poderosas e a oração de São Francisco contra a inveja.
Simpatia 1:
Materiais:
1 ferradura
1 figa feita de madeira de guiné 1 vaso de 30 centímetros
Terra
1 muda de planta comigo ninguém pode
1 cabeça de alho roxo
1 cabeça de alho branco
Preparo:
Coloque todos os materiais dentro do vaso. Em seguida jogue terra e plante a muda. Depois de tudo pronto deixe o vaso em um lugar bem visível na sua sala ou recepção. O vaso irá absorver a negatividade.

Simpatia 2:
Pegue 3 dentes de alho e ande com eles na sua bolsa, aonde você for. Toque os dentes de alho uma vez a cada sete dias. Jogue em água corrente o alho usado.

Oração de São Francisco:
Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-lingua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia.
Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

sábado, 29 de outubro de 2011

Ensine para as crianças a oração para falar com Deus

Estamos as vésperas do Dia das Crianças. Faço uma pergunta a todos vocês adultos: quando você era pequeno, criança, pimpolho, seus pais ou avós ensinaram você a falar com Deus? Ensinaram a rezar para Deus?
Com certeza a maioria vai dizer sim. Só que fomos ensinados a temer Deus. Pois, se fizéssemos algo errado, Deus iria nos castigar. Crescemos com esta informação na mente: Deus castiga se formos ruins. Logo, é melhor não falar muito com Deus.
Tudo errado. Não podemos ensinar as crianças a ter medo de Deus. Deus é um cara muito legal, que criou o Universo, o mundo em que vivemos, os seres humanos, e administra tudo isto sem reclamar.
Deus não irá deixar a administração do Universo para vir castigar uma criança ou pessoa por algo que fizerem de errado. O castigo vem por ação e reação da vida. Uma lei que Deus na sua sabedoria criou para ensinar, e não castigar.
Ai você ou uma criança irá perguntar: "mas Deus tem tempo de escutar minhas rezas ou pedidos?" Com certeza ele vai ter todo o tempo do mundo, pois você está pronto para escutar seus filhos de várias formas. Quando Deus nos escuta, faz com que a gente também se escute.
É muito importante criar o hábito nas crianças de falar com Deus. É importante crescer acreditando que alguém olhe por nós. É importante que os adultos mantenham o habito de falar com Deus. E o mais importante: procure escutar Deus, que se manifesta em nossas vidas para nos ajudar de varias formas.
Oração para falar com Deus
"Ó Tu, Deus Puro! Sou uma criancinha: faze do regaço de Tuas dádivas um querido lugar de repouso e conforto; permite que eu cresça e seja nutrida com o mel e o leite do Teu amor, e alimenta-me do seio de Teu conhecimento. Deixa-me atingir a liberdade, enquanto criança, e concede-me virtudes. Ó Tu, o Incomparável! Torna-me confidente do Reino do Invisível! És, em verdade, o Grande e o Poderoso!" - 'Abdu'l-Bahá

Oração para a criança se conectar com Deus
"Ó meu Senhor! Ó meu Senhor!

Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua generosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante.
Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna!
Tu, em verdade, és o Poderoso, o Grande. O que vê e ouve!" - 'Abdu'l-Bahá

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Previsões da semana: confie na sua intuição e saia da rotina

Nesta segunda semana de outubro, aproveite para sair da rotina. Você terá grandes chances de encontrar pessoas interessantes. O tarô nos avisa para prestar atenção na nossa intuição. Confira previsões abaixo.

Tarô - a carta O Sol rege a semana
A carta do Sol vem para iluminar a vida e os pensamentos de todos nesta semana. Preste atenção na sua intuição. Ela estará muito afiada no período. Possibilidade de descobrir segredos ou pessoas que estão traindo sua confiança. Mas, aquilo que parece ruim, na verdade, é uma benção dos deuses.

Baralho cigano - a carta 5 A Arvore rege a semana
Pelo baralho cigano esta será uma semana de colheita. A carta da Árvore indica que tudo aquilo que você fez, falou e plantou, cresceu e está com os frutos maduros para você colher. Se o fruto é doce ou azedo, o problema e só seu, pois foi você que plantou. Logo, a responsabilidade é sua.

Lua da semana - a lua cheia rege a semana
Aproveite o período para pensar mais na sua vida. Reflita sobre seus gestos e palavras junto as pessoas amadas. Cuidado com a impulsividade, agitação e agressividade que esta lua pode causar sobre as pessoas. Fuja das brigas e desentendimentos. Boa semana para namorar.

Cor da Sorte - laranja
Ótima cor para abrir a comunicação e alegrar o astral. Usar em roupas e assessórios.

Pedra da sorte - cítrico
Pedra que atrai felicidade, riqueza e luz. Auxilia nos pensamentos e relações pessoais. Dá uma sensação de aquecimento.

Aroma da sorte - canela
Aroma que dá mais energia e vigora pessoas. Atrai riqueza e oportunidades, melhora a tristeza e afasta o mal humor. Ascender incensos ou aromatizador nos ambientes.

Números da sorte - 10, 23, 37, 55, 74,94 e 97
A sorte é uma energia que abençoa aquele que acredita nela. Sorria para a sua sorte.

