sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Faça oração para atrair felicidade e alegria

O que você deseja para sua vida hoje? Prosperidade, amor, dinheiro, sorte, um bom emprego, amigos legais e leais, uma família amorosa e muitas outras coisas? O que você deseja é o que todos querem e eu também. Mas, se junto com tudo isto não vier a felicidade, vamos nos sentir no mínimo um vazios.
Alegria e felicidade são energias, ou melhor, são boas energias que fazem nossa vida ser melhor, andar para frente e ter dias mais leves. Pessoas felizes vivem mais, são mais positivas, têm autoestima forte, elevada e alavanca oportunidades de sucesso profissional, financeiro e pessoal.
Quem é alegre abre portas. Contagia as pessoas em sua volta com seu bom humor e otimismo - se bem que certas pessoas que estão de mal com a vida podem até reclamar do brilho e da alegria de quem esta feliz.
Dizem que o "Universo conspira a nosso favor". Sendo isto uma verdade máxima, é melhor a gente ser alegre e feliz para que o Universo nos mande mais alegria e felicidade. Mentes positivas e pensamentos felizes fazem bem ao corpo e à alma.
Sorrir mais movimenta todos os músculos da face. Retarda o envelhecimento e faz as pessoas serem mais joviais. Então, se você deseja algo muito especial na sua vida, não deixe de desejar junto felicidade sinceras, alegria contagiante e sorrir muito.
Abaixo disponho uma oração para atrair felicidade.
Oração para atrair felicidade
Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Quer comentar a oração? Quer enviar alguma oração para compartilhar?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crescimento e família são palavras da semana; veja previsões

Para a primeira semana de outubro, a Lua do tarô avisa sobre possíveis "sombras" que possam atrapalhar. No entanto, a lua crescente faz com que tudo o que for começado nesse período tenda a crescer e se desenvolver, em qualquer aspecto da vida.

Organize suas ideias e privilegie a família. Essa é uma boa semana para tudo isso. Confira as previsões completas:
Vibração dos números - O número 40 rege a semana
Chegamos ao 10° mês de 2011. Nesta primeira semana do mês de outubro a ordem é organização. Organizar a casa, a empresa, mesa de trabalho, as gavetas, a loja, os ambientes e o carro. Organizar a cabeça, as ideias e a vida.

Organizar significa colocar ordem na bagunça. Organizar significa pôr a vida em movimento. Logo, organize.
Tarô - A carta A Lua rege a semana
A carta da Lua avisa sobre sombras e inimigos ocultos que podem aparecer no caminho profissional das pessoas nesta semana. Não tome decisões sem saber todos os detalhes com clareza, pois as sombras enganam.

Já no lado amoroso, possibilidades de momentos apaixonantes. Novos amores no ar.
Baralho cigano - A carta 4 A Casa rege a semana
Semana para olhar um pouco mais para a família. Dê mais atenção aos pais, avós e tios. Procure saber se os filhos, marido ou esposa estão passando por algum problema ou se precisam de ajuda. Esteja mais presente. Dê mais tempo para a raiz da sua existência, sua família.

Lua da semana - A Lua Crescente rege a semana
O mês de outubro começa sob a influência da lua crescente. Tudo que for feito ou plantado nesta semana tende a crescer e expandir. Ótimo momento para mudança de trabalho, começar um relacionamento ou investir num projeto profissional ou sonho pessoal. A lua irá ajudar no crescimento do sonho.

Cor da sorte: Prateado
Nesta semana a cor da sorte está ligada ao sucesso, ao brilho e à inovação. A prata é a cor ligada à tecnologia e novidades. Também atrai prosperidade e riqueza.

Pedra da sorte: Ágata Rosa
Pedra que atrair amor, paz e compaixão. Estimula a busca pelos relacionamentos harmônicos e felizes. Uma pedra que acalma a mente e o coração.

Aroma da sorte: Mel
Um aroma que adoça o ambiente, acalma as pessoas e atrai boas energias. O mel revigora o astral das pessoas e deixa todos mais alegres e soltos. A vida fica mais doce.

Números da sorte: 01, 24, 40, 68, 73 e 97
Sorria para a vida. Assim a sorte irá sorrir para você.

Para refletir:
"Quando somos crianças queremos ser adultos pra poder namorar, trabalhar, ser independente. Mas daí quando estamos prestes a virar adultos queremos voltar a ser criança, só porque percebemos como nossa vida era maravilhosa e que viver naqueles sonhos era bem melhor do que nessa realidade." - Cintia Martin

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quer engravidar? Conheça 3 simpatias que podem ajudar

Em pleno terceiro milênio, com a tecnologia a cada dia trazendo milhões de novidades e a ciência anunciando milhões de curas, um grande problema ainda aflige muitas mulheres: não conseguir engravidar.
 
Como diz um antigo ditado, "ser mãe é padecer no paraíso". Uma gravidez não é um simples ato de reproduzir a espécie humana. Engravidar é ter um filho e um dos grandes milagres e mistérios do Universo. Gerar uma criança é ver uma nova vida sair de você, que terá uma vida inteira pela frente.
Para as mulheres que querem ser mães e que por algum motivo ainda não realizaram este sonho, segue abaixo algumas simpatias para engravidar. Como dizem que a "fé move montanhas", não custa tentar.
Simpatia da lua cheia
Na primeira noite de lua cheia, acenda uma vela dourada para Nossa Senhora, mãe de Jesus. Faça este ritual às 21hs. Ao acender a vela, faça seu pedido à Santa. Fortaleça o pedido e alegria de ser mãe, o quanto esta criança será bem vinda e cuidada.

Faça este procedimento durante sete noites da lua cheia, no mesmo horário.
Simpatia dos sapatinhos de bebê
Compre dois pares de sapatinhos de bebê: Um rosa para menina e um azul para menino. Encha-os com balas e doces coloridos. Leve até uma praça ou jardim. Pendure-os numa árvore ou os coloque perto dela. Quando pôr no jardim, peça às crianças ou a Cosme e Damião que lhe tragam um bebê.

Simpatia dos sapatinhos de bebê 2
Compre dois pares de sapatinhos de bebê: Um rosa para menina e um azul para menino. Encha-os com balas e doces coloridos. Coloque em uma gaveta junto com a sua roupa íntima e ofereça à Cosme e Damião, prometendo dar um uma cesta de doces a uma criança carente quando seu pedido for atendido, ou seja, quando você engravidar.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saiba quais são as melhores cores para cada ambiente da sua casa

Existem muitas formas de trazer boas energias para os ambientes da casa e para as pessoas, como a escolha das cores. Segundo o Feng Shui, elas podem trazer boas energias, que são traduzidas em sensação de alegria, paz, harmonia e plenitude. Mas, dependendo do ambiente e da cor escolhida, o efeito poderá ser negativo, trazendo depressão e tristeza. Podemos deixar as pessoas nervosas, agitadas, sufocas e emburradas.

Confira abaixo e na galeria de fotos no link acima quais são as melhores cores para cada ambiente da sua residência:
Sala de estar e sala íntima: use cores claras e neutras como rosa, areia, verde camomila, erva doce, salmão e tons pastel. Estas cores irão deixar o ambiente acolhedor e tranquilo. Evite cores berrantes como vermelho e laranja, que deixam o ambiente energizado.
Sala de TV: no local para ver filmes, jogos e novelas em família e comendo pipoca, use cores escuras como azul royal, verde oliva, vinho, azul petróleo etc. Não coloque vermelho ou laranja, pois são cores que atrapalham os olhos.
Sala de jantar: aposte em cores claras como pêssego, lilás rosado, goiaba ou verde maça. Ou cores fortes como terracota, laranja, vinho ou vermelho. Use estas cores só numa parede.
Escritório: invista em cores que estimulam a mente como amarelo, verde limão e pêssego.
Quarto do casal: cores românticas como rosa, lilás rosado, verde camomila e violeta. Use cores fortes e escuras na cabeceira da cama: vermelho, roxo, azul índigo, berinjela etc.
Quarto das crianças: cores sempre claras para as crianças ou tons pastéis: verde, azul, amarelo, rosa, lilás etc.
Quarto de solteiro: aposte em cores claras e neutras para uma boa noite de sono. Sempre tons pastel. Use uma cor mais escura como verde, azul, goiaba ou rosa na cabeceira da cama.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faça a oração de Cosme e Damião para proteger as crianças

"Que Deus abençoe as criancinhas que são o futuro desta nação". Não lembro quem falou esta frase tão sábia e poderosa, mas ela sintetiza a pura verdade. A criança de hoje será o adulto de amanhã, que dará a cara e energia de uma nação ou do planeta Terra neste futuro.
Logo, vamos cuidar e educar bem de nossas crianças hoje e sempre. Vamos orar por eles e pedir proteção a Deus que todos os dias olhe por nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados e amiguinhos.
Uma criança é um ser especial. Tem pureza nata, uma sensibilidade e intuição única que, ao crescerem, são distorcidas pela sociedade em sua volta. Sem falar na energia que tem. Uma energia de alegria, amor e verdade. Elas não mentem. Elas aprendem a mentir com os adultos, que infelizmente nem sempre ensinam ou passam bons exemplos. Mas, criança é criança. Logo, que Deus as proteja e abençoe.
Que Cosme e Damião protejam e abençoem as crianças e os jovens.
Para quem não sabe, Cosme e Damião são os santos protetores das crianças. Eles foram martirizados em Egeia, Ásia Menor, região da atual Turquia, no dia 27 de setembro de 287, durante a perseguição do imperador Diocleciano (284-305).
Cosme e Damião foram médicos e faziam caridade aos pobres, curando suas enfermidades. Montaram uma espécie de hospital na época em que viveram e lá pregavam as boas novas sobre o tempo em que um dia nasceria um menino entre os pobres chamado Jesus e que ele seria o Rei dos Reis. Assim, começaram a ser perseguidos, mas não deixavam de curar os seus doentes, em especial as criancinhas que muitas vezes não queriam tomar os remédios à base de ervas amargas, único recurso para a cura. Então, para que os pequeninos fossem distraídos e tomassem os remédios, Cosme e Damião lhe davam doces para disfarçar o gosto amargo.
Um dia, presos e torturados até a morte e obrigados a engolir os mesmos remédios amargos que eles faziam, acabaram morrendo em uma data que julgamos hoje ser 26/09. O povo, triste e lamentando o que havia acontecido, pediu seus corpos e os enterram colocando em seus túmulos muitos doces, pois acreditavam que assim suas almas que foram tão maltratadas pudessem seguir um caminho de paz e doçura. Este enterro só ocorreu no dia 27/09, por isso a igreja católica reconhece o dia da morte, mas não o dia do enterro.
Aqui no Brasil é tradição de comemorar o dia dos santos gêmeos no dia 27 de setembro, quando muitas festas com doces, balas e refrigerantes são distribuídos para as crianças em muitas festas pelo Brasil.
Segue abaixo duas orações para os santos protetores das crianças.
ORAÇÃO 1
São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes a cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila.
Que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".
São Cosme e Damião, rogai por nós.
ORAÇÃO 2
Ó Deus menino, que crescestes em sabedoria e graça com Maria e José. Pela intercessão de São Cosme e São Damião, abençoa os meus filhos, irmãos, parentes e vizinhos. (lembre o nome da criança que está precisando de orações)

Que o sangue destes Mártires, servos da Santíssima Trindade, lave os meus pecados e purifique todo o meu ser.
Ajudai-me a crescer em solidariedade, compaixão e misericórdia para com o meu próximo mais próximo, a exemplo de São Cosme e Damião, Missionários e defensores da vida em plenitude.
Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

sábado, 24 de setembro de 2011

Saiba o que os astros reservam para esta semana

Saiba o que os astros, números e cartas dizem sobre a semana que está começando, com as previsões de Franco Guizzetti:
 
Vibração dos Números
- O número 39 rege a última semana de setembro. O momento é de alegria, felicidade e descontração. Temos que deixar de ser tão sisudos e sérios, para rir mais de nossas besteiras e atos falhos. Não é, porém, para ser menos responsável. O momento é para ser mais flexível e viver mais feliz. Sorria e diga bom dia para todos no seu caminho.

Tarot
- A carta A Estrela rege o período. A carta avisa que todos seremos abençoados nesta semana, com boas oportunidades de trabalho e novos amores para quem esta procurando. É um período que a sorte irá sorrir para você que acredita em bons ventos de paz e amor na sua vida. Enfim, uma semana para curtir a vida.

Baralho Cigano
- A carta 3 O Navio rege o período. Grandes chances de realizar uma viagem que há muito planejava, pode ser para fora do país ou de grande percurso. É uma viagem que você sempre sonhou e esta prestes a concretizar. Também poderá receber noticias de alguém que há muito tempo não tem notícias. Fique de olho, pois pode ser um encontro interessante.

Lua da Semana
- A lua nova irá reger o período. A natureza é sábia para muitos e madrasta para outros. Enquanto que para os de mente aberta e postura positiva a Lua Nova traz a energia de mais uma renovação na vida e oportunidades batendo à porta, as pessoas negativas reclamam que o período é ruim, pois novamente tudo se repete e tudo é igual. Decida em qual lado do muro você vai ficar e seja feliz.

Cor da Sorte
- Rosa choque. Uma cor sensual¸ feminina e romântica. Cor que acalma, deixa as pessoas mais amorosas e felizes. Pode despertar a compaixão. O amor é atraído quando usamos esta cor.

Pedra da Sorte
- Ambar. É um cristal que quando usado junto ao corpo protege a pessoa, além de atrair sorte. Também passa coragem, estimula o coração e equilibra as emoções.

Aroma da Sorte
- Manjericão: é um aroma de boas energias que deve ser usado nos ambientes através de incensos ou aromatizadores. Ele atrai para quem usa muita traz sorte, alegria, prosperidade e proteção.

Números da Sorte
- 06, 14, 32, 56, 77 e 82. A sorte está correndo atrás de você. Pare e receba os números da sorte de braços abertos.

Para Refletir
- "Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais¿ (Confúcio)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aprenda oração para não ter pesadelo e dormir bem

Quer ter um bom dia no trabalho, na escola ou administração da casa? Durma bem. Se você precisa de 6, 8 ou 10 horas de sono para ficar bem, durma muito bem.

Se a pessoa não dormir profundamente, um sono tranquilo, sem perturbações, irá acordar muito cansada, de mau humor e brigando com todos. O sono revigora as pessoas e deixa nossa mente e corpo novinhos em folha. Mas, para ter uma boa noite de sono é preciso se preparar para dormir, evitando por exemplo comer alimentos que dificultam a digestão ou discutir com alguém na hora de deitar. Temos que estar relaxados e de bem com a vida.
Tomar um banho na hora de deitar é uma ótima forma de relaxar. Tomar um chá ou leite quente ajudam também. Uma boa leitura colabora para acalmar o corpo e a mente.
Silêncio geral, escuridão total ou uma luz bem fraquinha são necessários para ter um ambiente acolhedor para uma boa noite de sono. Gosta de dormir com música ou Tv ligada? Se já acostumou com isto, continue.
Borrifar essências de alfazema, rosas ou camomila no quarto antes de dormir, irá ajudar muito no sono. Mas, tem uma situação que deixa as pessoas arrasadas no dia seguinte são os pesadelos. Não tem coisa pior que sonhar com coisas ou situações ruins. Pior quando o pesadelo é tão real, que na hora que acordamos ficamos confusos se foi sonho ou realidade.
Pesadelos matam a gente. Para evitar estes pesadelos e ter uma boa note de sonho, selecionei abaixo orações para serem feitas antes de dormir. Faça com fé e terá uma ótima noite de sono.
Oração contra pesadelo 1
"Em nome de Jesus Cristo, submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono à operação única do Espírito Santo. Amarro todos os poderes das trevas e os proíbo de operarem em meus sonhos ou em qualquer parte do meu subconsciente enquanto eu estiver dormindo. Amém!"

Oração contra pesadelo 2
O Senhor é meu refúgio e minha rocha.
Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas
e com as plumas de suas magníficas asas me protege.
Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa
durante o dia.
Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me
passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.

Oração para dormir bem
Senhor Jesus Cristo, eu submeto minha mente e minhas atividades durante o sono a operação única do Espírito Santo. Amarro todos os poderes das trevas e proíbo-lhes de operar em meu sono ou em qualquer parte de meu subconsciente. Senhor Jesus, tomai conta também do meu inconsciente e que eu tenha um sono e sonhos abençoados. Amém

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saiba o que esperar da semana com as previsões das cartas, lua e número