Para refletir
"Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo - seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença
na minha vida". - Steve Jobs - fundador da Apple.
Vibração dos números - o número 41 rege a semana
A numerologia indica que teremos uma semana muito divertida, com festas, agitos e viagens por causa do feriado de 12 de outubro. Se for possível, aproveite o momento para sair da rotina. Vá para as baladas e paquere. Grandes chances de encontrar pessoas interessantes.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feng Shui: melhore a relação entre pais e filhos

No próximo dia 12 de outubro comemoramos o Dia das Crianças. Um dia importante para estarmos mais próximos de nossos filhos e enteados. Se a criança espera ganhar neste dia um presente especial dos pais, esta mesma criança quer ver a família reunida em outros momentos. Ou melhor, quer ver a família unida e feliz todos os dias, pois, no fundo, sabe que os pais são seus super-heróis, seus mestres e protetores.
Os pais precisam lembrar que além de dar uma casa, educação, comida e proteção, devem dar aos seus filhos sua presença, amor e amizade. Devem estar sempre presentes no seio familiar o máximo que puderem. Devem ver os filhos crescerem e ser seus amigos. A relação entre pais e filhos deve ser fortalecida sempre.
Pela técnica do Feng Shui, podemos melhorar e fortalecer a energia e a união da família. Veja abaixo algumas ideias:
- Na sala de estar ou TV, coloque porta-retratos com fotos dos pais e filhos; com fotos recentes e antigas, em momentos de festas, viagens e de alegria.
- Incentive os filhos a fazerem um painel de fotos no quarto. Coloque fotos da família, irmãos e pais, como as da sala de TV.
- Faça refeições em família. Pelo menos uma vez por semana a família deve jantar reunida, sem correria, batendo um papo descontraído. Convide a namorada do filho para participar deste momento.
- Faça uma sala íntima na casa para ficar junto com a família. Esta sala deverá ter uma TV e um computador, assim, pais e filhos ficarão mais juntos.
- Faça uma sessão pipoca de cinema da família. Pelo menos uma vez por mês, programe um filme para ver junto com os familiares.
- Nesta sala íntima, deixe as crianças brincarem à vontade e brinque junto.
- Assista TV com os filhos.
- Espalhe pela casa símbolos de família ou do lar: bibelôs de casa, bibelôs de animais em grupo e que lembrem uma família, bonecos estilizados que lebrem família, etc. - Convide as crianças para opinarem na reforma ou pintura da casa. Escute a opinião delas.
- Deixe seu filho ou filha escolher a cor da pintura e decoração do quarto dele, sem estourar o orçamento.
- Não brigue. Discuta. Converse. Pondere. Você manda, mas, escute seu filho e dê exemplos.
- Coloque foto dos avós, tios, primos e outros parentes na sala. Fortaleça a relação familiar.
- Brinque e ria muito com seus filhos sempre.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aprenda três simpatias para ter sorte com números em jogos

O brasileiro adora fazer uma fézinha ou "joguinho" em algum tipo de loteria para ver se irá ganhar algo. Quem joga está indo atrás da sorte. Indo atrás da felicidade que o prêmio poderá proporcionar a ele e a sua família.
Quem joga acredita num sonho. Merece ser feliz e viver melhor. Quando ganha, a sensação é de realização e muita felicidade. O ganhador teve fé. Espantou o azar. E acreditou na sua sorte.
Jogar com pouca fé ou não acreditando que vai ganhar é jogar dinheiro fora, pois a chance de levar o prêmio é bem pequena para quem pensa desta forma. Já quem tem o pensamento positivo tem mais chances de ganhar. Quem joga constantemente tem muitas manias e até rituais na hora de jogar.
Para quem acredita que para ganhar na loteria, além da força do pensamento positivo, é preciso de forças ocultas para tirar a sorte grande, segue abaixo três simpatias para ajudar na hora de jogar. Boa sorte a todos.
Simpatia para ter sorte no jogo - 1
Pegue cinco moedas de R$ 1. Unte-as com azeite e enterre-as durante os dias de lua nova em um vaso que tenha a planta dinheiro-em-penca, também conhecida como tostão. Deixe-as enterradas por sete dias no vaso.

No oitavo dia, pegue as moedas e lave-as bem. Dê cada moeda a um morador de rua ou criança abandonada. Peça que cada um deles diga dois, três ou mais números a você. Anote os números. Faça as combinações que vier à mente e faça seus jogos.
Simpatia para ter sorte no jogo - 2
Compre uma figa de qualquer tamanho e material. Coloque-a na carteira ou guarde no bolso esquerdo. Ela irá afastar o azar e atrair sorte. No dia que for fazer a aposta, coloque a figa debaixo do seu travesseiro, e só tire depois que souber o resultado. Repita a simpatia todas as vezes que for realizar um jogo.