Para esta semana, é preciso focar nas responsabilidades. O dia a dia pode parece enfadonho mas o esforço promete recompensar. E também responsabilidade nas escolhas para a vida - é preciso pensar antes de decidir.
Já a Lua cheia traz muita emoção e enche os corações de amor.
Confira as previsões completas.
Vibração dos números - O número 6 rege a semana: começamos o segundo mês do ano e a sexta semana de 2012. A ordem para todos é: trabalhar as responsabilidades diárias, especialmente no lar e família em geral. Tudo bem que responsabilidade é chata, mas os esforços serão recompensados, trazendo muita satisfação pessoal e até financeira. Lembre-se que não nascemos para viver sozinhos.
Lua da semana - A Lua cheia rege a semana: nesta primeira semana cheia de fevereiro a Lua cheia irradia seu poder e influencia no emocional e coração das pessoas. Paixão, amor, arrepios e muito tesão irão provocar os meros seres apaixonados e enamorados. Mas cuidado! O excesso de energia emocional pode levar as pessoas a fazer besteiras. Juízo é bom.
Tarô - A carta O Enamorado rege a semana: uma semana importante para que você medite com mais profundidade sobre o mês e até o ano. A carta 6 do tarô, o Enamorado, pede que decidamos os caminhos que iremos escolher com muito carinho e cuidado. Pois aquilo que plantamos colhemos. Não, não falo de castigo. Falo da responsabilidade de cada pessoa sobre suas vidas.
Baralho cigano - A carta das Nuvens rege a semana: a carta 6 do baralho cigano, as Nuvens, nos avisa que devemos parar e refletir se não estamos nos preocupando demais com as coisas em nossas vidas. Calma! Não falei em não se preocupar. Estou falando em não levar as preocupações ao caos total ou ao ponto de causar uma tempestade mental e na vida. Relaxe. Muitas vezes, aquilo que é problemão, e só um probleminha.
Cor da sorte: turquesa. Uma cor que flutua entre o azul e o verde. Por esta mistura tão inusitada, temos uma das cores mais bonitas e energizantes da natureza. Esta cor deixa a pessoa muito feliz e de bem com a vida. Ótima cor para roupas e pintura de uma parede numa sala. Não usar em excesso, mas sempre com outras cores.
Pedra da sorte: safira azul. Uma pedra que traz para sensitividade e amor para quem usa. Ótimo para meditação, cura e equilíbrio das emoções. Pedra que protege de más energias.
Aroma da sorte: benjoin. Ótimo aroma muito usado para expulsar a energia estagnada e cristalizada , no ambiente e no corpo, como os medos e os pensamentos em desequilíbrio. É muito bom para transmitir uma sensação de segurança durante a prática da meditação.
Números da sorte: 07, 29, 42, 59, 77 e 85. Sorte e azar são faces de uma mesma moeda. Para saber qual ira sair para você, terá que ter coragem para jogar a morda. Boa sorte.
Para refletir: "Somos as únicas criaturas na face da Terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificados por eles. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente." - Deepak Chopra

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feng shui: saiba identificar prédios com boas energias

Quando escutamos sobre Feng Shui ou análise de energia de imóveis, pouco se fala sobre a energia da parte externa deste imóvel, vizinhos, etc. Muito pouco se fala ou escreve sobre a arquitetura deste imóvel.


É muito importante analisar qual é a energia que um imóvel residencial ou edifício quer passar. Qual mensagem este imóvel transmite para quem vê de fora ou que mora ou trabalha dentro dele.
Casas e edifícios podem assustar ou deixar as pessoas de boca aberta por sua beleza ou esquisitice. Pelo mundo, há muitos prédios estranhos à primeira vista. Mas que podem ter bom Feng Shui ou não.
Selecionei 10 edifícios para uma análise sob a ótica do Feng Shui. A análise é feita pela parte externa e função do edifício.
Forest Spiral Hundertwasser Building: este condomínio de apartamentos, conhecido como "A espiral da floresta", fica na Alemanha e foi construído pelo arquiteto Friedensreich Hundertwasser. Tipo de construção ideal para um hotel ou shopping, pois tem mais energia de imóvel de turismo do que moradia residencial. Suas formas podem confundir aos que lá moram. Agora, se a pessoa gosta de se exibir ou de uma atmosfera real o local é perfeito, pois lembra um castelo encantado.
Kubuswoningen: ou "casas cubo" são 32 moradias em forma cúbica, construídas nos anos 80 na cidade de Roterdã. As casas têm cerca de 100 metros quadrados, apesar de algumas partes não serem utilizáveis por se tratar dos ângulos dos cubos. Estes imóveis tem um péssimo Feng Shui, pois sua arquitetura externa e ambientes internos são muito agressivos para uma residência. Sem falar que não tem áreas internas totalmente aproveitadas. Imóvel ideal para escritórios e lojas alternativas ou de decoração.
Edifício Código de Barras: em russo é chamado edifício Shtrikh Kod. Um prédio arrojado e moderno. Este prédio vermelho, cujas janelas não numeradas e tem o formato de código de barras, fica em São Petersburgo. Mesmo parecendo um prédio estranho à primeira vista, tem um ótimo Feng Shui se sua finalidade for prédio comercial. Péssimo Feng Shui se for para uso residencial. Um prédio com códigos de barras num país que no passado combatia o capitalismo terá seu Feng Shui bom e ruim divido ao meio para a população.
Habitat 67: construído para a exposição universal de 1967 à beira do rio Saint-Laurent, o complexo Habitat 67 é uma das principais atraçőes de Montreal. Feito com centenas de módulos de concreto, o prédio é residência de cerca de 150 famílias. Este condomínio apresenta um Feng Shui ruim. Apresenta confusão. Não há sustentação e segurança. Parece que tem partes que vai cair ou que ainda não está pronto. Não passa uma sensação de solidez e harmonia. Muito estranho aos olhos do Feng Shui.
Prédio Dançarinos: também conhecido como Prédio Fred e Ginger, em homenagem a Fred Astaire e Ginger Rogers. A arquitetura deste prédio lembra duas pessoas dançando uma valsa. Situado em Praga, capital da República Checa, o prédio foi terminado em 1996 e se destaca em meio à arquitetura tradicional da cidade. Este prédio apresenta um Feng Shui dupla análise, boa e ruim. A parte boa esta nos ambientes do prédio cilindro inteiro. A parte de um mau Feng Shui está no prédio que esta mais encurvado, pois os ambientes internos são estranhos.
Casa Ideal: ou Palácio Ideal foi construído pelo francês Ferdinand Cheval viveu entre os anos 1836 e 1924. Por mais de 30 anos, Cheval construiu aos poucos o seu "palácio ideal", sendo visto como um maluco pelos vizinhos do vilarejo de Hauterives, no sul da França. O resultado é uma obra magnífica e extravagante, com elementos bíblicos e hinduístas, com deuses e deusas, poesias, frases e figuras de animais. Para muitos, com certeza, é um péssimo lugar para morar, logo um mau Feng Shui. Mas, para Cheval esta casa tem um ótimo Feng Shui pois tem elementos que fazem parte da mente e ideal do criador e morador. Obra intrigante.
Biblioteca Pública de Kansas: para o Feng Shui a primeira impressão é fundamental ou quase. No caso de uma biblioteca, cuja finalidade é propagar conhecimento à comunidade, ela deve passar em todos os ambientes, até o externo. É o que fez a Biblioteca Pública de Kansas, no estado americano de Missouri. A frente da biblioteca é formada por 22 "livros" gigantes de 7 metros por 3 metros. As obras foram escolhidas por uma votação entre os habitantes da cidade e incluem títulos como Romeu e Julieta e O Senhor dos Anéis. Inspiração máxima ao conhecimento.
Krsywy Domek: ou "casa torta", fica em Sopot, estação balneária do norte da Polônia, e foi construída em 2004. O prédio parece refletido em um espelho que deforma as imagen e faz parte de um shopping center. Ainda bem que faz de um ponto turístico. Tem um bom Feng Shui pois sua finalidade e divertir e entreter as pessoas. Teria um péssimo Feng Shui e terrível mau gosto se fosse um imóvel para moradia ou escritórios.
Longaberger: um bom marketing é tudo. Um bom marketing e um ótimo Feng Shui para qualquer empresa e negócio. É o que mostra a sede empresa americana Longaberger, fabricante de todo cestos. Sua sede, na cidade de Newark, no estado de Ohio, tem sete andares e a forma de um cesto de madeira gigante. Ela fala para que veio e o que faz. E da para dizer que é uma gigante no seu ramo ou que pensa grande.
Sede da Fuji TV: a sede do canal de televisão japonês Fuji TV fica na ilha artificial de Odaiba, na capital japonesa. Projetado pelo arquiteto Kenzo Tange em 1996, o prédio do canal tem uma arquitetura única, com formas quadradas e retangulares que contrastam com a grande bola metálica em seu topo. Um dos melhores Feng Shui para edifício. Por que? Mistura de linhas arrojas e tradicionais. O revestimento metálico remete a futurismo, atualidade e comunicação. Janelas amplas em todos os andares, nos lembra visão ampla e forte criatividade. Edifício construído para o propósito certo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Confira simpatias que ajudam a atrair clientes e vender mais

Quem tem um comércio quer faturar. E, para isso, é preciso vender e ter produtos e serviços que interessam ao cliente, a um preço justo para as duas partes. Além disso, o comerciante também pode contar com a ajuda de simpatias que ajudam a atrair clientes e vender mais.
O comerciante não quer comercializar seu produto sem ter seu lucro, nem o cliente pode comprar um serviço ou produto que não o satisfaça. Todos têm que ganhar de alguma forma. Comércio é uma troca.
Não acha justo o preço do produto ou do serviço? Pesquise até achar o preço que queira pagar. Ou, faça você mesmo. O problema é se vale a pena o tempo que você irá gastar e se sairá a contente.
Já o comerciante deve oferecer seu serviço e produto a um preço correto e atender bem o cliente. O comerciante deve adquirir a confiança do seu cliente e criar afinidade. Tem que saber ouvir o cliente para saber o que ele deseja e o que não o agrada. Deve criar empatia. Ser honesto, educado e camarada. Tudo isto ajuda na hora de vender. E, deve também fazer uma boa propaganda do seu comércio para atrair a clientela.
Segue abaixo algumas simpatias para você fazer no seu comércio e "arrasar" nas vendas.
Simpatia para vender mais
Arrume uma folha papel verde e um trevo de quatro folhas. Escreva na folha verde se seu pedido. Guarde o papel e o trevo dentro de um envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido: atrair clientes, vender mais, nunca faltar vendas e etc. Faça com fé e verá que seus negócios ou vendas irão aumentar muito.

Simpatia para atrair a clientela
Para fazer esta simpatia, você ira precisar de:
- 3 galhos de alecrim fresco
- Sândalo - perfume ou essência
- 500 g de arroz branco
- Uma bacia
- 1 l de água benta de igreja

Pegue a água benta e derrame dentro da bacia. Jogue o arroz na bacia e lave-o arroz com as mãos. Depois de bem lavado, pegue um escorredor de arroz e separa a água do arroz. Pegue á água e coloque meio vidro do perfume de sândalo. Comece a jogar esta água no comércio todo, nos cantos e todos os ambientes. Mentalize que você está limpando e purificando seu comércio. Comece no fundo e termine na porta de entrada. Pegue o arroz que separou da água e o despeje no chão, bem na entrada, pelo lado de dentro do comércio. Feche o local e volte no dia seguinte.
Quando voltar você lembre-se de estar com os galhos de alecrim. Assim que entrar, pegue os galhos e varra o arroz do chão. Varra para dentro do comércio e diga a seguinte prece: "meu Santo Antônio caminhante, que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro". Varra e vá repetindo a prece até chegar num local bem no centro do comércio. Recolha o arroz, coloque de volta na bacia que usou para lavá-lo e deixe num jardim, uma praça, etc.
Tenha fé que é a sua fé que fará toda a diferença nesta simpatia.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Faça a oração para ter harmonia na família e em casa

Será que família é importante? Será que em pleno século XXI as pessoas querem ter uma família? Garanto que para a maioria ela é importante e que 90% das pessoas querem ter uma família. Pelo menos é o que vejo e escuto no meu trabalho de Feng Shui. Já perdi a conta do número de mulheres que buscam um parceiro para casar e ter filhos. O mesmo vale para os homens. Graças a Deus, ninguém quer viver sozinho. Todos querem alguém para viver feliz.
Sempre que vou fazer uma consultoria da residência de uma moça solteira, sempre reparo que ela tem uma mesa de jantar de no mínimo seis lugares. E para que uma mesa tão grande se ela vive só? A lembrança do almoço em família no inconsciente dela fala mais alto. Na verdade, fala em todos nós. Família é importante. Lar é fundamental. Casa é a nossa segurança.
Sempre falei, falo e vou continuar falando: não nascemos para viver sozinhos. Temos que ter alguém do nosso lado 24 horas para compartilhar, amar e brigar, quando necessário.
Temos que ter uma família. Mesmo que pequena. Temos que estar perto e visitar nossos pais, tios e irmãos. Nunca se afaste. Família é família. Temos que ter um lar e uma casa para morar. É nosso porto seguro. Mas temos que ter alguém para compartilhar este lar. A solidão mata.
Para agradecer a família que temos e teremos e a casa que moramos, segue abaixo orações para ter harmonia na casa e na família.
Oração para Harmonia da Família
Senhor, trazei a este lar a harmonia tão necessária nos dias de hoje, que nenhum desejo ruim recaia sobre alguém desta família. Que a ordem, o respeito mútuo, a alegria e a fé, sejam sempre nosso caminho a seguir, por várias gerações. Amém.

Oração para harmonia no lar
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal. Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nosso coração. Com humildade e fé, agradeço e declaro a força de nosso amor. Que assim seja. Amém.

Oração da Família
Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade. Ensinai-nos a viver a vossa palavra e o Vosso mandamento de Amor, a exemplo da família de Nazaré. Concedei-nos a capacidade de compreendermos nossas diferenças de idade, de sexo, de caráter, para nos ajudarmos mutuamente, perdoarmos nossos erros e vivermos em harmonia. Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho e um lar onde possamos viver felizes. Ensinai-nos a partilhar o que temos com os mais necessitados e empobrecidos, e dai-nos a graça de aceitar com fé e serenidade a doença e a morte quando se aproximem de nossa família. Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamar a Vosso serviço. Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo, para que o amor se fortifique e nos una cada vez mais. Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai nosso lar hoje e sempre. Amém!

sábado, 17 de setembro de 2011

Início de fevereiro traz mais desejo sexual; veja previsões

Final de janeiro e começo de um novo mês é um bom período para aproveitar as energias positivas do Carnaval por vir e dar atenção especial à felicidade. O sexo também estará mais irresistível, e pode apimentar a vida mesmo dos solteiros.
Evite o mau humor e as pessoas invejosas. O aroma de erva-doce pode ajudar. Veja todas as previsões para os dias 30 de janeiro a 5 de fevereiro.
Vibração dos números - O número 05 rege a semana: chegamos à quinta semana do ano, quando o mês de janeiro vai embora e fevereiro está nos prepararando para a alegria das festas de Carnaval. Para a maioria acabou as férias e o ano está, de verdade, começando. Aproveite as boas energias de fevereiro para pular atrás do "bloco do sucesso". Vá atrás dos seus sonhos. Cantar faz bem. Viver alegre prolonga a vida.
Lua da semana - A Lua crescente rege a semana: nesta semana de verão a lua crescente irá mexer e aumentar o desejo sexual das pessoas. Quem for para baladas para paquerar ou para aventuras, com certeza não irá terminar a noite sozinho. A atividade física torna-se mais intensa e os casais sentem uma vontade inexplicável de ter novas experiências sexuais. É a fase indicada para renovar a vida a dois.
Tarô - A carta O Papa rege a semana: uma semana abençoada para todos, segundo a carta do tarô da semana. O Papa ou Sumo Sacerdote fala que Deus olha por nós e nos protege. Mas também avisa que cuidados devem ser tomados para evitar traições ou evitar que façamos bobagem. A vida é curta. Logo, curta sua vida. Mas tenha responsabilidade. É o que o Papa fala.
Baralho cigano - A carta da Árvore rege a semana: a carta 5 do baralho cigano, a Árvore informa que a semana é propícia para pegar todos os nossos sonhos, ver quais são os mais importantes, pegar estas sementes e plantar. Plantar aonde? No campo fértil de nossas vidas. Depois e só esperar germinar, crescer e dar os frutos. A vida sempre dá os frutos, que nós plantamos. Plante seus sonhos.
Cor da sorte: azul cobalto. Uma cor neutra, calma e poderosa. Mesmo parecendo que o azul é uma cor apagada, a cor cobalto se destaca por ser requintada. Ótima cor para comércio e empresas. Boa cor para aumentar autoestima.
Pedra da sorte: água marinha. Também conhecida como Pedra dos Marinheiros. Esta pedra transmite felicidade, harmonia, paz e alegria pessoal. Ótimo para melhorar as relações pessoais. Pedra dos videntes, pois mexe com a intuição das pessoas.
Aroma da sorte: erva-doce. Um aroma muito usado para combater pessoas de mau humor, pessimistas , invejosas e ranzinzas. Acalma a mente, cabeça e língua das pessoas. Adoça os mais duros.
Números da sorte: 03, 15, 28, 47, 61 e 99. Pessoas pessimistas reclamam que não têm sorte e sempre estão longe dela. Os otimistas são amigos leais da sorte e vivem muito bem com ela.
Para refletir: "A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança são de otimista." - Albert Schweitzer.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aprenda a oração e a simpatia para esquecer um amor

Sua relação afetiva acabou. Seu amor foi embora. Seu coração está trincado ou vazio. Como dizia aquela antiga música: "Meu mundo caiu". Nenhum ser humano que ama de verdade suporta perder o amado ou amada. Ainda mais se este foi para outros braços.
Em um primeiro momento, você irá sofrer. Em um segundo momento, terá que fazer a vida sentimental andar, pois a vida continua. Se realmente não tem mais volta a relação, não adianta passar a vida sofrendo.
A melhor coisa para seu coração é encontrar outra paixão, um outro amor. Mas, para deixar o novo amor entrar, você deverá começar a tirar o ex-amor do seu coração. A força do pensamento é fundamental.
Querer é poder. Para ajudar a limpar da sua vida energia do ex, para atrair um novo amor, você poderá fazer a oração abaixo e a simpatia. Uma dica importante: não odeie seu antigo amor. Isso é muito ruim para você e não vai ajudar em nada.
Oração para esquecer um antigo amor
"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.
Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém."
Simpatia para esquecer um amor 1
Consiga uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, em um domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: "Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida". Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.
Simpatia para esquecer um amor 2
Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco. Depois, vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte: "Nas curvas deste rio, entulhos estão parados; você foi na minha vida como um tronco atravessado; na correnteza da vida, agora você é passado".