Simpatia para ter sorte no jogo - 3
Na véspera do dia que for fazer o jogo, separe seis notas de R$ 2. Escolha uma delas aleatoriamente e dobre-a. Guarde-a na carteira. Pegue as outras notas e dobre-as também. Depois, dê cada uma destas notas a pessoas e peça que elas dêem para quem precisar, ou façam uma doação. Em seguida, pegue a nota que ficou com você e desdobre-a. Os números da série desta nota serão os números que você deverá combinar de acordo com o jogo que irá fazer.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Veja como você lida com o dinheiro, segundo a numerologia

Você diria que corre atrás do dinheiro ou que ele vem até você com facilidade? Dinheiro na sua mão é vendaval ou vai tudo para a poupança? Segundo a numerologia, cada pessoa tem sua forma de se relacionar com o dinheiro. É preciso aprender como ganhar e como cuidar de cada nota para que flua de uma forma tranquila e normal em nossas vidas.
»

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faça oração para atrair felicidade e alegria

O que você deseja para sua vida hoje? Prosperidade, amor, dinheiro, sorte, um bom emprego, amigos legais e leais, uma família amorosa e muitas outras coisas? O que você deseja é o que todos querem e eu também. Mas, se junto com tudo isto não vier a felicidade, vamos nos sentir no mínimo um vazios.
Alegria e felicidade são energias, ou melhor, são boas energias que fazem nossa vida ser melhor, andar para frente e ter dias mais leves. Pessoas felizes vivem mais, são mais positivas, têm autoestima forte, elevada e alavanca oportunidades de sucesso profissional, financeiro e pessoal.
Quem é alegre abre portas. Contagia as pessoas em sua volta com seu bom humor e otimismo - se bem que certas pessoas que estão de mal com a vida podem até reclamar do brilho e da alegria de quem esta feliz.
Dizem que o "Universo conspira a nosso favor". Sendo isto uma verdade máxima, é melhor a gente ser alegre e feliz para que o Universo nos mande mais alegria e felicidade. Mentes positivas e pensamentos felizes fazem bem ao corpo e à alma.
Sorrir mais movimenta todos os músculos da face. Retarda o envelhecimento e faz as pessoas serem mais joviais. Então, se você deseja algo muito especial na sua vida, não deixe de desejar junto felicidade sinceras, alegria contagiante e sorrir muito.
Abaixo disponho uma oração para atrair felicidade.
Oração para atrair felicidade
Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

sábado, 15 de outubro de 2011

Crescimento e família são palavras da semana; veja previsões

Para a primeira semana de outubro, a Lua do tarô avisa sobre possíveis "sombras" que possam atrapalhar. No entanto, a lua crescente faz com que tudo o que for começado nesse período tenda a crescer e se desenvolver, em qualquer aspecto da vida.

Organize suas ideias e privilegie a família. Essa é uma boa semana para tudo isso. Confira as previsões completas:
Vibração dos números - O número 40 rege a semana
Chegamos ao 10° mês de 2011. Nesta primeira semana do mês de outubro a ordem é organização. Organizar a casa, a empresa, mesa de trabalho, as gavetas, a loja, os ambientes e o carro. Organizar a cabeça, as ideias e a vida.

Organizar significa colocar ordem na bagunça. Organizar significa pôr a vida em movimento. Logo, organize.
Tarô - A carta A Lua rege a semana
A carta da Lua avisa sobre sombras e inimigos ocultos que podem aparecer no caminho profissional das pessoas nesta semana. Não tome decisões sem saber todos os detalhes com clareza, pois as sombras enganam.

Já no lado amoroso, possibilidades de momentos apaixonantes. Novos amores no ar.
Baralho cigano - A carta 4 A Casa rege a semana
Semana para olhar um pouco mais para a família. Dê mais atenção aos pais, avós e tios. Procure saber se os filhos, marido ou esposa estão passando por algum problema ou se precisam de ajuda. Esteja mais presente. Dê mais tempo para a raiz da sua existência, sua família.

Lua da semana - A Lua Crescente rege a semana
O mês de outubro começa sob a influência da lua crescente. Tudo que for feito ou plantado nesta semana tende a crescer e expandir. Ótimo momento para mudança de trabalho, começar um relacionamento ou investir num projeto profissional ou sonho pessoal. A lua irá ajudar no crescimento do sonho.

Cor da sorte: Prateado
Nesta semana a cor da sorte está ligada ao sucesso, ao brilho e à inovação. A prata é a cor ligada à tecnologia e novidades. Também atrai prosperidade e riqueza.

Pedra da sorte: Ágata Rosa
Pedra que atrair amor, paz e compaixão. Estimula a busca pelos relacionamentos harmônicos e felizes. Uma pedra que acalma a mente e o coração.

Aroma da sorte: Mel
Um aroma que adoça o ambiente, acalma as pessoas e atrai boas energias. O mel revigora o astral das pessoas e deixa todos mais alegres e soltos. A vida fica mais doce.

Números da sorte: 01, 24, 40, 68, 73 e 97
Sorria para a vida. Assim a sorte irá sorrir para você.