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, a simpatia não dará certo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aprenda a fazer a oração contra fofocas e fofoqueiros

O ser humano nasceu para comunicar-se e trocar informações com outros de sua espécie. Esta comunicação pode ser falando, escrevendo, desenhado ou mandando sinais de fumaça. O que importa é mandar uma mensagem e receber outra, de preferência.
Faz parte do próprio relacionamento humano a comunicação ou tipos de comunicação. A palavra relacionamento vem de relatar, dizer algo ou comunicar algo a alguém. Seja qual for a forma ou propósito, há uma comunicação em andamento numa relação. Mesmo que for para falar mal de alguém.
Em uma fofoca, duas ou mais pessoas estão mantendo "uma relação amigável" para fofocar sobre uma terceira pessoa. Ou, estão se comunicando para meter o pau ou falar mal de alguém pelas costas. Em resumo, um grupo de fofoqueiros esta praticando seu esporte favorito: falar mal da vida alheia.
Fofoca é a arte de falar mal da vida alheia sem culpa. Fofoca é o mexerico, intriga e a bisbilhotice. Para muitos, é só divertimento sem importância e que não faz mal nenhum. Mas é extremamente destrutivo se bem feito ou quando não se controla a língua.
E o que gera a fofoca? Fofoqueiros de profissão. São pessoas negativas, mal amadas, perdedoras, mal sucedidas, falsas, traidoras, fracassadas e mentirosas por natureza. Pessoas infelizes que não aguentam a felicidade, o sorriso, o sucesso e a tranquilidade de quem está de bem com a vida.
Tudo bem que existe a fofoca branda ou branca, aquela que fala de alguém sem falar mal dela. É a mesma coisa que falar que papai noel existe e que o coelho da Páscoa coloca ovos de chocolate.
A fofoca é fofoca. Ela é destrutiva. E quem a faz, faz de propósito e por maldade. Além de eliminar de nossas relações as pessoas fofoqueiras, podemos nos proteger das fofocas com orações contra a fofoca. Vejam abaixo.
Oração contra a fofoca 1
Ó Deus de meu Louvor, não permaneça silencioso;
Pois a boca do perverso, a boca do falso se abrem contra mim;
Falam contra mim com uma língua mentirosa;
Eles me cercam com palavras de ódio e me atacam sem causa;
Em retribuição ao meu amor, são meus adversários;
Mas sou um homem de oração, retribuo em mim o mal pelo bem;
E o ódio em recompensa ao meu amor;
Põe sobre ele um perverso e esteja a sua direita um acusador;
Quando ele for julgado saia condenado;
E que sua oração se torne em pecado;
Seus dias sejam poucos e que outro tome o seu ofício;
Seus filhos vagueiem, mendiguem e esmolem entre habitações assoladas;
O credor confisque tudo que ele tem;
E estranhos espoliem os frutos dos seus trabalhos;
Não tenha ninguém que se compadeça dele;
E que não haja quem tenha misericórdia de seus órfãos.
Amém.
(Autor desconhecido)

Oração contra a fofoca 2
Senhor, sei que tenho muitos pecados, entre eles, a consciência de que muitas vezes tomei parte em fofocas.
Se colaborei, conscientemente ou não, para prejudicar alguém, perdoa-me e abençoa a pessoa que feri.
Ouve a oração deste teu filho que está sendo vítima de fofocas e sofre pelos comentários maldosos e maledicências infundadas.
Envia teus anjos para me protegerem e me livrarem de todas as ciladas do mal.
E que toda palavra infundada proferida a meu respeito caia por terra.
Afasta de mim, de minha família, de meu trabalho, de minha vida todo tipo de fofoca.
Peço a graça de perdoar todos aqueles que de uma forma ou de outra me prejudicaram com palavras, gestos e atitudes.
Que eles sejam transformados pela tua graça, Senhor! Fortalece-me, Senhor, e concede-me serenidade para que eu não busque a vingança, mas sim, use de misericórdia.
Espírito Santo de Deus, sê meu auxílio e liberta--me das fofocas.
Amém!

Coragem e determinação inspiram semana de 22 a 29 de janeiro

A semana inspira organização e prática: é hora de colocar em ação os planos traçados para 2012. Com coragem, determinação e uma certa dose de flexibilidade, será possível abandonar situações que não estão dando certo para movimentar um pouco a vida.
O momento também é propício para reforçar laços familiares e valorizar aqueles que amamos. Veja o que os astros reservam para a semana que vai de 23 a 29 de janeiro.
Vibração dos números - O número 04 rege a semana
Chegamos à quarta semana de 2012. Neste momento, com certeza você já está com todo o planejamento pessoal e profissional para o ano todo, pois acabou a festas e o ano já começou a mais de 20 dias. Se ainda não organizou o que irá fazer do ano, irá esperar o que para fazê-lo? Aproveite a semana para começar a se organizar. Ainda dá tempo.

Tarot - A carta O Imperador rege a semana
A carta desta semana no Tarot é uma cópia quase fiel da carta da semana passada, só que na versão masculina. O Imperador rege esta semana e continua a alertar a todos que devemos dominar e dirigir nossas vidas em todas áreas com pulso firme e poder total sobre nossos destinos. A diferença é que ele pede para ser mais flexível e ponderado nas nossas decisões. Se conquistou, ótimo. Se não deu? Parta para outra meta.

Lua da semana - A Lua Nova rege a semana
Uma semana para parar e pensar um pouco em si. Sim, eu sei que você já pensa em você. Mas, a Lua Nova aconselha a todos a fazer um mergulho ainda mais profundo em seu lado mais escuro e ver o que realmente você teme e que tanto te trava. Se precisar, busque ajuda de um amigo ou profissional.

Baralho cigano - A carta da Casa/Lar rege a semana
A carta 4 do Baralho Cigano, a Casa, pede para lembrar que 2012 é o ano de pensar muito em nossos familiares, família e antepassados. Também está na hora de pensar em formar uma família ou aumentá-la. O assunto família vai dominar este ano na vida de todos nós. Não fuja de quem lhe trouxe a este mundo. É feio negar quem lhe deu carinho e proteção.

Cor da sorte: Verde Oliva
Uma cor que melhora a saúde e autoestima. Cor forte que dá coragem a pessoas indecisas e tímidas. Usar sempre com cores claras para equilibrar. Cor que lembra natureza.

Pedra da sorte: Quartzo Verde
Pedra que nos dá coragem, paz, e melhora nossa saúde e autoestima. Usar próximo ao coração quando estiver muito fatigado. Pedra que nos trás boas energias e força moral.

Aroma da sorte: Maçã Verde
Ótimo aroma para momentos de encontros entre amigos, pois estimula a comunicação e a alegria. Também pode ser usado para momentos românticos, pois o aroma estimula a sensualidade e romance.

Números da Sorte: 12, 33, 47, 67, 71 E 86
A sorte só sorri para quem sorri para ela. Corra até uma lotérica e sorria para sua sorte já.

Para refletir
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." Confúcio.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Veja simpatias para o casal ter mais paixão na cama

Um casal que não tem paixão no dia a dia, não costuma ser feliz na cama. Não estou falando dos encontros casuais e relações eventuais. Com estes, o desejo vem e vai embora logo.
Estou falando de casais, heterossexuais e homossexuais, que estão sempre procurando manter a paixão da relação e o desejo na hora do momentos íntimos.
Claro que o amor é importante. Mas a chama da paixão deve estar aquecida para dar mais "emoção". Para isto, vale usar a imaginação e apelar para ideias exóticas e apaixonantes. Vale fazer até as simpatias para melhorar a energia do casal. Veja abaixo algumas:
Simpatia para aumentar a paixão
Compre uma lata de fermento em pó. Num pedaço de papel branco, escreva o nome completo ou apelido da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor e paixão de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então, enterre a latinha. Pode também enterrar num vaso ou num parque.

Simpatia para ter muita paixão na noite de encontro
Escreva o nome da pessoa amada no fundo de quatro peças íntimas suas. Durante três dias seguidos, coloque uma peça a cada dia. Use a quarta peça na noite do encontro. Use peças novas e sensuais para esta simpatia. Não permita que seu amor tenha conhecimento do ritual.

Simpatia para estimular a mulher ou namorada
Pegue uma pimenta vermelha e esfregue nas solas do sapato de sua mulher. Faça a simpatia com apenas uma pimenta e, logo depois, jogue-a em água corrente.

Simpatia para ter mais paixão no sexo
Enfeite seu quarto com flores silvestres por uma semana completa. Dê preferência para flores vermelhas. Para espantar as energias negativas, que dificultam seu prazer, coloque uma música calma e relaxante. Ascenda um incenso de dama-da-noite todos os dias no quarto. Nas próximas noites, você já terá uma melhora.

Simpatia aumentar o tesão
Pegue uma garrafa de vinho e coloque dentro dela quatro grãos de biribá ou fruta-do-conde (sementes na cor preta) e deixe-os em infusão por 15 dias. Depois, o casal deverá tomar 1 taça por dia antes de dormir, até que acabe todo o vinho. O resto é com vocês.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Faça a oração para afastar a aflição da sua vida

O que pode paralisar uma pessoa? Medo é o que a maioria de nós vai dizer. E o que pode deixar a pessoa sem rumo ou sem iniciativa na vida Entre muitas respostas, uma com certeza irá se destacar: aflição. Como uma palavra tão pequena pode fazer alguém ficar parado na vida e sofrendo tanto? Basta ver a definição de aflição para ver o poder desta sensação em nossas vidas: agonia, angústia, tormento, tortura, tribulação, martírio e crucificação.
Em algum momento da vida, por algum motivo, iremos passar por aflição ou angústia até a situação se resolver. O que não podemos é viver sempre angustiados por qualquer situação ou sofrendo por pensamentos tortuosos. Não e normal viver sempre aflito. Ou sua vida é muito ruim ou você está deixando a aflição dominar sua vida e ser seu mestre.
Mas tem gente que vive sempre angustiado e aflito com tudo. E o pior é que deixa todos em sua volta aflitos e preocupados.
Pare com tudo isto. Veja se você não está exagerando. Ter aflição é normal. Viver sempre aflito é estranho. A aflição dominar seu dia e vida é anormal. Pense nisto.
Para quem quer afastar a aflição da vida, segue abaixo duas orações para fazer no momento ruins.
Oração na aflição 1
Sob o peso da dor, recorro a ti, Santa Rita, tão poderosa junto de Deus, com a certeza de ser atendido. Liberta meu pobre coração das angústias que o oprimem e devolve a paz ao meu espírito acabrunhado. Tu que foste estabelecida por Deus como advogada das causas desesperadas, obtém a graça que peço (exprimir o favor que se deseja).

Se meus pecados constituem um obstáculo para a realização dos meus desejos, obtém-me a graça do arrependimento e o perdão, mediante uma sincera confissão.
Não permitas que eu derrame por mais tempo lagrimas de aflição.
Ò Senhor; recompensa minha esperança em ti, e farei conhecer por toda parte a grandeza de tua misericórdia em relação aos aflitos.
Ò esposa admirável do Crucificado, que te fez dom de um dos espinhos de sua coroa, ajuda-me a viver bem e a morrer bem.
Oração da Aflição 2
Grande Deus e senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espirito Santo e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Amém.

sábado, 10 de setembro de 2011

Foco nas próprias atitudes rege a semana; veja as previsões

A terceira semana de 2012 começa com necessidade de assumir as rédeas da própria vida. O tarô avisa para que não sejamos dependentes de terceiros, enquanto o aroma de violeta nos dá coragem para tomar decisões.
A lua favorece a limpeza espiritual e material. Hora de jogar fora tudo o que não convém: roupas velhas, objetos que não possuem serventia e amizades falsas que só fazem peso durante sua jornada.
Veja as previsões completas da semana:
Vibração dos números - O número 03 rege a semana: a terceira semana de 2012 avisa que a vida deve ser levada a sério, mas sem exageros. É preciso se divertir. Aproveite a vida o máximo que puder. Ria muito, brinque muito e guarde a seriedade apenas nos momentos em que ela convém. Você verá que os problemas não são tão grandes assim. Sorrir abre portas e quebra o gelo. E faz viver mais e melhor.
Tarô - A carta A Rainha rege a semana: a semana é regida pela vibração da Rainha, a senhora do poder total. Ela mostra como devemos dirigir nossas vidas no âmbito pessoal e profissional: com pulso firme e controle sobre nossos destinos. Nada de ficar nas mãos de terceiros. Nada de submissão. É necessário apostar em sabedoria e flexibilidade para saber a hora de recuar ou ceder perante os mais poderosos.
Baralho cigano - A carta do Navio rege a semana: seu recado não e muito agradável para a maioria das pessoas: ter muita calma na hora de colher seus frutos e vitórias. Esta carta fala que tudo anda e tudo vem para nós, mas com uma velocidade diferente da que desejamos. Isso não quer dizer que devemos ficar parados. O correto é continuar vivendo aguardar a chegada. Ela esta próxima.
Lua da semana - Lua Minguante rege a semana: chegamos ao meio do mês de janeiro sob a influência da Lua Minguante. Isto faz lembrar que é um ótimo momento para a primeira limpeza do ano. Abra tudo na casa e na vida e faça sua faxina. Jogue fora tudo que for velho e não tem mais serventia. Limpe os pensamentos antigos. As amizades falsas. E os entulhos da casa.
Pedra da sorte: quartzo rosa. Pedra que acalma o coração e desperta a compaixão, é ótima para ter no quarto do casal ou carregar no primeiro encontro amoroso. Pedra dos amantes e namorados.
Cor da sorte: rosa. Cor dos românticos, do amor e da paz. Dizem que a vida é rosa. Dizem que quem ama presenteia com buquê de rosas. Rosa é uma cor que agrada a todas as pessoas.
Aroma da sorte: violeta. Fornece coragem para tomar decisões e trabalha a autoestima. Deixa o ambiente e as pessoas em estado de paz e mais amorosos. Acender incensos ou aromatizador nos ambientes com essa essência.
Números da sorte: 02, 32, 39, 57, 63 e 84. Ter sorte é muito mais uma que uma questão de acreditar: é preciso também ter sorte para que ela venha até você.
Para refletir:
"Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar:
Se você está bem ou se está doente.
Se você está bem, não há nada com que se preocupar.
Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar:
Se você vai se curar ou se vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há duas coisas em que se preocupar:
Se você vai para o céu ou vai para o inferno.
Se você para o céu, não há nada com se preocupar.
Agora se você for para o inferno estará tão ocupado
cumprimentando os velhos amigos que nem terá
tempo de se preocupar.
ENTÃO, PRA QUE SE PREOCUPAR?"
(Ditado Chinês)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feng shui: pratique mudanças e movimente a energia da sua vida

Reparou como os dias de 2012 estão voando? Já estamos no meio do mês de janeiro. Mal saímos dos festejos de fim de ano e já estamos comprando a fantasia de Carnaval.
Em um piscar de olhos, o ano acaba e você de novo fica de boca aberta espantado com sua vida pelo o que você fez. Ou seja, mais um ano jogado fora pela sua inércia.
Tudo bem que você sonhou com o que deseja para sua vida no ano. Estipulou metas pessoais, familiares e profissionais para concretizar em 2012.
Fez planilha das metas com datas e etapas. Fez a Roda da Fortuna para visualizar seus objetivos. Fez o Ba-Guá da Prosperidade para programar sua mente com as metas de sucesso profissional. Escreveu no sua agenda seus sonhos a realizar em 2012. Fez promessa para seu santo de devoção para encontrar o grande amor da sua vida ou fazer a viagem do seu sonho.
Prometeu a Deus e ao mundo que ia reformar a casa e atualizar seu currículo para começar a procurar novos desafios profissionais e até ganhar mais.
Que trabalharão para nada. Tudo ficou parado só na sua cabeça, esquecido em um canto da casa ou fechado na agenda, pois o principal não ocorreu: você não agiu para concretizar. Não se mexeu para realizar seus sonhos.
Cuidado, crianças. Como dizem, "o tempo urge" e "o tempo ruge". Urge porque você urgentemente tem que acordar para os momentos que está perdendo em não fazer nada por você. Ruge porque o tempo grita para você começar a se movimentar.
Está nas suas mãos o fracasso ou sucesso do seu ano e das suas metas. Você tem que mudar sua postura passiva, aquela que espera que um milagre ocorra, e começar a se mexer.
Pense nestas duas palavras para que você tenha sucesso nos seus objetivos: mudança e movimento. Ou movimento e mudança. Tanto faz. Mexa-se. Provoque mudanças dentro de você. Organize seus pensamentos e atitudes. Olhe para dentro de você e veja como estão seus ambientes internos. Movimente-se para ser feliz.
Se você tem na sua casa ou empresa um "quarto da bagunça", é um sinal que você tem grandes dificuldades para promover mudanças na casa e na vida. Sem tem dificuldades em arrumar este ambiente e passar para frente coisas que não vai mais usar, é um sinal que você não quer tanto assim coisas novas. Logo, não ira realizar sonhos e metas.
Harmonize sua casa. Harmonize sua vida. Harmonize sua cabeça. Mude já. Aceite que depende só de você para alcançar seus sonhos. Mas terá que mudar e se movimentar. Garanto que se começar agora, irá realizar muitas coisas sem 2012.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Faça simpatias na sexta-feira 13 e tenha mais sorte na vida

Ninguém merece. Logo no primeiro mês de 2012 temos uma sexta-feira 13. Haja figa para espantar os maus fluidos para quem acredita que neste dia tudo é meio estranho ou nada dá certo.
Mas, para muitas pessoas, a sexta-feira 13 é um ótimo dia para atrair boas energias. Até simpatias podem ser feitas na sexta-feira 13 para atrair sorte. Veja abaixo alguns exemplos.
Simpatia para acabar como azar
Na sexta-feira 13, pegue dois galhos de pinhão-roxo, amarre em cruz com uma fita branca e enterre no quintal ou em um vaso fora de casa. Defume a casa toda com defumador de sete ervas. Quando sair de casa hoje, faça o sinal-da-cruz e leve três dentes de alho no bolso ou na bolsa. Só jogue fora o alhos quando secarem.


Simpatia para afastar a má sorte da vida
Acenda um defumador abre-caminhos e passe a fumaça dele sobre seu corpo. Mentalize somente coisas positivas. Quando ele terminar, sopre suas cinzas ao vento dizendo: "sai azar, afaste-se de mim. De hoje em diante, meu azar chegou ao fim".