Para refletir:
"Quando somos crianças queremos ser adultos pra poder namorar, trabalhar, ser independente. Mas daí quando estamos prestes a virar adultos queremos voltar a ser criança, só porque percebemos como nossa vida era maravilhosa e que viver naqueles sonhos era bem melhor do que nessa realidade." - Cintia Martin

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quer engravidar? Conheça 3 simpatias que podem ajudar

Em pleno terceiro milênio, com a tecnologia a cada dia trazendo milhões de novidades e a ciência anunciando milhões de curas, um grande problema ainda aflige muitas mulheres: não conseguir engravidar.
Como diz um antigo ditado, "ser mãe é padecer no paraíso". Uma gravidez não é um simples ato de reproduzir a espécie humana. Engravidar é ter um filho e um dos grandes milagres e mistérios do Universo. Gerar uma criança é ver uma nova vida sair de você, que terá uma vida inteira pela frente.
Para as mulheres que querem ser mães e que por algum motivo ainda não realizaram este sonho, segue abaixo algumas simpatias para engravidar. Como dizem que a "fé move montanhas", não custa tentar.
Simpatia da lua cheia
Na primeira noite de lua cheia, acenda uma vela dourada para Nossa Senhora, mãe de Jesus. Faça este ritual às 21hs. Ao acender a vela, faça seu pedido à Santa. Fortaleça o pedido e alegria de ser mãe, o quanto esta criança será bem vinda e cuidada.

Faça este procedimento durante sete noites da lua cheia, no mesmo horário.
Simpatia dos sapatinhos de bebê
Compre dois pares de sapatinhos de bebê: Um rosa para menina e um azul para menino. Encha-os com balas e doces coloridos. Leve até uma praça ou jardim. Pendure-os numa árvore ou os coloque perto dela. Quando pôr no jardim, peça às crianças ou a Cosme e Damião que lhe tragam um bebê.

Simpatia dos sapatinhos de bebê 2
Compre dois pares de sapatinhos de bebê: Um rosa para menina e um azul para menino. Encha-os com balas e doces coloridos. Coloque em uma gaveta junto com a sua roupa íntima e ofereça à Cosme e Damião, prometendo dar um uma cesta de doces a uma criança carente quando seu pedido for atendido, ou seja, quando você engravidar.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saiba quais são as melhores cores para cada ambiente da sua casa

Existem muitas formas de trazer boas energias para os ambientes da casa e para as pessoas, como a escolha das cores. Segundo o Feng Shui, elas podem trazer boas energias, que são traduzidas em sensação de alegria, paz, harmonia e plenitude. Mas, dependendo do ambiente e da cor escolhida, o efeito poderá ser negativo, trazendo depressão e tristeza. Podemos deixar as pessoas nervosas, agitadas, sufocas e emburradas.

Confira abaixo e na galeria de fotos no link acima quais são as melhores cores para cada ambiente da sua residência:
Sala de estar e sala íntima: use cores claras e neutras como rosa, areia, verde camomila, erva doce, salmão e tons pastel. Estas cores irão deixar o ambiente acolhedor e tranquilo. Evite cores berrantes como vermelho e laranja, que deixam o ambiente energizado.
Sala de TV: no local para ver filmes, jogos e novelas em família e comendo pipoca, use cores escuras como azul royal, verde oliva, vinho, azul petróleo etc. Não coloque vermelho ou laranja, pois são cores que atrapalham os olhos.
Sala de jantar: aposte em cores claras como pêssego, lilás rosado, goiaba ou verde maça. Ou cores fortes como terracota, laranja, vinho ou vermelho. Use estas cores só numa parede.
Escritório: invista em cores que estimulam a mente como amarelo, verde limão e pêssego.
Quarto do casal: cores românticas como rosa, lilás rosado, verde camomila e violeta. Use cores fortes e escuras na cabeceira da cama: vermelho, roxo, azul índigo, berinjela etc.
Quarto das crianças: cores sempre claras para as crianças ou tons pastéis: verde, azul, amarelo, rosa, lilás etc.
Quarto de solteiro: aposte em cores claras e neutras para uma boa noite de sono. Sempre tons pastel. Use uma cor

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Faça uma simpatia para abrir caminhos prósperos em sua vida

Tem momentos na vida que por mais que você se esforce, mova-se ou tenha ideias, parece que nada dá certo ou acontece. Um verdadeiro marasmo toma conta da nossa vida pessoal, profissional e amorosa. Por mais que tenhamos fé que as coisas irão melhorar ou algo bom vai acontecer, na verdade estamos parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, vivendo numa grande bolha de monotonia. Nossos caminhos de vida estão travados e fechados. Para quem quer uma ajuda do astral para sair desta situação, segue abaixo uma simpatia e uma oração para abertura dos caminhos da vida.
Simpatia:
Compre um par de sapatos qualquer para usar. Compre também um espelho do tamanho 30x30 cm. No primeiro dia da lua cheia, coloque o espelho em um local da casa que a lua seja refletida pelo espelho. Coloque o par de sapatos sobre o espelho e deixe nesta posição por toda a fase da lua cheia. Pingue sete gotas de essência de ylang ylang em cada sapato durante toda esta fase da lua. Quando terminar, guarde o espelho e o par de sapatos.

O par de sapatos só deverá ser usado por você em momentos especiais e novas oportunidades. Em momentos que você sente que os caminhos devem abrir para você. Fazer a simpatia sempre que desejar, com o mesmo par de sapatos para fortalecer a simpatia.
Oração:
"Senhor meu Pai, tu és o mais cortês e amoroso, eu invoco-te, tu que glorificas a minha família abundantemente.
Sei que tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em ti.
Querido Pai, eu te ofereço esta oração para que me abençoares financeiramente.
Conhecemos o poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço pelas tuas bênçãos.
Que Deus entregue neste momento a abundância e misericórdia para o cancelamento das dívidas e responsabilidades econômicas, que floresçam os bens, de acordo com a sua vontade divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob sua graça divina.
Que ele derrame sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que és pai nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos na tua palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, tu derramarás sobre todos nós as tuas bênçãos. Agradeço-te agora pai, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
Em nome de Deus, o altíssimo. Amém."