Em seguida, acenda uma vela branca sobre um pires branco e fale em voz alta: "os que esperam no Senhor renovarão suas forças". Espere a vela queimar e jogue os restos dela no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.
Simpatia para atrair dinheiro
Coloque três folhas de louro, sete cravos-da-índia, um punhado de noz-moscada e um pedaço de canela em pau em uma panela. Despeje um litro de água filtrada sobre os ingredientes e leve ao fogo por três minutos. Espere amornar, acrescente uma colher (chá) de mel e misture bem.

Coe, acrescente mais um pouco de água no preparado e despeje sobre o seu corpo, após o seu banho normal. Do pescoço para baixo, enquanto mentaliza o que deseja. Jogue os restos da simpatia em um vaso ou enterre em um jardim florido.
Simpatia para arrumar emprego
Para ir bem no emprego ou até arrumar um, se estiver desempregado, faça esta simpatia: no dia 13, pegue três galhinhos de arruda e três moedas antigas e vá até uma igreja. Assista a uma missa inteirinha e depois coloque tudo no altar de algum santo de devoção pedindo ajuda para arrumar o emprego.

Simpatia para atrair energias positivas
Pegue uma maçã vermelha, corte-a ao meio e retire o miolo das duas partes. Em um pedaço de papel, escreva as palavras paz, harmonia e felicidade em letras maiúsculas. Coloque em uma parte da fruta e preencha a outra parte com mel. Junte as duas partes e amarre com uma fitinha branca enquanto reza um Pai-Nosso. Deixe em um jardim florido.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quer casar? Confira simpatias e atinja seus objetivos

Parabéns. Após fazer todas as simpatias, promessas e rezas você encontrou seu par e o namoro vai de vento em poupa. O romance vai cada vez melhor. Vocês combinam em tudo. Já estão até vivendo juntos ou quase. O próximo passo da relação é casar. Casar mesmo. Oficializar a união. Como dizem, "de papel passado".
Mas, há um entrave: ele ou ela não está muito animado com a ideia de casar ou não está com tanta pressa. Só que você quer casar. Mesmo que for uma cerimônia íntima ou só casamento no civil, mas você quer casar. E haja diretas e indiretas. E ele ou ela nada de decidir.
Que tal então ser mais esperto e usar de armas secretas? Sim, as simpatias para casar logo. Se você acredita, por que não tentar? Boa sorte e feliz casamento.
Simpatia para acelerar o casamento
Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes. Não lave essa mão. Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.

Para ser pedida em casamento
Compre uma fita vermelha e passe a usá-la durante o dia amarrada na coxa esquerda. À noite, quando for se deitar, deixe-a sob um pires, dentro do qual acenderá uma vela ofertada a Santo Antônio. Ao lado da vela, coloque uma chave velha. Quando for pedida em casamento, amarre a fita na chave e jogue-a em água corrente. Acenda mais três velas a Santo Antônio.

Para casar logo
Ingredientes: 1 lenço dele, 1 lenço seu. Pegue o lenço do seu namorado e limpe os lábios dele com ele. Depois, guarde com o seu lenço atado por um nó bem forte. Guarde entre seus objetos pessoais. Evite encontrá-lo durante três dias.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça a oração para quem trabalha com moda

Mal começamos o ano e já temos agitação no mercado da moda. Começa nesta semana a temporada de moda 2012, como as novidades e desfiles do Fashion Rio e, continuando, o glamour do São Paulo Fashion Week e seus grandes negócios.
São centenas de profissionais trabalhando nestes eventos e outros milhares prontos para começar a produzir e vender as novas tendências de roupas e acessórios.
Estilistas, costureiras e tantos outros profissionais fazem a moda cada vez mais bonita e criativa no Brasil e no mundo. Profissionais que devem ser abençoados e protegidos, por deixar as pessoas mais bonitas e bem vestidas.
Quem protege as estilistas e costureiras é Santa Catarina de Alexandria. Filha do Rei Costus, era uma princesa bela e bem instruída em várias disciplinas. Converteu-se ao cristianismo e enfrentou o imperador Maxentius, que perseguia os cristãos que não aceitavam seus Deuses.
Como castigo, Maxentius mandou queimá-la em praça pública. Nenhum fio de cabelo, nenhum fragmento de seu vestuário foi chamuscado pelo fogo. Maxentius mandou preparar quatro rodas com serras de ferro e pregos de ponta afiada embutidos, para, desta forma, com estes instrumentos horríveis, estraçalhar a virgem, deixando assim aterrorizado o restante dos cristãos, com uma morte tão terrível.
Além disto, mandou que duas das rodas rodassem em uma direção, e as outras duas na direção oposta, de modo que a donzela seria rasgada, mutilada pelas duas rodas que se aproximariam dela por cima e mastigada pelas outras duas que viriam por baixo.
Catarina foi colocada nesse aparelho de tortura. No entanto, ela nada sofreu, pois suas vestes a protegeram, quebrando todos os dentes das rodas, travando-as. Ela foi então condenada à morte por decapitação.
Mesmo sendo considerada a santa protetora de quem trabalha com moda, não encontrei nenhuma oração dela para este fim. Como ela é também protetora dos estudantes, reproduzo abaixo a sua oração para tal fim.
Oração de auxílio aos estudantes
Santa Catarina de Alexandria, que tivestes uma inteligência abençoada por Deus, abre a minha inteligência, faze entrar na minha cabeça as matérias de aula, dá-me clareza e calma na hora dos exames, para que possa ser aprovado (a).

Eu quero aprender sempre mais, não por vaidade, nem só para agradar aos meus familiares e professores, mas para ser útil a mim mesmo, à minha família, à sociedade e à minha pátria. Santa Catarina de Alexandria, conto contigo. Conta também tu comigo. Eu quero ser um (a) bom (a) cristão (a) para merecer a tua proteção. Amém.
E não poderia deixar de por uma oração para quem trabalha com moda. Reproduzo abaixo uma super oração para este fim. Não conheço o autor, mas, essa oração mostra a importância desta área de trabalho.
Oração para quem trabalha com moda
Meu Deus, eu te agradeço de antemão por tuas bençãos. Por ter me colocado nesse mundo da moda, que eu admiro e hoje é instrumento do meu sustento.

Peço que a cada dia me guie pelos caminhos de uma moda sem futilidade, prefiro a moda que deixam as pessoas mais bonitas e felizes, e não montadas.
Conduz minhas mãos para a criatividade, não me deixe cair no poço profundo das cópias. Mostre o meu caminho de luz inovadora e diferenciada. Olhai por aqueles que são vítimas da moda, que estão no lado escuro desse caminho, sem saber como voltar, vivem de aparência e não busca conhecimento, somente o falso glamour. Que eles consigam achar seus dons e parem de olhar com inveja para os outros.
Livra-me da tentação do consumo sem limite, das compras que geram arrependimento e de me vestir para os outros, e não para mim. Que os homos, heteros e metros sejam meus amigos e nunca inimigos. Que aqueles que não gostam de mim, me esqueçam, e um dia possam ter uma visão diferente.
Meu Deus, toca o coração dos empresários, para que eles sempre se coloquem em nossos lugares antes de fazer julgamentos ou acertar salários. E que mesmo se no meu caminho não tiver passarelas de semanas de moda, que eu receba aplausos.
Afasta de mim todas as pessoas que não têm força criativa, de toda a inveja fashion, as caras de abuso, alfinetadas e o deslumbramento. Deus, por favor me ajude a não me influenciar pela arrogância do meio nem me esquecer de onde eu vim e quem eu sou. Amém.(autor desconhecido)

Reflexão e intuição estão fortes na segunda semana do ano

O ano já começou, e a segunda semana já traz uma lua cheia para refletir na vida amorosa e familiar. É preciso cuidado com os gestos. O tarô também avisa que a intuição é uma forte aliada para revelar segredos ocultos.