Aprenda a oração para melhorar sua autoestima

Momentos de baixa autoestima fazem parte da vida. E pensando bem, é nestes momentos que estamos "para baixo" ou na "curva descendente de nosso humor e ânimo", que devemos parar e pensar no por quê de estarmos neste estado tão negativo ou sem motivação.
É preciso começar tentado descobrir as causas que nos deixam tão para baixo ou parados na vida. Assim, poderemos começar a trabalhar estes efeitos tão nefastos em nossa vida pessoal e profissional que uma baixa autoestima pode provocar.
Não tem coisa pior do que acordar e viver um dia inteiro ou uma vida inteira com sensação de tristeza, melancolia, frustração, medo, falta de poder, de controle da sua vida, de objetivos, de ambição, de vontade de viver, de vontade de mudar, de pensar em coisas novas, de viajar ou de simplesmente sonhar.
Quando estamos com nossa energia baixa ou sem muita autoestima, não temos motivação para quase nada. Não olhamos para frente ou para o alto. Quem não olha para frente perde oportunidades, não olha seu príncipe encantado e não está motivando seu cérebro com novas experiências.
Quem não olha para frente, não conhece as pessoas pelo rosto e olhos. Conhece as pessoas pelo sapato, pois só olha para o chão. Se você não levanta a cabeça, não irá ver o sol, a lua e as estrelas que tanto inspiram poetas e os apaixonados, Que tanto acalmam o coração dos conturbados.
Melhorar nossa autoestima significa que teremos que sair desta zona de conforto que faz a gente reclamar que nada está bom ou que nada ocorre. Melhorar nossa autoestima significa parar com as reclamações que tudo está ruim ou parado. Melhorar a autoestima é fazer nossa vida andar. Mas andar para frente. Olhando para frente. Determinado e pontuando metas, objetivos e sonhos pessoais e profissionais, com o comprometimento de realizá-los.
Melhorar a autoestima é ver e sentir seu sonho ou meta concretizada. Esta meta pode ser um carro novo, um emprego melhor, emagrecer, ser feliz ou encontrar um novo amor.
Muitas pessoas buscam ferramentas para alcançar seus objetivos e concretizá-los. Outras precisam de terapia. Outras só de um empurrãozinho. O importante de tudo isto é que podemos e devemos melhorar nossa autoestima e melhorar nossa energia e satisfação interior.
Para ajudar a melhorar a sua autoestima, segue abaixo a oração e afirmação do Padre Lauro Trevisan:
Oração para autoestima
"Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!"

Semana é para ficar atento a quem pode atrapalhar; veja previsões

Tempo de organizar a vida, dar rumo ao que está perdido e se afastar de quem pode lhe fazer mal. Essas são algumas previsões para a semana do dia 17 a 23 de outubro.
Para dar sorte, aposte na pedra malaquita e no aroma do bálsamo de rosa.
Veja as previsões completas.
Vibração dos números: o número 42 rege a semana
Uma semana tranquila em todos os sentidos. Não deixe ninguém ou nada atrapalhar sua paz e harmonia, principalmente se você não tem nada a ver com o problema ou fato negativo. Preste atenção à sua volta. Verá que muitos problemas estressantes não são seus e sim dos outros. Diga não.

Tarô: a carta O Julgamento rege a semana
Uma semana para parar, sentar, analisar e ver como está a vida no todo, decidir se muda alguma coisa e qual caminho tomar daqui para frente. A carta do Julgamento é uma carta de reflexão. Uma carta para pontuar o certo e o errado e decidir nosso norte. Ninguém decide por nós, só nós mesmos.

Baralho cigano: a carta 6 As Nuvens rege a semana
Abra bem os olhos nesta semana, pois há muitas coisas e situações escondidas no seu caminho pessoal e profissional que podem atrapalhar sua vida. Em boca calada não entra mosquito. Fique atento às pessoas e seus olhares indiscretos. Tem gente querendo passar uma rasteira em você.

Lua da semana: lua minguante
A lua minguante chega para pôr ordem na nossa casa e vida. Ordem em tudo que está desarrumado, sem rumo e indefinido. Tudo que está mal resolvido e pode atrapalhar nossa vida deve ser definido e arrumado nesta semana. Ponha tudo na linha e em ordem.

Cor da sorte: roxo
Ótima cor para quem deseja ser mais forte, determinado e corajoso. Cor dos poderosos. Cor exuberante e majestosa.

Pedra da sorte: malaquita
Pedra de cor verde que atrai paz, sorte e saúde para quem usa. Muito usado para repor energia e equilibrar os chacras. Equilibra o emocional e o psíquico.

Aroma da sorte: bálsamo de rosa
Aroma que atrai romance, amor e ternura. Acalma o coração e a mente. Deixas as pessoas tranquilas e amorosas. Ótimo para momento de amor e namoro.

Números da sorte: 02, 25, 44, 67, 73, 87 e 96
Quem faz a nossa sorte é nossa própria sorte e positivismo. Acredite na sua sorte. Sorria para ela.

Para refletir:
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e que as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais!" - Bob Marley

sábado, 8 de outubro de 2011

Dicas para descasados e separados viverem em harmonia

Seu casamento ou relação afetiva acabou. Depois de ótimos momentos de amor, felicidade e muito carinho, morando juntos e fazendo planos para o futuro a dois, tudo acabou. Neste momento, para a grande maioria dos separados, a sensação é a aquela descrita por uma música antiga: "meu mundo caiu".
Não vamos aqui ficar falando sobre o momento da separação, causas e sequelas. Quem passa por isto, irá descrever bem as energias do momento. Quero falar sobre as novas energias da fase nova da vida. É bom lembrar que a vida segue e a "caravana anda". E anda para frente. A vida não para e nem fica chorando pela relação que acabou.
Este artigo é para você que quer começar sua nova vida de solteiro com boas energias e pronto para novas emoções e relações amorosas. Se é triste se separar, mais triste ainda é ficar parado ou sozinho na vida após a separação.
Veja abaixo algumas ideias para aplicar para a nova fase da vida:
1) Ponha um ponto final da antiga relação: acabou a união? Acabou. Logo, vida nova daqui para frente. Nada de ficar com pertences ou objetos na casa dele ou dela. Cada um deverá pegar seus pertences particulares, objetos, documentos, roupas, livros e CDs e levar para a sua nova casa. Quebre todos os elos ou desculpas de ir ver o ex. Por enquanto é separar tudo, pois, se vocês voltarem no futuro, o papo será outro.
2) Adeus às fotos: retirem dos ambientes da casa fotos e porta retratos com imagens do "ex". Retire também fotos do casal e guarde no fundo da gaveta. Pense o que fazer com as fotos no futuro.
3) Sua casa não é depósito do "ex": nada de guardar na sua casa roupas, máquinas, documentos e objetos dele ou dela. Mande ele ou ela dar um outro destino às coisas dele. Criar um vínculo não leva a nada, só atrapalha.
4) Mude a energia da casa: se ficar morando na casa que foi do casal após a separação, deverá mudar radicalmente a cara, astral e energia dos ambientes. Não deve ficar uma lembrança do "ex". Mude os móveis de lugar. Decore a casa com seu gosto e energia. Ouse. Mude tudo. Pinte com cores alegres. Ponha nova vida na sua casa.
5) Casa nova: quem for para uma casa nova, faça o mesmo do item anterior. Ponha sua energia nos ambientes. Se for levar móveis e objetos da casa antiga, distribua nos ambientes com seu gosto. Decore a casa nova com decoração nova. Não repita a decoração da época de casada.
6) Trocar o colchão: atenção ao colchão do casal. Quando um casal se separa, o colchão deve ser trocado imediatamente. Casa nova, colchão novo.
7) Imagens de felicidade: vida nova significa novos amores. Para não atrapalhar esta energia, não coloque nos ambientes fotos, imagens e estátuas de pessoas sozinhas e tristes. Sempre coloque fotos de você com amigos e familiares. Coloque imagens de pessoas juntas. Coloque imagens de casais na casa.
8) Oi amigos: reative sua vida social. Aumente sua roda de amigos. Convide as pessoas para sair e ir à sua casa. Aceite convite de jantares e festas. Assim sempre estará com pessoas e conhecerá novos e interessantes amigos.
9) Ative o Ba-Gua: aplique o Ba-Gua na sua casa e ative os setores da família, amigos e amores. Irá ajudar muito a começar uma nova vida amorosa em breve.
10) Agradeça sempre: agradeça

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aprenda simpatias para afastar a inveja da sua vida

Você já notou que incomoda os outros com seu brilho pessoal e/ou profissional? As pessoas ficam incomodadas com seu jeito de ser e viver? Reparam tudo o que você faz e só criticam? Isso lembra a fábula A Serpente e o Vaga-lume:
"Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
Posso lhe fazer três perguntas?
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
E a serpente responde:
- Porque não suporto ver você brilhar!"

Muitas pessoas têm inveja das outras pelo "seu brilho interior". Conheço gente que inveja a vida tranquila dos outros, por que ela não consegue ficar tranquila consigo. Outros têm inveja de quem tem um relacionamento amoroso maduro e seguro, por que nunca amaram de verdade ou de corpo e alma. A inveja, com certeza, irá vibrar negativamente e até tentar atrapalhar a vida das pessoas prósperas e que estão de bem com a vida.
Para se proteger destas pessoas negativas e invejosas, segue abaixo duas simpatias poderosas e a oração de São Francisco contra a inveja.
Simpatia 1:
Materiais:
1 ferradura
1 figa feita de madeira de guiné 1 vaso de 30 centímetros
Terra
1 muda de planta comigo ninguém pode
1 cabeça de alho roxo
1 cabeça de alho branco
Preparo:
Coloque todos os materiais dentro do vaso. Em seguida jogue terra e plante a muda. Depois de tudo pronto deixe o vaso em um lugar bem visível na sua sala ou recepção. O vaso irá absorver a negatividade.