Já o baralho cigano lembra que a sorte e o azar andam juntos ¿ cabe a cada um escolher o que deve entrar em sua vida.
Veja as previsões completas para a semana.
Vibração dos números - O número 02 rege a semana: a segunda semana de 2012 pede mais atenção nas parecerias e relações que temos em nossas vidas. Qualquer amigo, conhecido ou familiar é uma relação que temos. Relação com pessoas que convivemos diariamente, mas que são importantes na nossa vida. Diga um bom dia a todos e verá um belo sorriso abrir portas.
Tarô - A carta A Papisa rege a semana: a carta da Papisa do tarô rege esta semana e avisa que devemos prestar mais atenção no nossa intuição e nas sombras. Muita coisa que está oculta nas sombras ou disfarçada poderá ser descoberta pela nossa intuição e determinação. Segredos podem ser revelados. Falsas pessoas podem ser desmascaradas.
Baralho cigano - A carta do Trevo rege a semana: na segunda semana do ano a carta do trevo rege o período e avisa que a sorte e azar podem bater em nossa porta nesta semana. Mas o que vai entrar na sua vida é aquilo que você desejar. Só depende do seu pensamento e atitude. Se for positivo, o Trevo é sinal de sorte. Se você for negativo, o Trevo trará dificuldades. Escolha bem.
Lua da semana - A Lua Cheia rege a semana: aproveite a semana da Lua Cheia para pensar mais na sua vida amorosa e familiar. Reflita sobre seus gestos e palavras junto a amigos e familiares. Cuidado com a impulsividade, agitação e agressividade que esta lua pode causar sobre as pessoas. Fuja das brigas e desentendimentos. Fortes emoções na vida amorosa na semana.
Pedra da sorte: cítrico. Pedra do verão, pois tem uma cor quente. Atrai felicidade, riqueza e luz. Auxilia nos pensamentos e relações pessoais. Dá uma sensação de aquecimento.
Cor da sorte: dourado. Cor que revigora, alegra, atrai sorte e chama riqueza. Cor que levanta o astral e atrai prosperidade. Usar em roupas e assessórios.
Aroma da sorte: canela. Aroma que dá mais energia e vigoras pessoas. Atrai riqueza e oportunidades. Melhora a tristeza. Afasta o mal humor. Acenda incensos ou aromatizador nos ambientes.
Números da sorte: 11, 18, 26, 31, 58 e 74. Sorte faz parte da vida de todas as pessoas. Sá basta acreditar na vida e na sorte.
Para refletir: "eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aprenda a identificar "pontos doentes" em sua casa

Você já deve ter lido que sua casa pode ser comparada ao corpo humano, aos seus órgãos e funções. Os olhos são as janelas por onde olhamos a vida. A boca é a porta de entrada por onde recebemos alimentos e a água que nos energiza. A parte elétrica é nosso sistema nervoso.
Assim como nosso corpo pode ficar doente se não cuidarmos, nossa casa e seus ambientes podem ficar doentes também. Casas doentes são sinal de energia em desequilíbrio. Logo, as pessoas que aí moram também podem ser afetadas por estas energias ruins.
Como identificar estes pontos doentes? Procurando um profissional que os conheça. Quando estamos doentes o que fazemos? Vamos consultar um médico para nos examinar e dar o melhor tratamento para o problema de saúde. No caso do lar, precisamos de um profissional que conheça Feng Shui e Radiestesia para identificar os problemas e dar as curas ou soluções corretas para cada caso.
Veja abaixo alguns destes casos de pontos doentes na casa e seus efeitos sobre as pessoas:
- Ambientes mofados e com umidade: além de provocar alergia ou rinite, ambientes que têm mofo e umidade tem uma péssima aparência e energia, pois trazem para as pessoas sensação de estagnação e afetam negativamente o nosso emocional.
- Ambientes sombrios e escuros: locais com pouca iluminação passam para as pessoas uma sensação de tristeza, solidão e sonolência. O emocional e o psicológico das pessoas são afetados negativamente nestes ambientes sem luz.
- Ambientes com excesso de luz e brilho: ambientes com muita iluminação, brilho e espelhos aceleram a energia chi e podem deixar as pessoas nervosas e agressivas. Não é um bom Feng Shui um ambientes destes.
- Excesso de espelhos: ambientes com muitos espelhos provocam aceleração da energia chi no ambiente. Isto pode deixar as pessoas nervosas e agitadas. Um péssimo local para ter espelhos expostos é no quarto de dormir. Na maioria dos casos, a pessoa dorme mal.
- Ambientes com excesso de som e barulho: além de deixar as pessoas surdas, ambientes barulhentos deixam as pessoas irritadas, nervosas e impacientes. Um péssimo Feng Shui para viver.
- Ambientes mudos: sem um barulho ou som. Locais totalmente silenciosos. Há pessoas que gostam. Mas, o excesso de silêncio pode ser, para muitas pessoas, um local sem vida ou estagnado.
- Ambientes sem janelas: ambientes da casa em que as pessoas ficam e que não tem janela é um péssimo Feng Shui. Além de não ter claridade natural, não há uma circulação de energia chi adequada e as pessoas se sentem mal, pois tem a sensação de claustrofobia.
- Pontos Telúricos: são pontos negativos no subsolo do terreno do imóvel, provenientes de falhas geológicas, nascentes de agua etc. Podem estar até a 2 mil metros de profundidade. Quando um ponto telúrico atinge uma pessoa, pode provocar vários problemas de saúde.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Saiba como afastar o pessimismo e mudar o pensamento

Qual é a melhor simpatia para afastar o pessimismo? Mudar o comportamento e os pensamentos.
Pessimismo é um estado mental das pessoas. Uma pessoa quando está muito negativa ou de mal com a vida, começa a vibrar negativamente e achar que tudo na vida dará errado ou que nada presta.
O pessimista olha para tudo em sua vida com lentes cinzas ou pretas. Tudo é sombra e muito ruim.
Nunca pergunte ao pessimista como anda sua vida. Ele vai responder com todos os tipos de calamidades e catástrofes que ocorreram na sua vida nos últimos anos. Não pergunte ao pessimista o que planeja para o ano novo, pois você irá ficar desesperado com o quadro negativo que ele vai desenhar do seu ano.
Do que vai ajudar uma simpatia para afastar o pessimismo desta pessoa, se é ela a causa do pessimismo? Se quer mesmo uma ótima simpatia para o pessimista fazer, arrume água benta e mande o pessimista colocar na boca e não deixe engolir. Diga a ele que se engolir vai dar azar. Assim, ela para de reclamar e fica de boca calada.
Outra simpatia é dar um bode para o pessimista por na casa dele e deixar solto. Se ele reclama que a casa e uma bagunça e nada dá certo, com o o bode solto lá dentro, ele vai ver que sua casa é um paraíso sem o bode.
Realmente são simpatias meio estranhas. Mas, na verdade o pessimista tem que se cuidar. A pessoa só deixa de ser pessimista quando ela quer e começa a mudar seus pensamentos, atitudes e vida. Também sei que, muitas vezes, a pessoa se torna pessimista porque tem raiva por nada na sua vida dar certo.
Não quero que ninguém fique com raiva de quem é pessimista e nem que tenha pena dele. Muitas vezes esta pessoa só precisa de uma ajuda ou orientação.
Simpatias e orações podem ajudar muito. Mas, neste caso a maior ajuda e a pessoa pessimista buscar ajuda para si e mudar sua vibração interior e mente. Pense mais positivamente e haja mais. Como disse Emmanuel: VENCERÁS
"Não desanimes.
Persiste mais um tanto.
Não cultives o pessimismo.
Centraliza-te no bem a fazer.
Esquece as sugestões do medo destrutivo.
Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros.
Avança ainda que seja por entre lágrimas.
Trabalha constantemente.
Edifica sempre.
Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração.
Não te impressiones nas dificuldades.
Convence-te que a vitória espiritual é construção para o dia a dia.
Não desistas da paciência.
Não creias em realizações sem esforço.
Silêncio para a injúria.
Ouvido para o mal.
Perdão às ofenças.
Recorda que os agressores são doentes.
Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança.
Não menosprezes o dever que a consciência te impõe.
Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo.
Não conte vantagens nem fracassos.
Não dramatizes provocações ou problemas.
Conserva o hábito da oração para quem se te faz a luz na vida íntima.
Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou.
Ama sempre, fazendo pelos outroso melhor que possas realizar.
Age auxiliando.
Serve sem apego.
E assim vencerás."

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aprenda uma oração para conquistar mudanças em sua vida

O que é uma vida nova? Uma nova fase ou novo ciclo em nossas vidas pessoal, familiar ou profissional, ou tudo junto. Vida nova é fazer um movimento para mudanças em nossas vidas. Muitos acreditam que uma vida nova só ocorre quando fazemos uma mudança radical como mudar de emprego, de profissão, de cidade ou país ou o fim de um casamento. Mudanças sempre ocorrem a todo o momento dentro de nós e em nossa volta. Pode até não ser uma nova vida, mas provoca movimento e oportunidades.
O início de ano e o nosso aniversário são momentos muito fortes em nossa mente, em que que nos preocupamos com o futuro e com mudanças que queremos fazer para alcançar uma fase nova. Vida nova é uma necessidade que temos de mudar o que está parado ou que não estão mais nos agradando. Logo, mexa-se e mude. Vida nova é viver cada dia como se fosse o último, ou seja, vivendo cada momento da melhor forma possível e sem arrependimento. Vida nova é ir atrás dos sonhos ou metas. Planejar como conquistar e concretizá-las. Vida nova é romper com o que não esta mais fazendo bem em nossas vidas. Vida nova é ser feliz. Enquanto você pensa nisso, faça a oração da vida e seja feliz.
A vida é uma oportunidade. Aproveite-a.
A vida é uma beleza. Admire-a.
A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.
A vida é um desafio. Enfrente-o.
A vida é um dever. Cumpra-o.
A vida é preciosa. Cuide dela.
A vida é riqueza. Conserve-a.
A vida é um mistério. Explore-o.
A vida é promessa. Tenha esperança.
A vida é tristeza. Supere.
A vida é um hino. Cante-o.
A vida é um combate. Vença.
A vida é uma aventura. Conduza-a.
A vida é felicidade. Mereça-a.
A vida é vida. Defenda-a.
(Madre Tereza de Calcutá)