Simpatia 2:
Pegue 3 dentes de alho e ande com eles na sua bolsa, aonde você for. Toque os dentes de alho uma vez a cada sete dias. Jogue em água corrente o alho usado.

Oração de São Francisco:
Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-lingua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia.
Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ensine para as crianças a oração para falar com Deus

Estamos as vésperas do Dia das Crianças. Faço uma pergunta a todos vocês adultos: quando você era pequeno, criança, pimpolho, seus pais ou avós ensinaram você a falar com Deus? Ensinaram a rezar para Deus?
Com certeza a maioria vai dizer sim. Só que fomos ensinados a temer Deus. Pois, se fizéssemos algo errado, Deus iria nos castigar. Crescemos com esta informação na mente: Deus castiga se formos ruins. Logo, é melhor não falar muito com Deus.
Tudo errado. Não podemos ensinar as crianças a ter medo de Deus. Deus é um cara muito legal, que criou o Universo, o mundo em que vivemos, os seres humanos, e administra tudo isto sem reclamar.
Deus não irá deixar a administração do Universo para vir castigar uma criança ou pessoa por algo que fizerem de errado. O castigo vem por ação e reação da vida. Uma lei que Deus na sua sabedoria criou para ensinar, e não castigar.
Ai você ou uma criança irá perguntar: "mas Deus tem tempo de escutar minhas rezas ou pedidos?" Com certeza ele vai ter todo o tempo do mundo, pois você está pronto para escutar seus filhos de várias formas. Quando Deus nos escuta, faz com que a gente também se escute.
É muito importante criar o hábito nas crianças de falar com Deus. É importante crescer acreditando que alguém olhe por nós. É importante que os adultos mantenham o habito de falar com Deus. E o mais importante: procure escutar Deus, que se manifesta em nossas vidas para nos ajudar de varias formas.
Oração para falar com Deus
"Ó Tu, Deus Puro! Sou uma criancinha: faze do regaço de Tuas dádivas um querido lugar de repouso e conforto; permite que eu cresça e seja nutrida com o mel e o leite do Teu amor, e alimenta-me do seio de Teu conhecimento. Deixa-me atingir a liberdade, enquanto criança, e concede-me virtudes. Ó Tu, o Incomparável! Torna-me confidente do Reino do Invisível! És, em verdade, o Grande e o Poderoso!" - 'Abdu'l-Bahá

Oração para a criança se conectar com Deus
"Ó meu Senhor! Ó meu Senhor!

Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua generosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante.
Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna!
Tu, em verdade, és o Poderoso, o Grande. O que vê e ouve!" - 'Abdu'l-Bahá

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Previsões da semana: confie na sua intuição e saia da rotina

Nesta segunda semana de outubro, aproveite para sair da rotina. Você terá grandes chances de encontrar pessoas interessantes. O tarô nos avisa para prestar atenção na nossa intuição. Confira previsões abaixo. Vibração dos números - o número 41 rege a semana
A numerologia indica que teremos uma semana muito divertida, com festas, agitos e viagens por causa do feriado de 12 de outubro. Se for possível, aproveite o momento para sair da rotina. Vá para as baladas e paquere. Grandes chances de encontrar pessoas interessantes.

Tarô - a carta O Sol rege a semana
A carta do Sol vem para iluminar a vida e os pensamentos de todos nesta semana. Preste atenção na sua intuição. Ela estará muito afiada no período. Possibilidade de descobrir segredos ou pessoas que estão traindo sua confiança. Mas, aquilo que parece ruim, na verdade, é uma benção dos deuses.

Baralho cigano - a carta 5 A Arvore rege a semana
Pelo baralho cigano esta será uma semana de colheita. A carta da Árvore indica que tudo aquilo que você fez, falou e plantou, cresceu e está com os frutos maduros para você colher. Se o fruto é doce ou azedo, o problema e só seu, pois foi você que plantou. Logo, a responsabilidade é sua.

Lua da semana - a lua cheia rege a semana
Aproveite o período para pensar mais na sua vida. Reflita sobre seus gestos e palavras junto as pessoas amadas. Cuidado com a impulsividade, agitação e agressividade que esta lua pode causar sobre as pessoas. Fuja das brigas e desentendimentos. Boa semana para namorar.

Cor da Sorte - laranja
Ótima cor para abrir a comunicação e alegrar o astral. Usar em roupas e assessórios.

Pedra da sorte - cítrico
Pedra que atrai felicidade, riqueza e luz. Auxilia nos pensamentos e relações pessoais. Dá uma sensação de aquecimento.

Aroma da sorte - canela
Aroma que dá mais energia e vigora pessoas. Atrai riqueza e oportunidades, melhora a tristeza e afasta o mal humor. Ascender incensos ou aromatizador nos ambientes.

Números da sorte - 10, 23, 37, 55, 74,94 e 97
A sorte é uma energia que abençoa aquele que acredita nela. Sorria para a sua sorte.

Para refletir
"Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo - seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida". - Steve Jobs - fundador da Apple.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feng Shui: melhore a relação entre pais e filhos

No próximo dia 12 de outubro comemoramos o Dia das Crianças. Um dia importante para estarmos mais próximos de nossos filhos e enteados. Se a criança espera ganhar neste dia um presente especial dos pais, esta mesma criança quer ver a família reunida em outros momentos. Ou melhor, quer ver a família unida e feliz todos os dias, pois, no fundo, sabe que os pais são seus super-heróis, seus mestres e protetores.
Os pais precisam lembrar que além de dar uma casa, educação, comida e proteção, devem dar aos seus filhos sua presença, amor e amizade. Devem estar sempre presentes no seio familiar o máximo que puderem. Devem ver os filhos crescerem e ser seus amigos. A relação entre pais e filhos deve ser fortalecida sempre.
Pela técnica do Feng Shui, podemos melhorar e fortalecer a energia e a união da família. Veja abaixo algumas ideias:
- Na sala de estar ou TV, coloque porta-retratos com fotos dos pais e filhos; com fotos recentes e antigas, em momentos de festas, viagens e de alegria.
- Incentive os filhos a fazerem um painel de fotos no quarto. Coloque fotos da família, irmãos e pais, como as da sala de TV.
- Faça refeições em família. Pelo menos uma vez por semana a família deve jantar reunida, sem correria, batendo um papo descontraído. Convide a namorada do filho para participar deste momento.
- Faça uma sala íntima na casa para ficar junto com a família. Esta sala deverá ter uma TV e um computador, assim, pais e filhos ficarão mais juntos.
- Faça uma sessão pipoca de cinema da família. Pelo menos uma vez por mês, programe um filme para ver junto com os familiares.
- Nesta sala íntima, deixe as crianças brincarem à vontade e brinque junto.
- Assista TV com os filhos.
- Espalhe pela casa símbolos de família ou do lar: bibelôs de casa, bibelôs de animais em grupo e que lembrem uma família, bonecos estilizados que lebrem família, etc. - Convide as crianças para opinarem na reforma ou pintura da casa. Escute a opinião delas.
- Deixe seu filho ou filha escolher a cor da pintura e decoração do quarto dele, sem estourar o orçamento.
- Não brigue. Discuta. Converse. Pondere. Você manda, mas, escute seu filho e dê exemplos.
- Coloque foto dos avós, tios, primos e outros parentes na sala. Fortaleça a relação familiar.
- Brinque e ria muito com seus filhos sempre.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aprenda três simpatias para ter sorte com números em jogos

O brasileiro adora fazer uma fézinha ou "joguinho" em algum tipo de loteria para ver se irá ganhar algo. Quem joga está indo atrás da sorte. Indo atrás da felicidade que o prêmio poderá proporcionar a ele e a sua família.
Quem joga acredita num sonho. Merece ser feliz e viver melhor. Quando ganha, a sensação é de realização e muita felicidade. O ganhador teve fé. Espantou o azar. E acreditou na sua sorte.
Jogar com pouca fé ou não acreditando que vai ganhar é jogar dinheiro fora, pois a chance de levar o prêmio é bem pequena para quem pensa desta forma. Já quem tem o pensamento positivo tem mais chances de ganhar. Quem joga constantemente tem muitas manias e até rituais na hora de jogar.
Para quem acredita que para ganhar na loteria, além da força do pensamento positivo, é preciso de forças ocultas para tirar a sorte grande, segue abaixo três simpatias para ajudar na hora de jogar. Boa sorte a todos.
Simpatia para ter sorte no jogo - 1
Pegue cinco moedas de R$ 1. Unte-as com azeite e enterre-as durante os dias de lua nova em um vaso que tenha a planta dinheiro-em-penca, também conhecida como tostão. Deixe-as enterradas por sete dias no vaso.

No oitavo dia, pegue as moedas e lave-as bem. Dê cada moeda a um morador de rua ou criança abandonada. Peça que cada um deles diga dois, três ou mais números a você. Anote os números. Faça as combinações que vier à mente e faça seus jogos.
Simpatia para ter sorte no jogo - 2
Compre uma figa de qualquer tamanho e material. Coloque-a na carteira ou guarde no bolso esquerdo. Ela irá afastar o azar e atrair sorte. No dia que for fazer a aposta, coloque a figa debaixo do seu travesseiro, e só tire depois que souber o resultado. Repita a simpatia todas as vezes que for realizar um jogo.

Simpatia para ter sorte no jogo - 3
Na véspera do dia que for fazer o jogo, separe seis notas de R$ 2. Escolha uma delas aleatoriamente e dobre-a. Guarde-a na carteira. Pegue as outras notas e dobre-as também. Depois, dê cada uma destas notas a pessoas e peça que elas dêem para quem precisar, ou façam uma doação. Em seguida, pegue a nota que ficou com você e desdobre-a. Os números da série desta nota serão os números que você deverá combinar de acordo com o jogo que irá fazer.

sábado, 1 de outubro de 2011

Veja como você lida com o dinheiro, segundo a numerologia

Você diria que corre atrás do dinheiro ou que ele vem até você com facilidade? Dinheiro na sua mão é vendaval ou vai tudo para a poupança? Segundo a numerologia, cada pessoa tem sua forma de se relacionar com o dinheiro. É preciso aprender como ganhar e como cuidar de cada nota para que flua de uma forma tranquila e normal em nossas vidas.